Curtir Curtir:  0
Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que ainda sou low level,mas na minha opinião fora as vantagens dos mana potions e as dos monstros n darem mais combo e a vantagem de poder se usar a uh + potion pra dar um healing melhor,eu axo que essas arrows encantadas ainda vao ser um trunfo,pensem bem: com a precisão da sniper arrow e o elemento de ice por exemplo poderemos tirar hits maiores de monstros como Dragons e Wyverns,assim como druids tbm irão tirar no frigo,mas mesmo assim sera nossa vantagem em relação ao update,podendo usar esses elementos para facilitar muito nossas hunts assim como aumentar nossos danos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img131.imageshack.us/img131/6...atosignxg2.jpg

Links

Proposal -[Atualizado]O Continente dos Céus- Valhein

Objetivos:

Lvl 10 (:riso
    Plate Set (:riso
    Skills 50/40 ()
    Lvl 15 ()
    Skills 60/50 (:rolleyes

:riso: =Completo
    =Quase lá
    :rolleyes: =Falta um pouco

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakato Ver Post
    Sei que ainda sou low level,mas na minha opinião fora as vantagens dos mana potions e as dos monstros n darem mais combo e a vantagem de poder se usar a uh + potion pra dar um healing melhor,eu axo que essas arrows encantadas ainda vao ser um trunfo,pensem bem: com a precisão da sniper arrow e o elemento de ice por exemplo poderemos tirar hits maiores de monstros como Dragons e Wyverns,assim como druids tbm irão tirar no frigo,mas mesmo assim sera nossa vantagem em relação ao update,podendo usar esses elementos para facilitar muito nossas hunts assim como aumentar nossos danos
    só uma correção, você não poderá usar UH + Porção.
    só uma delas.
    você poderá usar magia vita + runa ou porção

os danos das sniper arrows com elemento tem que ser maior que os P bolts ou enchanted spear, coisa que acho que não vai ser.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi vantagem no que você citou, as arrows elementais provavelmente não vão servir pra nada (do mesmo jeito que hoje existe onyx/sniper arrow), o pally vai ficar incrivelmente pior no pvp com o novo sistema de heal E o exori san pode até ser uma vantagem, mas gasta muita mana, e a poção média de mana não é barata e provavelmente o dano vai ser ridículo.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Eu acho que as flexas elementais serão uma mão na roda,e o paladino que souber como caçar com elas,usando as vantagens nos monstros certos,aumentara consideravelmente seu dano,e assim o lucro da hunt,a xp e etc.
    Concordo

É impressionante como tem poucos jogadores que exploram as desvantagens dos monstros.
    Rihuwe

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta...

ALGUEM SABE COMO PALADINOS IRÃO FAZER ANIHILATOR APÓS UPDATE ????

Só isso eu queria saber,

Grato

Publicidade:

~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta...

Só isso eu queria saber,

Grato
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    Só uma pergunta...

Só isso eu queria saber,

Grato
    KKKKKKKKKKKKKK
    infelizmente só vamos na carona dos outros, não conseguiremos mais fazer porque todos os dedos estarão ocupados tentando curar os danos sofridos, uh, potions ( os 2 tipos ) exura vita, exura gran, exura...
    o problema maior é que só podemos utilizar um de cada vez

realmente acredito que eles não pensaram nisto neste update

um abraço a todos e boa sorte

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina Ver Post
    lol vão diminuir distância da royal spear? FODA-SE, caço fácil de xbow em qualquer lugar, n vai ser problema caçar q nem xbow com royal só q com um shield

Diminuir 1000% o heal do pally?!?!WTF ? isso que merece uma preocupação
    o chato é ficar comprando bolt! royal spear mto mais rox, pq eles nao deixam a distancia das spears de acordo com skills?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    Acompanhados de druids com "mas frigo"...?

@Topic...

Umas das coisas que eu particularmente vou gostar é ter que "bolar" estrategias para caçar o que não e de costume do tibia porque os paladins costumam pegar umas spear e manafluids + UH e pronto... vai para qualquer lugar... isso pelo menos nos videos que eu assisto...
    Isso era o mais bacana antes do update 8.0 . Com a vinda do mesmo, ficou extremamente fácil caçar como paladin. Tanto que não é a toa a quantidade de "chars" criados após o update. No fundo, a maioria (os "modinhas") querem mesmo é saber de moleza.
    Com certeza não será "difícil" fazer a Anihi... Basta saber a flecha adequada para matar um demônio rapidamente, e saber usar a combinação de "heling" na hora certa.
    Em contrapartida, somente saberemos após tal evento esperado, se é possível um quarteto de pallys matar os dois demons que trancam a porta enquanto são massacrados por seis (são seis demons no total, né?) .

Abs

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    só uma correção, você não poderá usar UH + Porção.
    só uma delas.
    você poderá usar magia vita + runa ou porção

os danos das sniper arrows com elemento tem que ser maior que os P bolts ou enchanted spear, coisa que acho que não vai ser.
    Olha, pelo q eu tinha entendido ia ser exausthed separado para potion/runa/magia de suporte/magia de ataque e poderia sim usar runa+potion..

Eu sou mage e fiquei tri feliz! GFB+MF+Strike

Mas realmente pros pally o MF vai ajudar tb e essas flechas eu acho q ajuda sim, considerando que vai explorar as vulnerabilidades dos bixos

Publicidade:

Permissões de Postagem