Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens por essa brilhante conclusão, você mudou a minha vida. :o

Cuida da sua vida cara,não importa quem é o tal de Virgilius ou se ele tira foto com eles mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FOCE

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Cuida da sua vida cara,não importa quem é o tal de Virgilius ou se ele tira foto com eles mesmo...
    Cuide da sua vida, cara! Quem é você para dar conselhos a um desconhecido? Além disso, você realmente esperava uma revolução em sua vida, depois de ler um tópico no tibiabr? :rolleyes:

Eu nunca vou entender esse pessoal que espera encontrar algo de importância vital no fórum. O que você quer ler por aqui? Fórmula para o elixir da vida? Está procurando sua pedra filosofal?

Já estou cansado de ler esses impropérios de gente que não sabe o que comentar. Nenhum dos envolvidos na história se irritou com o post (pelo contrário), a moderação do fórum não vetou o tópico, porque exatamente você haveria de se incomodar? Por acaso sua vida depende do Tibia?

Se você não percebeu, estamos na seção Grandes Nomes. Portanto, se não quiser falar sobre "a vida dos outros", procure outro lugar para deixar suas mensagens inúteis.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Rabap, não tenha um pensamento tão curto.

Você acha que antes de fazer o que eu fiz eu não falei pessoalmente com cada um dos meus amigos? Não seja ingênuo, eu mandei cartas e parcels com meus itens pra eles, eles sabiam muito bem do que se tratava a situação.

Quando eu postei no forum de Calmera dizendo que não deveria satisfações à comunidade, eu me referia às pessoas em geral, que sabem que eu existo mas não necessariamente me conhecem.

Pessoas julgam indiscriminadamente baseadas no próprio "achismo" e se tomam como exemplo, sinceramente, é patético.

Todos vocês aqui falam e falam e falam, julgam, apontam os dedos, bando de hipócritas e rebeldes sem causa, não têm a mínima idéia do que se passa comigo no Tibia e na minha vida, acham que é facil vestir a capa azul e representar voluntariamente uma instituição jurídica que pode responder legalmente se você não andar na linha.

E eu nem me retirei como GM pois "eu não aguentei a pressão". Eu adorava meu trabalho e, modéstia à parte, eu fazia meu trabalho muito bem como GM.

Acham que eu não previ todo o assédio antes de decidir vir ao público? Eu estava preparado pra tudo isso. As razões que me levaram a fazer o que eu fiz são outras e são bem claras, já falei aqui inúmeras vezes, se vocês acreditam ou não, pouco me importa.

Crianças, crescam e apareçam, mudem seus discursos vazios e clichelentos, depois venham falar comigo, ok?

Cansei de perder tempo lendo as babaquices que vocês escrevem aqui, não sei nem por que eu comecei a responder e dar satisfações a vocês.

Falem o que quiserem, pensem o que quiserem, enquanto vocês ficam aqui se alienando nesse mundinho virtual escroto, eu vou viver a minha vida.

Considerem este meu último post, agora vou prosseguir com a deleção da minha conta aqui no forum.

Até mais ver, ou não.
    Virg~.
    Última edição por Virgilius; 28-12-2007 às 18:32. Razão: Erros de digitação.
    Good guys never get the girl

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oiaaa a beeesha ficoo locaa com vcs crianças viram sóó tomaram mijadaaa!! :rolleyes:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgilius Ver Post

Você acha que antes de fazer o que eu fiz eu não falei pessoalmente com cada um dos meus amigos? Não seja ingênuo, eu mandei cartas e parcels com meus itens pra eles, eles sabiam muito bem do que se tratava a situação.

Quando eu postei no forum de Calmera dizendo que não deveria satisfações à comunidade, eu me referia às pessoas em geral, que sabem que eu existo mas não necessariamente me conhecem.

Pessoas julgam indiscriminadamente baseadas no próprio "achismo" e se tomam como exemplo, sinceramente, é patético.

Todos vocês aqui falam e falam e falam, julgam, apontam os dedos, bando de hipócritas e rebeldes sem causa, não têm a mínima idéia do que se passa comigo no Tibia e na minha vida, acham que é facil vestir a capa azul e representar voluntariamente uma instituição jurídica que pode responder legalmente se você não andar na linha.
    Ah, talvez o termo "lamentável" tenha sido um pouco forte, realmente foi erro meu, vc me entendeu mal. Eu falei aquilo não por mim (que como eu já disse no meu post em Calmera, não te conheço nem nada), mas pelos que gostam de vc (e se sentiram alguma coisa com a sua "despedida), já que vc não respondeu aqueles posts. (explicação abaixo)

No seu segundo post em Calmera vc disse que não voltaria lá e e eu não mencionei o TibiaBR, e sim o prórpio fórum de Calmera. E aonde que eu disse que vc esqueceu seus amigos? eu só esperava que vc respondesse a todos que mandaram mensagens, no fórum de Calmera. E se esse "falam, falam, julgam e julgam" for direcionada a mim também, onde que eu "falo, falo, julgo e julgo"?

