Q!*
Erro meu hahahah
Versão Imprimível
http://www.lolking.net/guides/140436
alguém aqui ja postou os da thornmail, glacial shrouder, deathfire grasp, abyssal, vampiric e hextech novos?
eles estão tentando um novo estilo que lembra ao mesmo tempo dota 2 e as splash arts mais recentes, do cara que começou fazendo o novo vlad, yi, sona e karma.
mas essa haunting guise ainda não tinha visto. ficou bem feio.
mas o abyssal scepter ficou uma caveira muito mais macabra D:
te apresento o karthus chinês:
http://fc07.deviantart.net/fs71/i/20...ug-d38coip.jpg
onde diabos a blue build dá ap?
viu? ignorou a babacada, se concentrou no jogo e carregou. muito bom jovem beouve
sim, sua build não podia estar mais certa. só faltou runar a bota.
rushe IE, depois phantom dancer, e tenha um vamp scepter pra sustain. depois eu não manjo muito, acho que botrk se tiverem oponentes com muita hp, last whisper se tiverem muita armor e GA se estiver sendo muito focado/muito decisivo.
mas acho que geralmente é last whisper.
Pode caveiras, só não podem ser caveiras humanas. O abssal n parece caveira humana.Citação:
mas o abyssal scepter ficou uma caveira muito mais macabra D:
É, eu esqueci de runar a bota ESAUHESHU
Eu começo com Espada Longa + 2 pots e ai depende, se é uma lane normal/to ganhando eu espero grana pra BF, se eu to tomando uma surra e preciso de sustain, compro Vamp + bota e depois BF, ai rusho IE, faço Zelo, fecho a Grevas, fecho PD, dai eu faço Botrk, Last Whisper e GA, e no meio disso tudo pego Furor/Homeguard na bota.
Tá certo tudo isso? Sou sempre xingado porque não faço Sedenta antes...
Eu não gosto de começar com Doran's a não ser que eu tenha que ser extremamente ofensivo na lane, e mesmo assim eu não gosto, simplesmente porque não curto jogar tão ofensivo. Espada longa pode virar uma Vamp rapidão caso eu precise de mais sustain, enfim, ela vai virar alguma coisa no final, já doran's no começo do mid game já é inutil...
Ja eu sempre começo (independente do adc) com a dorans, pelo sustain dela, assim posso jogar ofensivo e dar outfarm no adc inimigo(oq pra min e mais importante ate mesmo do que pegar aquela kill early game) oq de cait e bem fácil ate, ja build, bem gosto de juntar bastante grana antes da primeira volta, geralmente ja vou e volto com uma picareta + vamp, e se der uma ou outra pots de vida, ai ja rusho gume do infinito, dps faço rei como segundo item, dançarina fantasma, e os 2 ultimos depende do jogo, se eu estiver feedado ,cutelo+sedenta , se estiver sendo focado uma sedenta+GA, ou as vezes ate malho+ga , mas geralmente e a primeira opção ....
De qualquer forma, são 80 de HP a mais ;P
Obrigado oi velox por 10 derrotas seguidas.
Operadora ridicula. Ontem a noite foram 5. Eu pensei que era porque tava tendo chuva daí podia cair, continuei jogando, achei que era algo incomum e devia parar qualquer hora.
Daí chega hoje disconnect pela manhã. Paro de jogar, volto só de tarde. Novamente caindo. Daí paro de novo e volto de noite: quedas de novo. Tentei reiniciar PC, desativar antivirus, desativar outros programas, enfim, tudo que foi possível, e nada adiantou, as quedas continuam.
Taquepariu, a essa altura devo ter mais derrota que vitória, e é certeza que é culpa da internet pois entre essas 10 partidas fiz várias mudanças no PC / fios e nada.
Oi Velox, aquele abraço.
Justamente. Daí eu pensando "hmm pode ser o samsumg updater que ta aberto, vo fechar ele e jogar de novo pra ver se cai". E caia. Daí fiz o mesmo com antivirus e firewall, enfim, uma bola de neve. E fiz pausas. Joguei de manhã 9 horas, daí parei voltei só 2 da tarde, daí agora de noite, enfim, dica: NAO USEM OI VELOX, é mta dor de kbça.
To interessado na Sona Fliperama, mas pelo que andei pesquisando no reddit, essa skin já entrou em promoção uma vez. Alguém confere isso?
se não me engano a sona flip entrou na super skin sale no começo do ano, quando entrou só skins que ainda não tinham entrado na promo.
Significa que já era?
Quando eu começei a jogar de adc também tinha o mesmo pensamento e as pessoas sempre me diziam pra começar com Dorans porque é melhor e mimimi e eu nunca escutava, porém eu te digo que é verdade, ela te da sustein e você não precisa ser agressivo como foi falado aí. São 80 de vida que faz um pouco de diferença na hora da troca e vvoce joga de cait que tem um range normalmente maior que os outros adcarrys e esses 80 significam mais alguns hits de vantagem.
Jogar sem as pots não quer dizer que ficará vulnerável, que vai ser atacado a qualquer momento e morrer, você apenas terá que se posicionar bem pra dar os lasts e esperar a melhor hora pra fazer oque tiver que fazer.
Normalmente gastar dinheiro com cetro vamp de começo é uma bosta, muito ruim pra quem quer fechar uma infinity (que é um item caro), então, é muito mais econômico escalar suas runas de ls + a dorans de começo e ir fechando oque tiver que fechar.
Espero ter ajudado em alguma coisa, acho que falei, falei e no final acabou sendo oque o pessoal já tinha falado ehauehauhe
Dawe, gold iv
Geral fala sobre o jogo e tals, deve ser massa, vou instalar o jogo só pra ver como é :D
Vale a pena jogar, só não vai se irritar, pois você deve entender como mmo's irritam, principalmente por causa das pessoas ekaspoeka
Jogo lol há um tempinho já, inclusive ja peguei lvl 30 faz tempo tbm kkk
nunca joguei ranked, tenho medo de jogar isso taloco
parece q eu vou fazer alguma merda :C
acho que vou começar a jogar ranked, parece ser mais divertido que o normal game
É verdade que só vale apena usar runas lá pelo lvl 20?
Vende quando você achar que vale apena, quando você já tiver lifesteal suficiente, quando estiver faltando pouco pra terminar aquele item caro e etc.
Sim, pois só do level 20 em diante que você se poderá comprar runas de tier 3, que são as runas que realmente valem apena e que você aproveitará em muitos champions.
Eu também peguei 30 recentemente e não vou jogar ranked até ter mais experiência e umas paginas de runas a mais...
Eu não manjo ainda então vou continuar sem jogar pra ter mais experiência..
@Nepech
Bem legal seu vídeo, qual item tu rusha no Ez AP? Maximiza o E ou o W?
shen e malphite tão open!!11111111111111
@~
Renovei minhas esperanças de catar ouro. Jogar com o bob ta sendo melhor pq ele fala pra galera pra eu ir mid e ele adc (ganhamos todas assim) e não tamo caindo com prata V, e sim com III, II, o que é muito melhor e raramente tem pirraça.
Net começou a cair agora de manhã. Sem jogar lol por enquanto.
O problema deve ser na instalação. Usava o PC na sala, lá a internet que é ADSL pega direitinho, raramente cai.
Agora tô usando no quarto, acho que o técnico não fez certo ao adicionar um ponto de telefone aqui no quarto, só pode.
Maximizo o W, o E fica só pra escape ou quando tenho certeza que vou matar o inimigo.
Itens faço anel de doran + 2 pots, no primeiro recall se der já pego fulgor (sheen) e uma bota normal, ai parto pro rabadon e logo em seguida perdição de lich (ou compro sapato de feiticeiro antes caso o outro mid tenha magic resist). O resto é situcional.
Eu também tinha essa mesma dúvida do leirbag sobre a dorans e geralmente começo com bota e 3 pots, será que compensa?
To afim de comprar a Ahri, alguém sabe se ela ja entrou em alguma promoção passada e tem chance de entrar de novo?