Curtir Curtir:  0
Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrara Ver Post
    @Oenn
    vc disse:
    Ps: Frigo chega a tirar 2k

desculpa mas nao é verdade, preste atençao nas fotos... sao mais de um bicho e o DANO só aparece em UM bicho só, quer dizer é ele SOMA o dano em um unico.

Imagine - 2 drags e vc da magia de area, vc acerta os 2 correto e o dano seria 500 no drag "A" e 450 no drag "B", entao seria o dano total que apareceria na tela é de 950. esta assim nas SS.

PAZ
    Era um bug, ja concertaram isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eles tinham q libera um Ts pra P.A...
    soh pra gent t uma noção d como ta ficando as novas coisas...tomara q liberem nem q seja por poucos dias

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    EXATO! Sei que vocês já passaram por muitas coisas fodas entre o 7.6 e o 8.0, mas pra mim que comecei só depois disso, mesmo assim vai ser uma decepção tamanha ficar muito pior do que eu era. Pallys nem estavam tão bons assim comparado aos knights. Se sorcerers vão voltar ao que eram antes, por que não pelo menos deixar igual os pallys e criar alguma OUTRA maneira de enfraquecer knights?

Para quem sofreu durantes anos e teve um pequeno alento durante seis meses, vai ser FODA tomar um outro revés.

Como já se diria: "alegria de pobre dura pouco"...pelo visto os paladins são os "pobres" eternos do tibia.:triste:

Uma questão: dá pra combinar simultaneamente exura vita+potion de cura?

Outra: Acha que com o fortalecimento dos sorcerers, principalmente no quesito de tacar exori vis pelo battle e à distância, essas magias de pally realmente ainda tem alguma utilidade?

Abraços.
    vc acerto uma coisa alegria de pobre dura poco, pobre na vida real nao questao de ser pally ou n , pois num importa a vocacao o p.a sempre sera "rico" e com mt alegria
    abraco

vcs ja se perguntaram qnt vai se a pocao de mana ^.-
    temos q ter calma

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Vendo a Parte Boa do Update

Eu não fiz esse topico para reclamar do update e ver apenas as coisas ruins, como muitas pessoas fazem ( e com toda a razão)
    mais sim para ver o lado bom do update,gostaria que assim todos falem a parte que achou boa vou citar a minha parte:

*Usar arrows encantas que façilitará a hunt,de alguns monsters.
    *Poder usar poção de cura junto com a uh,que dará um bom healing,mais com waste,será util para pvp e tudu mais.
    *As novas magias exori san e exevo mas san,que ajudará em algumas hunts.

é isso espero que falem ai o ponto de vista de vocês.
    CyA
    #havaianosTeam - Since 2007

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliando as vantagens que pally teram:

Manafluid curando 200 de Mana, hoje só temos as mf que cura de 50 a 130 mais ou menos.
    com uma manafluid você poderá dá um vita e ainda sobrar mana.

vamos poder atacar com magia e curar no mesmo turno. as magias de ataque são pouco utilizado nas hunts já que temos que nos curar, e depende do monstro não é possivel esperar outro turno para se curar.

os Monstros não daram mais combos. facilita, pois você saberá o dano máximo que o mostro pode causar em um turno. sem surpresas.

Flexas encantadas, não creio que vai pegar a moda, mais, é um fru fru a mais para diversão.

Magias de area, se não for forte, pelo menos tira a invisibilidade de monstro que usam, ficará mais facil fazer um Blue Jim quest, tirando a invisibilidade dos worlods

Publicidade:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as flexas elementais serão uma mão na roda,e o paladino que souber como caçar com elas,usando as vantagens nos monstros certos,aumentara consideravelmente seu dano,e assim o lucro da hunt,a xp e etc.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa do bixo n dar mais combo n vai muda mta coisa pq o heal dos pallys de lvl 85+ (+-) vai ficar extremamente prejudicado

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol vão diminuir distância da royal spear? FODA-SE, caço fácil de xbow em qualquer lugar, n vai ser problema caçar q nem xbow com royal só q com um shield

Diminuir 1000% o heal do pally?!?!WTF ? isso que merece uma preocupação

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina Ver Post
    essa do bixo n dar mais combo n vai muda mta coisa pq o heal dos pallys de lvl 85+ (+-) vai ficar extremamente prejudicado
    você não acha?

imagine então o exura vita prejudicado, e os monstrinhos dando combo!

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do meu ponto de vista serão melhoradas:

*As MF's irão recuperar +- 200 (lvl 50+), ajudando os paladinos tendo Uma balanceada entre um Mage & Knight.

*As "Life Fluids" irão recuperar +-300 (lvl 50+), ajudando também Muitos os paladinos.

*As novas arrows (Holy) que afetaram os bixos tipo um DS (demon skeleton).

*As novas magias Exori San e Exori Mas San (não tão úteis, mas são Holy).

Agora, o que eu me indignei foi com as Spears...

Te SQM's de distância vai "fode" os pally...
    Agora vai se "voltar" a moda antiga (Bow/Xbow)...

Yours,
    Dytax.

Publicidade:

Permissões de Postagem