Página 1575 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 57510751475152515651573157415751576157715851625167520752575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.741 a 15.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    To interessado na Sona Fliperama, mas pelo que andei pesquisando no reddit, essa skin já entrou em promoção uma vez. Alguém confere isso?
    Eu lembro de ter entrado na promoção em que os jogadores escolheram qual skin eles queriam. <se eu não estou confundindo tudo era ela>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu não gosto de começar com Doran's a não ser que eu tenha que ser extremamente ofensivo na lane, e mesmo assim eu não gosto, simplesmente porque não curto jogar tão ofensivo. Espada longa pode virar uma Vamp rapidão caso eu precise de mais sustain, enfim, ela vai virar alguma coisa no final, já doran's no começo do mid game já é inutil...
    Quando eu começei a jogar de adc também tinha o mesmo pensamento e as pessoas sempre me diziam pra começar com Dorans porque é melhor e mimimi e eu nunca escutava, porém eu te digo que é verdade, ela te da sustein e você não precisa ser agressivo como foi falado aí. São 80 de vida que faz um pouco de diferença na hora da troca e vvoce joga de cait que tem um range normalmente maior que os outros adcarrys e esses 80 significam mais alguns hits de vantagem.
    Jogar sem as pots não quer dizer que ficará vulnerável, que vai ser atacado a qualquer momento e morrer, você apenas terá que se posicionar bem pra dar os lasts e esperar a melhor hora pra fazer oque tiver que fazer.
    Normalmente gastar dinheiro com cetro vamp de começo é uma bosta, muito ruim pra quem quer fechar uma infinity (que é um item caro), então, é muito mais econômico escalar suas runas de ls + a dorans de começo e ir fechando oque tiver que fechar.

Espero ter ajudado em alguma coisa, acho que falei, falei e no final acabou sendo oque o pessoal já tinha falado ehauehauhe
    Última edição por slann; 24-07-2013 às 00:35.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Quando eu começei a jogar de adc também tinha o mesmo pensamento e as pessoas sempre me diziam pra começar com Dorans porque é melhor e mimimi e eu nunca escutava, porém eu te digo que é verdade, ela te da sustein e você não precisa ser agressivo como foi falado aí. São 80 de vida que faz um pouco de diferença na hora da troca e vvoce joga de cait que tem um range normalmente maior que os outros adcarrys e esses 80 significam mais alguns hits de vantagem.
    Jogar sem as pots não quer dizer que ficará vulnerável, que vai ser atacado a qualquer momento e morrer, você apenas terá que se posicionar bem pra dar os lasts e esperar a melhor hora pra fazer oque tiver que fazer.
    Normalmente gastar dinheiro com cetro vamp de começo é uma bosta, muito ruim pra quem quer fechar uma infinity (que é um item caro), então, é muito mais econômico escalar suas runas de ls + a dorans de começo e ir fechando oque tiver que fechar.

Espero ter ajudado em alguma coisa, acho que falei, falei e no final acabou sendo oque o pessoal já tinha falado ehauehauhe
    Tá, me convenceram, mas o que que eu faço com a Doran's depois, no late game? Quando que eu vendo?

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tá, me convenceram, mas o que que eu faço com a Doran's depois, no late game? Quando que eu vendo?
    Só vende quando precisar de slot (ou grana no mid, la para os 20 min~~), caso contrário, fica até o final
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Eu lembro de ter entrado na promoção em que os jogadores escolheram qual skin eles queriam. <se eu não estou confundindo tudo era ela>
    Sim, foi na primeira promoção que teve a escolha da comunidade. Na segunda, a skin vencedora foi a do ziggs da piscina..

Creio que seja um pouquinho dificil sair a Sona Fliperama por agora...sei lá, é so uma suposição..

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Sim, foi na primeira promoção que teve a escolha da comunidade. Na segunda, a skin vencedora foi a do ziggs da piscina..

Creio que seja um pouquinho dificil sair a Sona Fliperama por agora...sei lá, é so uma suposição..
    É, de acordo com o novo sistema, a cada mês 2 skins de 1350 entrarão em promoção. Fica meio tenso cair exatamente essa kk

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dawe, gold iv
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral fala sobre o jogo e tals, deve ser massa, vou instalar o jogo só pra ver como é

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena jogar, só não vai se irritar, pois você deve entender como mmo's irritam, principalmente por causa das pessoas ekaspoeka
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo lol há um tempinho já, inclusive ja peguei lvl 30 faz tempo tbm kkk
    nunca joguei ranked, tenho medo de jogar isso taloco
    parece q eu vou fazer alguma merda :C
    acho que vou começar a jogar ranked, parece ser mais divertido que o normal game

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem