Se você realmente quiser ganhar peso, depende muito, você quer ganhar massa gorda ou massa muscular?
Versão Imprimível
São refeições pequenas
Tipo 6 horas café da manha, 10 horas lanche, 13 almoço, 16 lanche, 19 jantar, 22 albumina ou ovos antes de dormir(tipo umas 6 claras, a gema tem muito colesterol)
Os lanches são em torno de 2 sanduíches com queijo branco
Eu sinceramente não consigo manter essa dieta a risca, mas to comendo umas 5 vezes por dia, e treinando 5 vezes por semana
To com 75kg, 1,81m e 6% de bf( a média de homem é de 10-15% e quanto menor melhor) o que ainda é bem magro mas é melhor do que os 65 que eu comecei
aprendi muito aki
nunca mis vo eskecer
ker ganhar peso eh so comer
ngm sabia disso em
eu estou precisando emagrecer, ja faz 3 meses que NAO faco exercicios, apenas comendo corretamente, ficando no pc o dia todo, e ja emagreci 10kg.. (nutricionista)
-edit
7 refeicoes ao dia ;)
aff, sério, pode comer oque tiver, mas sem quantidade, eu imagreci 7kg, e ainda fui de 1,57 a 1,64 +/- eu era bem obeso agora tenho barriga ainda, porém estou bem melhor: 1,64 +/- 55kg..
eu fiz assim: almoço ex:bife, pego o menorzinho que tiver.. ai arroz uma colher de sopa, saladas, antes na dieta eu nem comia, agora estou comendo mais, batata frita: eu como até que muita, mas mesmo assim perdi muito peso... bom... pizza eu contnuo comendo 4 pedaços... macarrão diminui muito... café da manhã só tomo café, café da tarde um pãozinho... é isso, claro que um pouco de esporte ajuda bastante... eu andava no parque daqui da esquina 3 voltas andando e 1 correndo... mudou minha vida :o:o
ps: meu metabolismo é muito ruim...
www.fisiculturismo.com.br/forum2
pq aqui vai se foda sabe se eh verdade ou não.
tá viajando, eu tinha 60 kg nessa altura e era magrelão, talvez seu problema é que você fosse gorduroso embora leve
btw: ( 50kg com 1,64)
O seu índice de massa corporal é: 18.59 kg/m².
Peso: Abaixo do normal.
Sua dieta alimentar (ingestão calórica) e a quantidade de atividade física (gasto calórico) estão em desequilibrio. Procure um nutricionista.