Curtir: 0
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.
Po eles tinham q libera um Ts pra P.A...
soh pra gent t uma noção d como ta ficando as novas coisas...tomara q liberem nem q seja por poucos dias




Eu não fiz esse topico para reclamar do update e ver apenas as coisas ruins, como muitas pessoas fazem ( e com toda a razão)
mais sim para ver o lado bom do update,gostaria que assim todos falem a parte que achou boa vou citar a minha parte:
*Usar arrows encantas que façilitará a hunt,de alguns monsters.
*Poder usar poção de cura junto com a uh,que dará um bom healing,mais com waste,será util para pvp e tudu mais.
*As novas magias exori san e exevo mas san,que ajudará em algumas hunts.
é isso espero que falem ai o ponto de vista de vocês.
CyA
#havaianosTeam - Since 2007
Avaliando as vantagens que pally teram:
Manafluid curando 200 de Mana, hoje só temos as mf que cura de 50 a 130 mais ou menos.
com uma manafluid você poderá dá um vita e ainda sobrar mana.
vamos poder atacar com magia e curar no mesmo turno. as magias de ataque são pouco utilizado nas hunts já que temos que nos curar, e depende do monstro não é possivel esperar outro turno para se curar.
os Monstros não daram mais combos. facilita, pois você saberá o dano máximo que o mostro pode causar em um turno. sem surpresas.
Flexas encantadas, não creio que vai pegar a moda, mais, é um fru fru a mais para diversão.
Magias de area, se não for forte, pelo menos tira a invisibilidade de monstro que usam, ficará mais facil fazer um Blue Jim quest, tirando a invisibilidade dos worlods
Eu acho que as flexas elementais serão uma mão na roda,e o paladino que souber como caçar com elas,usando as vantagens nos monstros certos,aumentara consideravelmente seu dano,e assim o lucro da hunt,a xp e etc.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
essa do bixo n dar mais combo n vai muda mta coisa pq o heal dos pallys de lvl 85+ (+-) vai ficar extremamente prejudicado
lol vão diminuir distância da royal spear? FODA-SE, caço fácil de xbow em qualquer lugar, n vai ser problema caçar q nem xbow com royal só q com um shield
Diminuir 1000% o heal do pally?!?!WTF ? isso que merece uma preocupação![]()
Do meu ponto de vista serão melhoradas:
*As MF's irão recuperar +- 200 (lvl 50+), ajudando os paladinos tendo Uma balanceada entre um Mage & Knight.
*As "Life Fluids" irão recuperar +-300 (lvl 50+), ajudando também Muitos os paladinos.
*As novas arrows (Holy) que afetaram os bixos tipo um DS (demon skeleton).
*As novas magias Exori San e Exori Mas San (não tão úteis, mas são Holy).
Agora, o que eu me indignei foi com as Spears...
Te SQM's de distância vai "fode" os pally...
Agora vai se "voltar" a moda antiga (Bow/Xbow)...
Yours,
Dytax.