Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 137

Tópico: GM Virgilius deixa o cargo e rooka seu char!

Registro
    09-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o cara nao foi muito experto ele poderia ter vendido o char dele e o char GM é totalmente contra as regras tibianas isso mas eu digo q ele ganharia uns dez mil reais pelo char GM xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma pena
    li a entrevista dele e ele pareceu c uma boa pessoa
    felicidades a ele na vida real
    espero q apareça outros gm br

Banido Avatar de Dark Trovathor
    Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dash Master ...
    kara se ele vendesse o char eh claro q o kara q compro nao iria ter as qualidades e experiencia q o virgilio tinha x.x iam tira o gm facil facil

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Realmente ter essa atitude de rookar o char e abandonar um cargo tão cobiçado... não é pra qualquer um >.<

Boa sorte na sua vida pessoal... e que a vontade que vc teve de conquistar o cargo de GM como li na sua entrevista seja igual nas suas conkistas na rl XD

Boa sorte ;*

Tatiana Lima
    :wub:
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bom
    Ele fez o que achou melhor
    Concordo com ele
    Quando diz que se tem um char
    Hight level, dinheiro e etc
    Será sempre um intuito para voltar ao jogo
    Bem o que tenho a dizer para ele
    É que vá com Deus
    E Deus já escolheu o melhor lugar para ele

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me admiro pela coragem e sabedoria em separar o Tibia da vida real!
    Concordo totalmente com ele ... Tibia é uma pedra no caminho!
    Por isso parei de jogar ... a vida importa muito mais do que um jogo, um jogo que lhe consome a vida ...
    Muitos vão dizer que não é necessário "Rookar" um personagem para conseguir viver normalmente ... mas a minha opinião é outra ... e vejo que a de Virgilius tambem!
    Espero que muitos abram os olhos e pelo menos diminuam significadamente suas cargas diárias de Tibia e se importem com coisas mais importantes ...
    Do mesmo jeito que voce passa de nível ... pessoas envelhecem.
    Nossa ... estiquei demais o tópico, mas é isso que eu acho que fez Virgilius pensar e decidir largar tudo!
    Parabens pela sua decisão
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axo que não

axo que ele poderia deixar a account do jeito q tá e se caso ele resdolve o problema o char fica rook difícil:riso::riso::riso::riso::riso:

Talvez ele até possa deixar a account na mão de outro GM

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos ficam ora que pena ,que triste q foi ... mas no fundo no fundo bem no fundinho ninguem tah ligando so os rl deles ^^ mas o povo normal nem tah ligando -.-

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí amiguinhos!

Antes de mais nada gostaria de coração agradecer a vocês pelas mensagens de apoio, muito obrigado!

Sobre a minha decisão, realmente não foi nada fácil. Cada vez que eu matava meu personagem era um frio na barriga e a sensação de que eu estava destruindo algo que demorei 3 anos pra construir. Pedir demissão do meu cargo de GM também não foi fácil. Ser GM foi uma das melhores coisas que me aconteceram no jogo, e a sensação sem dúvida é muito boa! Mas eu precisava me desfazer disso pra seguir em frente com a minha vida, senão teria sempre a obrigação de manter vínculo com o jogo e entrar regularmente pra trabalhar como GM, e aí o jogo se tornaria trabalho e obrigação, por isso decidi parar de vez com tudo.

Sobre vender a conta, eu JAMAIS faria isso. Não simplesmente por que sigo as regras, mas por que acho moralmente incorreto. Veja bem, meu personagem tinha a minha personalidade e as minhas forças nele. Meus amigos sabiam quem eu era e sabiam da minha honestidade e confiavam em mim, eu jamais poderia trair essa confiança vendendo a minha conta, eu jamais poderia entregar nas mãos de qualquer pessoa algo que construi com dedicação durante 3 anos, jamais. Ainda, a Cip me confiou o cargo de GM pois mostrei a eles que eu era honesto, competente e confiável, e eu também jamais poderia trair essa confiança, jamais poderia mostrar a eles que eles estavam errados. Sou uma pessoa de princípios, e esses princípios eu respeito sempre. Tibia é um jogo, sim, mas é formado por pessoas reais, com sentimentos reais, e com isso não se brinca, por isso sou totalmente contra account trading e sharing.

Por fim, imaginem vocês que decepção seria pros brasileiros e pra toda a comunidade se um GM vendesse sua conta, como fez o finado Dokein. Vejam bem, eu me retirei do jogo e do cargo de GM com toda a honestidade e transparência do mundo, e ainda assim tem gente que posta aqui dizendo que eu sou uma vergonha pros BRs, que eu não aguentei a pressão, etc... imaginem o desastre se eu tivesse vendido ou dado a minha conta!

Confiança, honestidade e respeito não têm preço, isso não se vende e não se compra, e por isso tudo que decidi dar um fim na minha carreira do jeito que fiz, do pó eu vim e ao pó eu voltei.

Que minha atitude não tenha sido em vão, que vocês como membros da comunidade tibiana no Brasil pensem e reflitam bem a respeito do quão necessário ou quão prejudicial esse jogo pode ser na vida de vocês.

Um abraço fraterno,
    Virg~.
    Última edição por Virgilius; 26-12-2007 às 16:20.
    Good guys never get the girl

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~Hail Virgilius~~ sempre vou apoiar voce

Publicidade:

metas:

level 20 ml 25 [X]

level 25 ml 30 [X]

level 30 ml 35 [ ]

level 35 ml 40 [ ]

level 40 ml 45 [ ]

level 50 ml 55 [ ]

level 100 ml 70 [ ]

1º a fazer a Quest do Mining Helmet.

Tibia é arte, morrer fais parte.
    Pklizar é moda, hunted é foda.