Era um bug, ja concertaram isso.
Versão Imprimível
Po eles tinham q libera um Ts pra P.A...
soh pra gent t uma noção d como ta ficando as novas coisas...tomara q liberem nem q seja por poucos dias
Eu não fiz esse topico para reclamar do update e ver apenas as coisas ruins, como muitas pessoas fazem ( e com toda a razão)
mais sim para ver o lado bom do update,gostaria que assim todos falem a parte que achou boa vou citar a minha parte:
*Usar arrows encantas que façilitará a hunt,de alguns monsters.
*Poder usar poção de cura junto com a uh,que dará um bom healing,mais com waste,será util para pvp e tudu mais.
*As novas magias exori san e exevo mas san,que ajudará em algumas hunts.
é isso espero que falem ai o ponto de vista de vocês.
CyA
Avaliando as vantagens que pally teram:
Manafluid curando 200 de Mana, hoje só temos as mf que cura de 50 a 130 mais ou menos.
com uma manafluid você poderá dá um vita e ainda sobrar mana.
vamos poder atacar com magia e curar no mesmo turno. as magias de ataque são pouco utilizado nas hunts já que temos que nos curar, e depende do monstro não é possivel esperar outro turno para se curar.
os Monstros não daram mais combos. facilita, pois você saberá o dano máximo que o mostro pode causar em um turno. sem surpresas.
Flexas encantadas, não creio que vai pegar a moda, mais, é um fru fru a mais para diversão.
Magias de area, se não for forte, pelo menos tira a invisibilidade de monstro que usam, ficará mais facil fazer um Blue Jim quest, tirando a invisibilidade dos worlods
Eu acho que as flexas elementais serão uma mão na roda,e o paladino que souber como caçar com elas,usando as vantagens nos monstros certos,aumentara consideravelmente seu dano,e assim o lucro da hunt,a xp e etc.
essa do bixo n dar mais combo n vai muda mta coisa pq o heal dos pallys de lvl 85+ (+-) vai ficar extremamente prejudicado
lol vão diminuir distância da royal spear? FODA-SE, caço fácil de xbow em qualquer lugar, n vai ser problema caçar q nem xbow com royal só q com um shield
Diminuir 1000% o heal do pally?!?!WTF ? isso que merece uma preocupação :X
Do meu ponto de vista serão melhoradas:
*As MF's irão recuperar +- 200 (lvl 50+), ajudando os paladinos tendo Uma balanceada entre um Mage & Knight.
*As "Life Fluids" irão recuperar +-300 (lvl 50+), ajudando também Muitos os paladinos.
*As novas arrows (Holy) que afetaram os bixos tipo um DS (demon skeleton).
*As novas magias Exori San e Exori Mas San (não tão úteis, mas são Holy).
Agora, o que eu me indignei foi com as Spears...
Te SQM's de distância vai "fode" os pally...
Agora vai se "voltar" a moda antiga (Bow/Xbow)...
Yours,
Dytax.
Sei que ainda sou low level,mas na minha opinião fora as vantagens dos mana potions e as dos monstros n darem mais combo e a vantagem de poder se usar a uh + potion pra dar um healing melhor,eu axo que essas arrows encantadas ainda vao ser um trunfo,pensem bem: com a precisão da sniper arrow e o elemento de ice por exemplo poderemos tirar hits maiores de monstros como Dragons e Wyverns,assim como druids tbm irão tirar no frigo,mas mesmo assim sera nossa vantagem em relação ao update,podendo usar esses elementos para facilitar muito nossas hunts assim como aumentar nossos danos
Não vi vantagem no que você citou, as arrows elementais provavelmente não vão servir pra nada (do mesmo jeito que hoje existe onyx/sniper arrow), o pally vai ficar incrivelmente pior no pvp com o novo sistema de heal E o exori san pode até ser uma vantagem, mas gasta muita mana, e a poção média de mana não é barata e provavelmente o dano vai ser ridículo.
Só uma pergunta...
ALGUEM SABE COMO PALADINOS IRÃO FAZER ANIHILATOR APÓS UPDATE ????
Só isso eu queria saber,
Grato
Só uma pergunta...
ALGUEM SABE COMO PALADINOS IRÃO FAZER ANIHILATOR APÓS UPDATE ????
Só isso eu queria saber,
Grato
KKKKKKKKKKKKKK
infelizmente só vamos na carona dos outros, não conseguiremos mais fazer porque todos os dedos estarão ocupados tentando curar os danos sofridos, uh, potions ( os 2 tipos ) exura vita, exura gran, exura...
o problema maior é que só podemos utilizar um de cada vez
realmente acredito que eles não pensaram nisto neste update
um abraço a todos e boa sorte
Isso era o mais bacana antes do update 8.0 . Com a vinda do mesmo, ficou extremamente fácil caçar como paladin. Tanto que não é a toa a quantidade de "chars" criados após o update. No fundo, a maioria (os "modinhas") querem mesmo é saber de moleza.