Vc pode ser processado se não "andar na linha"? oO' de qualquer maneira, isso seria complicado principalmente pelo fato de vc não morar na Alemanha, não?

Se vc olhar essa resposta e quiser continuar a 'conversa', esteja à vontade para mandar uma PM, postar no tópico de Calmera ou pelo Tibia mesmo.

Rabap~

Publicidade:

Última edição por rabap; 28-12-2007 às 21:59.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgilius Ver Post

E eu nem me retirei como GM pois "eu não aguentei a pressão". Eu adorava meu trabalho e, modéstia à parte, eu fazia meu trabalho muito bem como GM.

Acham que eu não previ todo o assédio antes de decidir vir ao público? Eu estava preparado pra tudo isso. As razões que me levaram a fazer o que eu fiz são outras e são bem claras, já falei aqui inúmeras vezes, se vocês acreditam ou não, pouco me importa.

Crianças, crescam e apareçam, mudem seus discursos vazios e clichelentos, depois venham falar comigo, ok?

Cansei de perder tempo lendo as babaquices que vocês escrevem aqui, não sei nem por que eu comecei a responder e dar satisfações a vocês.

Falem o que quiserem, pensem o que quiserem, enquanto vocês ficam aqui se alienando nesse mundinho virtual escroto, eu vou viver a minha vida.

Considerem este meu último post, agora vou prosseguir com a deleção da minha conta aqui no forum.

Até mais ver, ou não.
    Virg~.
    Ficou nervoso por quê?
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que não cara
    o virgilius realmente é amigo do locke, e faz tempo já
    eu mesmo já vi eles conversando, já falei com eles e pá, não é a mesma pessoa.
    a não ser que o cara seja louco o suficiente pra ficar conversando no chat privado só pra mim ver e achar que é a mesma pessoa

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Freitas Ver Post
    acho que esse tópico ja deu oq tinha que dar,
    o cara até já deixou de ser GM.
    sim, eh verdade, mas duvido que tenha sido por causa desse topico.
    sua saida do tibia jah era pre-meditada.

@topic: gente vcs tao levando isso longe d+, o emanoel fez apenas uma brincadeira sobre uma suposiçao que apresenta fatos possiveis.
    O Virgillius jah explicou tudo sobre os 3, e sinceramente eu acredito na versao dele.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu não acredito que isso esteja rolando aqui até hoje!

peloamordedeus, gente!!!!!!

será que voces só tem fumaça em lugar de cerebro, é? por que é o que parecendo!

como voces queriam que ele reagisse? o que voces acham que ele esperava de voces?

ele deu uma explicação aqui, pela consideração que tinha com os brasileiros, e só!

eu disse no meu post atrás (que aposto que muito poucos leram, por que sinceramente não perdem tempo lendo as coisas, e já imaginava de verdade o que estaria acontecendo com ele. e acertei!

caraca viu? primeiro, por não conseguirem interpretar textos (hail educação do Brasil!), não viram o toque de ironia do Emanuel.
    segundo, mesmo ele vindo e explicando tudo de forma objetiva, coerente e educada, continuaram a desfazer de palavras, e mais um vez repito: dificuldade de interpretação? inteligência falha?

ele ainda teve foi é paciência de explicar as coisas, e se perdeu a bela, é por que vocês passam mesmo dos limites. o que faz os adolescentes as vezes serem tão chatos, hein? gostaria de entender isso! na hora que precisam mostrar algum tiko de maturidade, me saem com tanta porcariada, que eu vo ti contar, viu?

já passou realmente da hora desse tópico ser fechado!
    acho que deu o que tinha que dar.
    infelizmente, para o Emanuel, que foi tão inteligente ao elaborá-lo, e nunca pensaria em ter esse tipo de repercussão, pois contava com a astúcia de vocês.. ledo engano...

@virgilius: não sei se voce continua acompanhando esse caldeirão de besteirol, mas se tiver, quero que saiba que torço muito por voce, e que voce conquiste tudo que puder conquistar em sua vida.
    que possa ter muito sucesso, e que tenha a mesma determinação, coragem, honestidade, competência, seriedade e dedicação que teve com seu char em tibia, na sua carreira de médico, que apesar de não saber ainda qual a sua especialidade, sei que voce se sairá muito bem nela.

na cabecinha medíocre da maioria que postou aqui, infelizmente, ainda acham que tibia faz parte de curriculuns vitaes:
    "O que o senhor teve de experiência na vida, meu caro?
    - "ó, eu tive um char de tibia, level 1254, skills fodonicos, e ml altissimo!" " ok, está contratado!"

hehehehehe...
    dá esse desconto, tá? eles ainda vão crescer, voce vai ver! e só aí, compreenderão o tanto de besteiras que escreveram aqui!

enquanto isso...

a gente até que dá boas risadas com o tanto de porcaria escrita! hahahahahaha

beijocas. Sorte e sucesso pra voce! :******

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha... então aquela SS do Gauss + Locke lurando todos os monstros possíveis em Rook é uma prova que Locke era cheater?
    MC é ilegal. :o

Por favor, né. :dry:

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem