LoL ->Insanityyyy
http://www.lolking.net/guides/140436
alguém aqui ja postou os da thornmail, glacial shrouder, deathfire grasp, abyssal, vampiric e hextech novos?
eles estão tentando um novo estilo que lembra ao mesmo tempo dota 2 e as splash arts mais recentes, do cara que começou fazendo o novo vlad, yi, sona e karma.
mas essa haunting guise ainda não tinha visto. ficou bem feio.
mas o abyssal scepter ficou uma caveira muito mais macabra D:
te apresento o karthus chinês:
onde diabos a blue build dá ap?
viu? ignorou a babacada, se concentrou no jogo e carregou. muito bom jovem beouve
sim, sua build não podia estar mais certa. só faltou runar a bota.
rushe IE, depois phantom dancer, e tenha um vamp scepter pra sustain. depois eu não manjo muito, acho que botrk se tiverem oponentes com muita hp, last whisper se tiverem muita armor e GA se estiver sendo muito focado/muito decisivo.
mas acho que geralmente é last whisper.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Pode caveiras, só não podem ser caveiras humanas. O abssal n parece caveira humana.
mas o abyssal scepter ficou uma caveira muito mais macabra D:
É, eu esqueci de runar a bota ESAUHESHU
Eu começo com Espada Longa + 2 pots e ai depende, se é uma lane normal/to ganhando eu espero grana pra BF, se eu to tomando uma surra e preciso de sustain, compro Vamp + bota e depois BF, ai rusho IE, faço Zelo, fecho a Grevas, fecho PD, dai eu faço Botrk, Last Whisper e GA, e no meio disso tudo pego Furor/Homeguard na bota.
Tá certo tudo isso? Sou sempre xingado porque não faço Sedenta antes...
Eu não gosto de começar com Doran's a não ser que eu tenha que ser extremamente ofensivo na lane, e mesmo assim eu não gosto, simplesmente porque não curto jogar tão ofensivo. Espada longa pode virar uma Vamp rapidão caso eu precise de mais sustain, enfim, ela vai virar alguma coisa no final, já doran's no começo do mid game já é inutil...
Ja eu sempre começo (independente do adc) com a dorans, pelo sustain dela, assim posso jogar ofensivo e dar outfarm no adc inimigo(oq pra min e mais importante ate mesmo do que pegar aquela kill early game) oq de cait e bem fácil ate, ja build, bem gosto de juntar bastante grana antes da primeira volta, geralmente ja vou e volto com uma picareta + vamp, e se der uma ou outra pots de vida, ai ja rusho gume do infinito, dps faço rei como segundo item, dançarina fantasma, e os 2 ultimos depende do jogo, se eu estiver feedado ,cutelo+sedenta , se estiver sendo focado uma sedenta+GA, ou as vezes ate malho+ga , mas geralmente e a primeira opção ....
Última edição por Soma Cruz; 23-07-2013 às 22:20.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"