Curtir Curtir:  0
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Olha, pelo q eu tinha entendido ia ser exausthed separado para potion/runa/magia de suporte/magia de ataque e poderia sim usar runa+potion..

Eu sou mage e fiquei tri feliz! GFB+MF+Strike

Mas realmente pros pally o MF vai ajudar tb e essas flechas eu acho q ajuda sim, considerando que vai explorar as vulnerabilidades dos bixos
    se puder usar runa + porção no mesmo turno, ficará bom
    vai ter mais wasted, mas, a cura vai permanecer alta.
    300 uh + 300 vita + 300 porção.

mas
    pelo que eu entendi.
    vai ser

Magia Suporte + Magia de Ataque + Runa ou Porção.

sendo que se usar runa de ataques, não vais poder usar nem outra runa nem outra porção.

a regra de suporte + agressiva só é para as magias.

pelo menos é o que eu interpretei.
    essa update tá bem comentáda, , vamos ver como vai ficar no final

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observando os teasers e o testserver vi algumas coisas boas pra nós paladinos:

Magia de area especialmente boa contra mortos-vivos(que não são poucos, e gohst é um deles), e uma magia parecida com etherial spear também boa contra mortos-vivos e a um custo baixo;

A possibilidade de poder curar e atacar com magia ao mesmo tempo;

Nova poção de mana;

Flechas elementais, que na minha opinião devem ser tão ou mais fortes que onyx arrows e devem ter um preço parecido, pois todas as munições já são caras, exceto as spears.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    só uma correção, você não poderá usar UH + Porção.
    só uma delas.
    você poderá usar magia vita + runa ou porção

os danos das sniper arrows com elemento tem que ser maior que os P bolts ou enchanted spear, coisa que acho que não vai ser.
    Imagina que beleza iria ser usar exura vita para se curar dos atacks de um 'worlord' na 'jim' quest e ao mesmo tempo se saborear de uma 'porção'...de batata frita talvez?

@topic:
    vai ser até legal brincar com aquelas várias arrows e etc durante as hunts, mas dai ser viável ja é outra coisa né...

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    Imagina que beleza iria ser usar exura vita para se curar dos atacks de um 'worlord' na 'jim' quest e ao mesmo tempo se saborear de uma 'porção'...de batata frita talvez?
    dSADUSAOIDUSAOIUDOSAIA ri mt!!!

Mais essas arrows serão spell ou no estilo das arma de kina,tendo q ser encantadas com gemas?ou alguma outra coisa :eek:

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Craban
    Some info on what we tuned after the test server

Since so much of the details from the test server is being discussed here, I might as well tell you which of those details we already changed after seeing it on that test:

* The new mana potions were a little too strong in our eyes. The normal one of course stays the same, the two higher ones are better, but not as much as they were on test server. Of course, the prices for those 2 better potions have been adapted accordingly.
    * The health potions proved to work very well when looking at the healing rate. However, we agree that the prices were too high, so we have lowered the prices significantly. We have also increased the healing rate of the smallest health potion a little.
    * Paladins will also get their own healing spell. This one will be a little more expensive than their ultimate healing, but it will also provide them with a very decent healing rate. Using that spell + the medium health potion, paladins will be able to heal better than knights, but not quite as good as mages.
    * The new holy spells have been increased a bit in their damage output.
    * The range of the wands and rods and strike spells of mages has been reduced a little. They are still ranged attacks, just one square less.

Additionally, here is some information that was not yet noticed on that test server:

* The assassin stars have already been recalculated. They are now both cheaper and do not break after the first throw.
    * The general mages economy will be improved mainly by the change on rune charges while most runes do not change their price or effect.

Those amongst you who will be invited to the final test server will see these changes quite soon.
    Eu falei que não ficaria assim. Podem comemorar que a cip não nos esqueçeu. Claro, obviamente nosso waste será ainda bem maior do que antes, mas todo mundo estava falando que apenas o healing era o problema, então agora não temos problemas. Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post16750769

Publicidade:

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.. pally foi a primeira vocação q eu tive no tibia.. jogo de pally a uns 3 ou 4 anos..

na MINHA opnião (sem desmerecer nenhuma opinião aki dita) é otimo a volta das arrows, pq pally sempre foi a vocação de atake, onde vc deveria sempre andar com arrows e bolts (ou p-bolts) na mão..
    com a entrada das royal spears, enchanted, etc, ficou otima a vocação, porem perdeu o contexto q a vocação PALADINO tinha, formando assim uma vocação q alguns diziam chamar Spearman, onde um pally HL era capaz até mesmo de blocar demons (oq eu acho totalmente sem noção, se levar em concideração q kina foi feito pra block e pally shooter)
    com o q eu vi no ts, fiquei bastante triste com relação ao Healing do pally, q provavelmente vai ser bastante desfavorecida, mas com relação a armamento e munição, achei otimo a volta das arrows e a diminuição de sqms na distancia das spears..

assim esperamos q permaneçam como pally akeles q realmente saibam jogar de pally, os "modinhas" q tornem -se mages a partir de agora.

(y)

Tibia For Fun !
    Hail Friends !

Cya

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há notícias de um pronunciamento do Craban sobre mudanças no balanceamento, gostaria de pedir para alguém fazer um resumo do que isso influenciará para paladinos...

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juko

Postei o post em que o Craban falou disto no outro tópico, só que em inglês, o que vai mudar com pallys é isso: As mana potions (no nosso caso, só a média) vai curar menos, mas o preço também vai ser menor (a normal recuperará a mesma coisa), as health potions diminuiram nos preços, e almentaram o tanto que a mais fraca recuperá um pouco, e finalmente, os pallys vão ganhar uma magia de cura melhor que exura vita, porém usará mais mana que vita (obviamente) mas vai deixar nosso healing melhor que o de kinas, mas pior que o de mages. As novas magia tiveram seus danos almentados um pouco, e os hadukens (os strikes) e as Wand Spears (a ultima de druid estava a 4 sqm ¬¬) tiveram seu range diminuido em um sqm. Também as assasin stars estão mais baratas e não vão quebrar em uínico hit, e vai haver outro test server, mas ele não disse diretamente se vai ser para p.a, para tutores, ou público. Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post16750769

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom depois de ver o post acima vi que realmente as coisas vão ficar balanceadas sim, com esse novo spell de healing que por enquanto eu não tenho nem idéia de como funcione parece que as coisas estão melhores do que no último ts... só nos resta esperar pelo lançamento do tibiacam para ts.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Bom depois de ver o post acima vi que realmente as coisas vão ficar balanceadas sim, com esse novo spell de healing que por enquanto eu não tenho nem idéia de como funcione parece que as coisas estão melhores do que no último ts... só nos resta esperar pelo lançamento do tibiacam para ts.
    Eu disse que era muito cedo para reclamar, agora precisamos rezar que essas mudanças sejam tão boas na prática quanto parece que são em teoria

Publicidade:

Permissões de Postagem