Com certeza não será "difícil" fazer a Anihi... Basta saber a flecha adequada para matar um demônio rapidamente, e saber usar a combinação de "heling" na hora certa.
Em contrapartida, somente saberemos após tal evento esperado, se é possível um quarteto de pallys matar os dois demons que trancam a porta enquanto são massacrados por seis (são seis demons no total, né?) .
Abs
Olha, pelo q eu tinha entendido ia ser exausthed separado para potion/runa/magia de suporte/magia de ataque e poderia sim usar runa+potion..
Eu sou mage e fiquei tri feliz! GFB+MF+Strike :P
Mas realmente pros pally o MF vai ajudar tb e essas flechas eu acho q ajuda sim, considerando que vai explorar as vulnerabilidades dos bixos :D
se puder usar runa + porção no mesmo turno, ficará bom
vai ter mais wasted, mas, a cura vai permanecer alta.
300 uh + 300 vita + 300 porção.
mas
pelo que eu entendi.
vai ser
Magia Suporte + Magia de Ataque + Runa ou Porção.
sendo que se usar runa de ataques, não vais poder usar nem outra runa nem outra porção.
a regra de suporte + agressiva só é para as magias.
pelo menos é o que eu interpretei.
essa update tá bem comentáda, :P , vamos ver como vai ficar no final
Observando os teasers e o testserver vi algumas coisas boas pra nós paladinos:
Magia de area especialmente boa contra mortos-vivos(que não são poucos, e gohst é um deles), e uma magia parecida com etherial spear também boa contra mortos-vivos e a um custo baixo;
A possibilidade de poder curar e atacar com magia ao mesmo tempo;
Nova poção de mana;
Flechas elementais, que na minha opinião devem ser tão ou mais fortes que onyx arrows e devem ter um preço parecido, pois todas as munições já são caras, exceto as spears.
Imagina que beleza iria ser usar exura vita para se curar dos atacks de um 'worlord' na 'jim' quest e ao mesmo tempo se saborear de uma 'porção'...de batata frita talvez?
@topic:
vai ser até legal brincar com aquelas várias arrows e etc durante as hunts, mas dai ser viável ja é outra coisa né...
Eu falei que não ficaria assim. Podem comemorar que a cip não nos esqueçeu. Claro, obviamente nosso waste será ainda bem maior do que antes, mas todo mundo estava falando que apenas o healing era o problema, então agora não temos problemas. Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post16750769Citação:
Postado originalmente por Craban
bom.. pally foi a primeira vocação q eu tive no tibia.. jogo de pally a uns 3 ou 4 anos..
na MINHA opnião (sem desmerecer nenhuma opinião aki dita) é otimo a volta das arrows, pq pally sempre foi a vocação de atake, onde vc deveria sempre andar com arrows e bolts (ou p-bolts) na mão..
com a entrada das royal spears, enchanted, etc, ficou otima a vocação, porem perdeu o contexto q a vocação PALADINO tinha, formando assim uma vocação q alguns diziam chamar Spearman, onde um pally HL era capaz até mesmo de blocar demons (oq eu acho totalmente sem noção, se levar em concideração q kina foi feito pra block e pally shooter)
com o q eu vi no ts, fiquei bastante triste com relação ao Healing do pally, q provavelmente vai ser bastante desfavorecida, mas com relação a armamento e munição, achei otimo a volta das arrows e a diminuição de sqms na distancia das spears..
assim esperamos q permaneçam como pally akeles q realmente saibam jogar de pally, os "modinhas" q tornem -se mages a partir de agora.
(y)
Tibia For Fun !
Hail Friends !
Cya
Há notícias de um pronunciamento do Craban sobre mudanças no balanceamento, gostaria de pedir para alguém fazer um resumo do que isso influenciará para paladinos...
@Juko
Postei o post em que o Craban falou disto no outro tópico, só que em inglês, o que vai mudar com pallys é isso: As mana potions (no nosso caso, só a média) vai curar menos, mas o preço também vai ser menor (a normal recuperará a mesma coisa), as health potions diminuiram nos preços, e almentaram o tanto que a mais fraca recuperá um pouco, e finalmente, os pallys vão ganhar uma magia de cura melhor que exura vita, porém usará mais mana que vita (obviamente) mas vai deixar nosso healing melhor que o de kinas, mas pior que o de mages. As novas magia tiveram seus danos almentados um pouco, e os hadukens (os strikes) e as Wand Spears (a ultima de druid estava a 4 sqm ¬¬) tiveram seu range diminuido em um sqm. Também as assasin stars estão mais baratas e não vão quebrar em uínico hit, e vai haver outro test server, mas ele não disse diretamente se vai ser para p.a, para tutores, ou público. Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post16750769
Bom depois de ver o post acima vi que realmente as coisas vão ficar balanceadas sim, com esse novo spell de healing que por enquanto eu não tenho nem idéia de como funcione parece que as coisas estão melhores do que no último ts... só nos resta esperar pelo lançamento do tibiacam para ts.
