Curtir: 0
Muita gente acha que medicina você acaba e já é um doutor, mas na verdade ainda tem que fazer algumas provas, cursos, coisas assim.
Para ser um doutor na area desejada, isso não é uma coisa facil, precisa de muito estudo. Acho que ele fez certo, ele não podia mais perder tempo com o Tibia.
...
- topic:
Não são a mesma pessoa![]()

Vc tomou uma decisao drastica, " a ultima cartada", aquele que soh alguem que nao consegue parar por meios comuns tomaria. Vc era sim viciado e um dia vai reconhecer isso, posso te garantir. Nao vou pedir para vc assumir o vicio pq axo que ainda ta cedo, vc ainda tem aquela ligaçao com o jogo, q em breve vai se apagar; afinal, vc de fato ainda eh GM.Pergunta para um ex-fumante como foi parar de fumar. Pergunta pra ele se foi algo da noite pro dia, feita pela propria vontade e sem recaidas. Pergunta pra ele se ele nao arrepende de ter começado a fumar... E nao venham dizer que tibia eh diferente que cigarro, pois, acredito ser ainda pior... o que se perde jogando "TIBIA SEM LIMITES" eh algo que soh o tempo vai lhe mostrar a conta.
![]()
Tibia por diversao eh saudavel. Agora jogar por obrigaçao, jogar para pegar level pra fazer uma quest, jogar pq tem que cumprir uma carga horaria de GM, jogar pra passar o outro cara no ranking... eh vicio, e como todo vicio traz maleficios quase sempre irreparaveis.
Eita rapaz, você nem se entregou agora hein?
Se vc nao usa programas que facilitam o jogo nao tem o que temer!
@Emanoel
Locke sempre foi e mesmo com poucos posts continua sendo um dos melhores usuarios da área Rooker!
Tomara que isso seja verdade, afinal de contas, isso prova que tudo o que Locke nos passou com seus tutoriais inteligêntes, tenha muito mais sentido do que antes haviamos econtrado!
xD
Flow
"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"
Cada um tem estilos diferentes, ok, mas não venha falar algo como "Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom.". Eu tenho absoluta certeza (e é claro, não adianta eu falar por razões óbvias) que eu sou tão inteligente, tão confiável e tão merecedor de muitas coisas que na maioria das vezes, pessoas que não merecem tanto quanto eu, tem/conseguem (não só nesse jogo como na RL). Eu sempre quis ser tutor, e me orgulho em ser senior hoje, pena que só consegui isso quase 4 anos depois de ter criado minha conta e sei que eu tenho competência para ser um GM (é claro, certos tutores também tem essa competência). Realmente depois de 4 anos de jogo, meu char ainda não tem um lvl decente, um dos motivos é que por 2 anos eu joguei num server que não era o meu e mesmo assim não tenho saco para par char desse jeito frenético que fazem por aí, além do mais, lvl não faz pessoa, lvl não significa absolutamente NADA. E continuo tendo a minha opinião sobre quando qusier parar, deixar o char como está, em vez de rookar ou etc. Acredite vc ou não, eu so daqueles que quando querem parar de fazer algo, param e também concordo com o Virgilius quando ele fala sobre account trading/sharing e sobre vender o char, mas mais do que isso, eu nunca rookaria meu char, um trabalho, mesmo que pequeno (em relação aos lvls), de alguns anos e tantos 'divertimentos' por assim dizer.
@Virgilius
Espero que vc leia os posts no tópico de Calmera.. é realmente lamentável vc falar o que falou e não dar saisfação àqueles que gostam de vc, te admiram, ficaram tristes com isso, etc. (novamente, estou falando sobre o tópico de Calmera e não aqui)
E de novo eu repito, só espero que vc não se arrependa. Boa sorte na vida.
Rabap~
Última edição por rabap; 28-12-2007 às 02:01.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Bem interesante sua teoria + isso pra mim tanto faz se ele ker ser menina ou eh tantas pessoas nao vai mudar em nada minha vida.

eu ja vi o gauss em uma cave d dwarf, ele eh botter!!!!!!:499:
eu tava sempre treinando por la e ele aparecia e matava todos meus dwarf e nunca falava nada com ngm.... ¬¬

Gauss é de Rookgaard e matou seus dwarfs. Fantástico.
~Ubi dubium ibi libertas

Boa sorte na medicina!![]()