Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quando eu começei a jogar de adc também tinha o mesmo pensamento e as pessoas sempre me diziam pra começar com Dorans porque é melhor e mimimi e eu nunca escutava, porém eu te digo que é verdade, ela te da sustein e você não precisa ser agressivo como foi falado aí. São 80 de vida que faz um pouco de diferença na hora da troca e vvoce joga de cait que tem um range normalmente maior que os outros adcarrys e esses 80 significam mais alguns hits de vantagem.
Jogar sem as pots não quer dizer que ficará vulnerável, que vai ser atacado a qualquer momento e morrer, você apenas terá que se posicionar bem pra dar os lasts e esperar a melhor hora pra fazer oque tiver que fazer.
Normalmente gastar dinheiro com cetro vamp de começo é uma bosta, muito ruim pra quem quer fechar uma infinity (que é um item caro), então, é muito mais econômico escalar suas runas de ls + a dorans de começo e ir fechando oque tiver que fechar.
Espero ter ajudado em alguma coisa, acho que falei, falei e no final acabou sendo oque o pessoal já tinha falado ehauehauhe
Última edição por slann; 24-07-2013 às 00:35.
League of Legends: Slann

Dawe, gold iv
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Geral fala sobre o jogo e tals, deve ser massa, vou instalar o jogo só pra ver como é![]()
Vale a pena jogar, só não vai se irritar, pois você deve entender como mmo's irritam, principalmente por causa das pessoas ekaspoeka
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
Jogo lol há um tempinho já, inclusive ja peguei lvl 30 faz tempo tbm kkk
nunca joguei ranked, tenho medo de jogar isso taloco
parece q eu vou fazer alguma merda :C
acho que vou começar a jogar ranked, parece ser mais divertido que o normal game