@Up
Poxa então deu uma melhorada legal mesmo. Obrigado por sanar minha dúvida, gostei.
traduzindo oq o cara falo aí
principais motivos para pallys comemorarem:
1º pelo que entendi, eles vao colocar uma nova magia de healing, porem mais cara que a nossa querida "exura vita" (mais caro axo que ele quis dizer no custo da mana)
2º as holy spells foram reformuladas, agora tiram um dano maior
3º as assassin stars agora estao mais baratas, e nao quebram em 1 hit
não acho cedo não.
acho que as reformulações foi devido muitas reclamações no site oficial tanto por parte dos pally como por parte dos kinas.
Com as mudanças vão ficar bom, os pallys vão ter maior gasto de mana com essa nova magia e consequentimente maior wasted.
acredito que era esse um dos objetivos da cip.
tornar os pallys e os kinas uma vocação com maior custo que o atual.
Cedo ou tarde, não se pode afirmar se eles mudaram com suas próprias conclusões ou depois de analisar as reclamações.Citação:
Eu disse que era muito cedo para reclamar, agora precisamos rezar que essas mudanças sejam tão boas na prática quanto parece que são em teoria :)
Na minha concepção, o importante é agirmos sem esperarmos pelos outros.
Abs
Eu aprecio o oportunismo. Eles falaram desde 1 hora após o a saida do teaser e do ts que iriam modificar isso, teoricamente TODOS deveriam ter a noção de que tudo isso que era no 1º TS iria mudar com 100% DE CERTEZA (ainda mais com a experiência do TS do update anterior, em que kinas hitavam 600 e pallys matavam draggys com 3 power bolts) . Portanto não há o porque achar que foi pelas reclamações. Inclusive, se você ler as reclamações no tópico oficial, a maioria era sem sentido (blábláblá UH, blábláblá waste, blábláblá RETIRED 4 EVER, e em alguns casos, mais um blábláblá), mas havia algumas com proposals MUITO bem feitos e bem pensados, infelizmente nenhuma das que eu li foi usada (inclusive de um MS 200+, Chesse Master, achei interessante ele se preocupar com o waste [wasted? XD] dos kinas e pallys). Isso não é argumento de que não tenha sido pelas reclamações, mas você entendeu.
Argumento eu sei que não é. Mas são justamente as boas reclamações, coerentes e sem chantagens infantis de que estou falando. É claro que o primeiro TS não seria a mudança definitiva, mas os comentários sobre o mesmo dos usuários é que ajudam a moldar o balanceamento ao meu ver. Se fosse assim, não haveria razão de existir um tópico para as propostas. Podem não ter usados as propostas consideradas boas, mas as reclamações também consideradas boas, com certeza ajudam a refletir. Além do mais, as reclamações "picuinhas", servem de "termômetro" quando se trata do grau de insatisfação dos usuários.
Afinal, eles querem é faturar.
Abs
Não eh q o ''I agree'' no forum oficial funciono :P
achei certo a galera ter exposto as opniões antes de sair o up,tem q falar mesmo e mostra oq tah faltando,se n a cip manda merd* atraz de merd* e se for espera eh 6 meses pra quem sabe consertarem ;)
e o siginte!
PARA DE XORAR CARALHOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
feliz estou eu com minahs spears sem sqm ou com sqm dane-se eu so atk deperto msm /o/ (skills brutal plz :P)
+ tpw to gostando do update vai trazer variedades pow !!
parem de choramingar e vao pegar gold pra suas magias mfs e lfs ¬¬ amei o update a vantagem maior vai ser as spears atkrem de perto pq onde ja se viu lancar uam spear a 1000000000000000000 metros de distancia do bicho a spear nao pessa nao eh? ¬¬""""" e flechas elementais serao magnificas ctz... vai hydra com blocker... warlock... demon esses monstros na certa nao serao muros de imunidade entao vai ser rulez essas flechas ;D
:eek:
espero que você pelo menos tenha enfrentado uma hydra.
fui solar uma hydra, descobrir que ela não é tão forte assim.
fiquei uns 15 minutos com ela, e depois de gastar 2bp de manafluid, vi que o jeito era desistir.
cada vez que ela chegava no amarelo, ela dava umas 3 curas e ficava com o life cheio.
hydra tem uma cura fantástica.
duvido muito que as flexas elementais vença a cura de uma hydra.
não querendo nem falar do warlock com sua invisibilidade, nem do Demon com seus fire elementais imune a danos físicos.