Curtir Curtir:  0
Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Poxa então deu uma melhorada legal mesmo. Obrigado por sanar minha dúvida, gostei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

traduzindo oq o cara falo aí
    principais motivos para pallys comemorarem:
    1º pelo que entendi, eles vao colocar uma nova magia de healing, porem mais cara que a nossa querida "exura vita" (mais caro axo que ele quis dizer no custo da mana)
    2º as holy spells foram reformuladas, agora tiram um dano maior
    3º as assassin stars agora estao mais baratas, e nao quebram em 1 hit
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    Eu disse que era muito cedo para reclamar, agora precisamos rezar que essas mudanças sejam tão boas na prática quanto parece que são em teoria
    não acho cedo não.

acho que as reformulações foi devido muitas reclamações no site oficial tanto por parte dos pally como por parte dos kinas.

Com as mudanças vão ficar bom, os pallys vão ter maior gasto de mana com essa nova magia e consequentimente maior wasted.

acredito que era esse um dos objetivos da cip.
    tornar os pallys e os kinas uma vocação com maior custo que o atual.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que era muito cedo para reclamar, agora precisamos rezar que essas mudanças sejam tão boas na prática quanto parece que são em teoria
    Cedo ou tarde, não se pode afirmar se eles mudaram com suas próprias conclusões ou depois de analisar as reclamações.
    Na minha concepção, o importante é agirmos sem esperarmos pelos outros.

Abs

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Com as mudanças vão ficar bom, os pallys vão ter maior gasto de mana com essa nova magia e consequentimente maior wasted.

O que ser wasted?
    O que ser "porçoes"? oO'

@Topic
    Acho que agora sim ficou balanceado
    E que venha o update

Abraços

Publicidade:

'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estevousky Ver Post
    Cedo ou tarde, não se pode afirmar se eles mudaram com suas próprias conclusões ou depois de analisar as reclamações.
    Na minha concepção, o importante é agirmos sem esperarmos pelos outros.

Abs
    Eu aprecio o oportunismo. Eles falaram desde 1 hora após o a saida do teaser e do ts que iriam modificar isso, teoricamente TODOS deveriam ter a noção de que tudo isso que era no 1º TS iria mudar com 100% DE CERTEZA (ainda mais com a experiência do TS do update anterior, em que kinas hitavam 600 e pallys matavam draggys com 3 power bolts) . Portanto não há o porque achar que foi pelas reclamações. Inclusive, se você ler as reclamações no tópico oficial, a maioria era sem sentido (blábláblá UH, blábláblá waste, blábláblá RETIRED 4 EVER, e em alguns casos, mais um blábláblá), mas havia algumas com proposals MUITO bem feitos e bem pensados, infelizmente nenhuma das que eu li foi usada (inclusive de um MS 200+, Chesse Master, achei interessante ele se preocupar com o waste [wasted? XD] dos kinas e pallys). Isso não é argumento de que não tenha sido pelas reclamações, mas você entendeu.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    Eu aprecio o oportunismo. Eles falaram desde 1 hora após o a saida do teaser e do ts que iriam modificar isso, teoricamente TODOS deveriam ter a noção de que tudo isso que era no 1º TS iria mudar com 100% DE CERTEZA (ainda mais com a experiência do TS do update anterior, em que kinas hitavam 600 e pallys matavam draggys com 3 power bolts) . Portanto não há o porque achar que foi pelas reclamações. Inclusive, se você ler as reclamações no tópico oficial, a maioria era sem sentido (blábláblá UH, blábláblá waste, blábláblá RETIRED 4 EVER, e em alguns casos, mais um blábláblá), mas havia algumas com proposals MUITO bem feitos e bem pensados, infelizmente nenhuma das que eu li foi usada (inclusive de um MS 200+, Chesse Master, achei interessante ele se preocupar com o waste [wasted? XD] dos kinas e pallys). Isso não é argumento de que não tenha sido pelas reclamações, mas você entendeu.
    Argumento eu sei que não é. Mas são justamente as boas reclamações, coerentes e sem chantagens infantis de que estou falando. É claro que o primeiro TS não seria a mudança definitiva, mas os comentários sobre o mesmo dos usuários é que ajudam a moldar o balanceamento ao meu ver. Se fosse assim, não haveria razão de existir um tópico para as propostas. Podem não ter usados as propostas consideradas boas, mas as reclamações também consideradas boas, com certeza ajudam a refletir. Além do mais, as reclamações "picuinhas", servem de "termômetro" quando se trata do grau de insatisfação dos usuários.
    Afinal, eles querem é faturar.

Abs

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não eh q o ''I agree'' no forum oficial funciono
    achei certo a galera ter exposto as opniões antes de sair o up,tem q falar mesmo e mostra oq tah faltando,se n a cip manda merd* atraz de merd* e se for espera eh 6 meses pra quem sabe consertarem

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o siginte!

PARA DE XORAR CARALHOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

feliz estou eu com minahs spears sem sqm ou com sqm dane-se eu so atk deperto msm /o/ (skills brutal plz )

+ tpw to gostando do update vai trazer variedades pow !!
    parem de choramingar e vao pegar gold pra suas magias mfs e lfs ¬¬ amei o update a vantagem maior vai ser as spears atkrem de perto pq onde ja se viu lancar uam spear a 1000000000000000000 metros de distancia do bicho a spear nao pessa nao eh? ¬¬""""" e flechas elementais serao magnificas ctz... vai hydra com blocker... warlock... demon esses monstros na certa nao serao muros de imunidade entao vai ser rulez essas flechas ;D

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magnoticplx Ver Post

... vai hydra com blocker... warlock... demon esses monstros na certa nao serao muros de imunidade entao vai ser rulez essas flechas ;D
    :eek:

espero que você pelo menos tenha enfrentado uma hydra.

fui solar uma hydra, descobrir que ela não é tão forte assim.
    fiquei uns 15 minutos com ela, e depois de gastar 2bp de manafluid, vi que o jeito era desistir.

cada vez que ela chegava no amarelo, ela dava umas 3 curas e ficava com o life cheio.

hydra tem uma cura fantástica.

duvido muito que as flexas elementais vença a cura de uma hydra.

não querendo nem falar do warlock com sua invisibilidade, nem do Demon com seus fire elementais imune a danos físicos.

Publicidade:

Permissões de Postagem