eu não acredito que isso esteja rolando aqui até hoje!
peloamordedeus, gente!!!!!!
será que voces só tem fumaça em lugar de cerebro, é? por que é o que parecendo!
como voces queriam que ele reagisse? o que voces acham que ele esperava de voces?
ele deu uma explicação aqui, pela consideração que tinha com os brasileiros, e só!
eu disse no meu post atrás (que aposto que muito poucos leram, por que sinceramente não perdem tempo lendo as coisas, e já imaginava de verdade o que estaria acontecendo com ele. e acertei!
caraca viu? primeiro, por não conseguirem interpretar textos (hail educação do Brasil!), não viram o toque de ironia do Emanuel.
segundo, mesmo ele vindo e explicando tudo de forma objetiva, coerente e educada, continuaram a desfazer de palavras, e mais um vez repito: dificuldade de interpretação? inteligência falha?
ele ainda teve foi é paciência de explicar as coisas, e se perdeu a bela, é por que vocês passam mesmo dos limites. o que faz os adolescentes as vezes serem tão chatos, hein? gostaria de entender isso! na hora que precisam mostrar algum tiko de maturidade, me saem com tanta porcariada, que eu vo ti contar, viu?
já passou realmente da hora desse tópico ser fechado!
acho que deu o que tinha que dar.
infelizmente, para o Emanuel, que foi tão inteligente ao elaborá-lo, e nunca pensaria em ter esse tipo de repercussão, pois contava com a astúcia de vocês.. ledo engano...
@virgilius: não sei se voce continua acompanhando esse caldeirão de besteirol, mas se tiver, quero que saiba que torço muito por voce, e que voce conquiste tudo que puder conquistar em sua vida.
que possa ter muito sucesso, e que tenha a mesma determinação, coragem, honestidade, competência, seriedade e dedicação que teve com seu char em tibia, na sua carreira de médico, que apesar de não saber ainda qual a sua especialidade, sei que voce se sairá muito bem nela.
na cabecinha medíocre da maioria que postou aqui, infelizmente, ainda acham que tibia faz parte de curriculuns vitaes:
"O que o senhor teve de experiência na vida, meu caro?
- "ó, eu tive um char de tibia, level 1254, skills fodonicos, e ml altissimo!" " ok, está contratado!"
hehehehehe...
dá esse desconto, tá? eles ainda vão crescer, voce vai ver! e só aí, compreenderão o tanto de besteiras que escreveram aqui!
enquanto isso...
a gente até que dá boas risadas com o tanto de porcaria escrita! hahahahahaha
beijocas. Sorte e sucesso pra voce! :******