Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pessoas, eu ja falei. Achar que os 3 são a mesma pessoa é papo de bêbado, de conspirólogo (nada contra bêbados e conspirólogos, até pq eu seria enquadrado nas duas categorias). Se você parar e raciocinar, vai notar que não há motivo e cabimento pra isso ser uma conspiração enorme.

Eu mesmo falei com o Virgilius, ja conheço o Locke de longa data, e posso afirmar com absoluta certeza que não são a mesma pessoa. Coloco minha mão no fogo por isso.

Cada um é cada um, são apenas 3 grandes amigos. Agora que tá esclarecido, temos um ponto final nessa conversa?

É mesmo Anderslash, eles não são as mesmas pessoa :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente acha que medicina você acaba e já é um doutor, mas na verdade ainda tem que fazer algumas provas, cursos, coisas assim.
    Para ser um doutor na area desejada, isso não é uma coisa facil, precisa de muito estudo. Acho que ele fez certo, ele não podia mais perder tempo com o Tibia.
    ...

- topic:

Não são a mesma pessoa

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgilius Ver Post
    Boa tarde amigos!

Agradeço a aqueles que postaram mensagens coerentes, e aos lunáticos de plantão, um sorriso amarelo.

Emanoel, você é inteligente, mas pelo que parece essa comunidade aqui não tem um senso crítico muito bom.

[Emanoel inteligente criando histórias intrigantes]
    +
    [Comunidade formada por crianças com pouco senso crítico]
    =
    [Todo mundo perdendo tempo acreditando em coisas absurdas e levantando falso testemunho sobre a vida alheia]

A equação finalmente se resolve...

Enfim, sarcasmos à parte, quero deixar algumas coisas bem claro.

- NÃO, eu NÃO deixei de ser GM e NÃO rookei o Virgilius por causa deste Tópico.
    - NÃO, esta história aqui NÃO é verdadeira, não passa de um conto criado pra entreter a comunidade, que pelo visto não sabe apreciar uma brincadeira e realmente não conhece o significado da palavra ironia.

Eu desisti de Tibia pois esse jogo estava no meio do caminho da minha vida. Como se não bastasse os updates absurdos que mexem cavalarmente com a estrutura do jogo de 6 em 6 meses, os antigos amigos que pararam de jogar, a falta de vontade de jogar pois o jogo já não tinha mais graça pra mim, eu ainda tinha um vínculo sério com a Cip pelo fato de ser GM, então eu tinha que respeitar a carga horária minima de tempo online trabalhando como GM. Quando o jogo se torna obrigação e deixa de ser prazeroso, é hora de parar.

Além disso, estou bastante ocupado com várias coisas em minha vida... tenho dedicado muito tempo à minha família e à minha namorada, a quem penso em pedir em noivado assim que tiver condições de marcar uma data de casamento (entende-se independência financeira).

Sou médico recém formado e tô cheio de coisas a fazer pela frente... provas de residência, etc. Então tá na hora de me preocupar em começar a pagar as minhas contas e estudar muito mais do que antes.

E honestamente, eu não poderia estar mais feliz com a vida que eu tenho.

Será que isso tudo não é motivo pra deixar Tibia pra trás de uma vez por todas? Decidi matar o Virgilius sim até level 1 pra dar um basta radical nisso, e tenho certeza de que muitos de vocês aqui que ficam dizendo "ah, é só o cara deixar o boneco e pronto..." são viciados e não conseguem parar e não tem a coragem suficiente pra fazer o que eu fiz.

Enfim, vivam a vida e sejam felizes, essa é a minha mensagem final.

Virg~.

[Edit] Para mais informações, leiam esse post.

Vc tomou uma decisao drastica, " a ultima cartada", aquele que soh alguem que nao consegue parar por meios comuns tomaria. Vc era sim viciado e um dia vai reconhecer isso, posso te garantir. Nao vou pedir para vc assumir o vicio pq axo que ainda ta cedo, vc ainda tem aquela ligaçao com o jogo, q em breve vai se apagar; afinal, vc de fato ainda eh GM. Pergunta para um ex-fumante como foi parar de fumar. Pergunta pra ele se foi algo da noite pro dia, feita pela propria vontade e sem recaidas. Pergunta pra ele se ele nao arrepende de ter começado a fumar... E nao venham dizer que tibia eh diferente que cigarro, pois, acredito ser ainda pior... o que se perde jogando "TIBIA SEM LIMITES" eh algo que soh o tempo vai lhe mostrar a conta.

Tibia por diversao eh saudavel. Agora jogar por obrigaçao, jogar para pegar level pra fazer uma quest, jogar pq tem que cumprir uma carga horaria de GM, jogar pra passar o outro cara no ranking... eh vicio, e como todo vicio traz maleficios quase sempre irreparaveis.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    legal, mas pq vc não cuida da sua vida? tipo, sei la, e dai que tenhamos um GM entre nós, é até melhor assim... (tomarei cuidado com minhas ss apartir de hoje)

GM Virgilius Rest In Peace.
    Eita rapaz, você nem se entregou agora hein?
    Se vc nao usa programas que facilitam o jogo nao tem o que temer!

@Emanoel

Locke sempre foi e mesmo com poucos posts continua sendo um dos melhores usuarios da área Rooker!
    Tomara que isso seja verdade, afinal de contas, isso prova que tudo o que Locke nos passou com seus tutoriais inteligêntes, tenha muito mais sentido do que antes haviamos econtrado!
    xD
    Flow
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom. Sem dúvidas pro cara ter sido GM ele deve ter tido MUITA atividade, MUITA constância, e devia ser MUITO viciado e gostar MUITO do jogo. Enfim, mesmo que GM não seja um cargo remunerado, quem exerce esse cargo não deixa de compôr a equipe Cipsoft, ou seja, possui responsabilidades altas e principalmente necessidade de ter atividade. Sim, é uma atividade da vida RL dele na qual ele possui obrigação, assim como escola, trabalho, faculdade...

Enfim, não queira compara seu estilo de jogo com o meu, com o dele, ou com o de qualquer outra pessoa. Cada um é cada um e possui seus motivos.

Abraços.
    Cada um tem estilos diferentes, ok, mas não venha falar algo como "Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom.". Eu tenho absoluta certeza (e é claro, não adianta eu falar por razões óbvias) que eu sou tão inteligente, tão confiável e tão merecedor de muitas coisas que na maioria das vezes, pessoas que não merecem tanto quanto eu, tem/conseguem (não só nesse jogo como na RL). Eu sempre quis ser tutor, e me orgulho em ser senior hoje, pena que só consegui isso quase 4 anos depois de ter criado minha conta e sei que eu tenho competência para ser um GM (é claro, certos tutores também tem essa competência). Realmente depois de 4 anos de jogo, meu char ainda não tem um lvl decente, um dos motivos é que por 2 anos eu joguei num server que não era o meu e mesmo assim não tenho saco para par char desse jeito frenético que fazem por aí, além do mais, lvl não faz pessoa, lvl não significa absolutamente NADA. E continuo tendo a minha opinião sobre quando qusier parar, deixar o char como está, em vez de rookar ou etc. Acredite vc ou não, eu so daqueles que quando querem parar de fazer algo, param e também concordo com o Virgilius quando ele fala sobre account trading/sharing e sobre vender o char, mas mais do que isso, eu nunca rookaria meu char, um trabalho, mesmo que pequeno (em relação aos lvls), de alguns anos e tantos 'divertimentos' por assim dizer.

@Virgilius

Espero que vc leia os posts no tópico de Calmera.. é realmente lamentável vc falar o que falou e não dar saisfação àqueles que gostam de vc, te admiram, ficaram tristes com isso, etc. (novamente, estou falando sobre o tópico de Calmera e não aqui)

E de novo eu repito, só espero que vc não se arrependa. Boa sorte na vida.

Rabap~

Publicidade:

Última edição por rabap; 28-12-2007 às 02:01.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interesante sua teoria + isso pra mim tanto faz se ele ker ser menina ou eh tantas pessoas nao vai mudar em nada minha vida.

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

eu ja vi o gauss em uma cave d dwarf, ele eh botter!!!!!!:499:

eu tava sempre treinando por la e ele aparecia e matava todos meus dwarf e nunca falava nada com ngm.... ¬¬

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por bruno_peh Ver Post
    eu ja vi o gauss em uma cave d dwarf, ele eh botter!!!!!!:499:

eu tava sempre treinando por la e ele aparecia e matava todos meus dwarf e nunca falava nada com ngm.... ¬¬
    Gauss é de Rookgaard e matou seus dwarfs. Fantástico.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Gauss é de Rookgaard e matou seus dwarfs. Fantástico.

~Ubi dubium ibi libertas
    kasopkopkaspoas
    Locke era da guilda do Nissin e do Toka em Calmera, as vezes ele comentava no fórum lá que eu moderava ;p

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na medicina!

Publicidade:

Permissões de Postagem