Mostrei hoje para alguns amigos e eles gostaram pacas.
É sucesso Brasil.
Versão Imprimível
Mostrei hoje para alguns amigos e eles gostaram pacas.
É sucesso Brasil.
Parabéns Don, realmente trabalho de profissional ! Vou acompanhar sim e pode me marcar nas atualizações. Abraço!
Me marcou aleatoriamente, foi? hahaha
Gostei demais da história, tem grande chances de ser um sucesso... minha contribuição está lá, boa sorte :)
Vc tem que publicar em algum site internacional e tentar fazer viralizar. Dá uma chorada, fala que é br e passa o chapéu pedindo contribuição pra continuidade do trabalho. Tenho duas publicações naquele site Imgur que atingiram mais de 1 milhão se visualizações. O pessoal que posta a arte lá sempre consegue bastante audiência.
@Don Maximus Meridius
Seu trabalho é fascinante, parabéns pela empreitada. Eu gostei da história, do enredo e do desenho. Só que não gosto muito de ler... hudaehdeahu Mas ainda assim, vou tentar dar uma conferida e dar uma força financeira. Contribuí lá com R$ 100,00 (fui o primeiro!!!) hahahaahah quero tratamento VIP kkkkkkkkk zueira
@topic
Eu tenho duas ótimas histórias escritas no meu PC: um romance e uma ficção científica. Já escrevi 1 capítulo de cada história e escrevi o resumo de cada uma com suas premissas e "desenrolações". Mas tenho muita preguiça de escrever, mas tenho certeza que dariam pelo menos 1 filme! hahahahahha
Eu fiz o pagamento via boleto no sábado a noite e ainda não caiu. Daqui a pouco já é terça-feira e nada. =(
Maldito dólar->real que me obrigou a cancelar meu cartão.
Po, rapaz, parabéns pela história e pela criatividade. Só não entendi por que citou a galera ali em baixo
Dom, vou ler quando chegar em casa!
Essa capa ficou muito sinistra mano. Que isso!
http://heroisnopapel.com/
Acho que nesse site, você consegue publicar seu mangá.
Não li não, vou ler depois.
Valeu. É, parece que começou assim mesmo, vamos ver se consigo 5% do sucesso que TWD teve, já vou ficar mais do que feliz.
Espero pra ver o seu projeto, é sobre o que?
Fiz a Lara pra ser visualmente "agradável" mesmo :lol2:
Já ouvi falar, mas nunca li esse livro. Se algo parecido acontecer foi mera coincidência.
:lenny:
É isso aí mesmo, a maior satisfação em fazer isso é ver o público ler e se divertir. Muito mais que dinheiro, embora este seja necessário pra fazer acontecer.
Valeu, vou lembrar disso!
valeu zezinho, não vai se arrepender!
Na medida do possível, atualizo esse tópico com uns negócio da hora.
Com tanto carinho assim, fico até mais animado pra fazer o melhor possível! É uma honra ter você acompanhando, valeu mesmo =*
Valeu! É, crowdfunding é a maneira mais fácil de trazer um projeto sem encher o bolso das grandes instituições, é feito do público para o público, isso que faz o negócio ser tão legal.
Quando eu chegar no final dessa série, vou estar 10x melhor que quando comecei, sem dúvidas, isso exige bastante. Se não deu certo, comece outro, não desista!
Acho que vi você falando alguma coisa interessante em algum lugar. Valeu mesmo!
To fazendo isso aí mesmo, vamos ver se os gringos dão uma força.
Isso que é empreendedor! Não esqueça de usar seu espaço publicitário no fim da próxima edição, pode ser até pra pedir a namorada em casamento, não tem problema :lol2:
Continua escrevendo as histórias e mostra pra gente!
Caiu hoje. Acho que tinha algo a ver com greve de banco, parece que ta tudo mais lento.
Valeu! Citei ali quem pensei que acharia interessante ler.
-
E a todos que ajudaram de qualquer forma, seja comprando ou compartilhando, muito obrigado mesmo! Eu sabia que esse fórum era o melhor lugar pra um ponto de partida, nunca vi uma comunidade tão boa na internet. Infelizmente não da pra deixar tudo de graça aqui, mas se aparecer alguma forma de patrocínio boa, vocês serão os primeiros a ler de forma gratuita!
Excelente Don!
Você poderia salvar em .pdf ou .cbr?
Acredito que fica melhor para leitura.
PS: Se você publicasse na Ibooks ia B O M B A R.