A task tem lvl para começar mas não para terminar, se pediu ela para o npc antes do lvl 40, vc pode terminar ela e qualquer lvl. Já vi gente terminando essa task la pro lvl 100 kkk.
Versão Imprimível
A task tem lvl para começar mas não para terminar, se pediu ela para o npc antes do lvl 40, vc pode terminar ela e qualquer lvl. Já vi gente terminando essa task la pro lvl 100 kkk.
Uma pergunta que sempre tive dúvida, se eu upar até o level 130, posso fazer todas as tasks das faixas de level anteriores?
Já upei 2 chares fazendo task, mas tava afim de rushar agora e só pegar os pontos depois pra poder fazer a task dos Demons, é possível?
Estou com uma dúvida, sou free acc mas ja fui pacc,
tenho 22 task points e sou lvl 85, ainda consigo pegar boss points?
teria que alcançar 100 task points antes do lvl 130 para conseguir isso?
Tenho uma duvida, tipo eu termino a task mas nao mato o boss,
posso iniciar a task de novo sem matar o boss?
como faço pra subir na cachoeira congelada? referende a tasks dos mammoths
Ouvi dizer que no lvl 130 posso mata todos os bosses, sem gastar pontos, como? Faz muito tempo que não jogo e voltei ah poucos dias.
logico q pode, eu fazia isso, porem se vc finalizar a segunda task vc perde uma chance de matar o boss
eu fazia +/- assim, fechava uma task e abria o boss, e ja abria a msm task denovo
e qndo ela tava acabando eu matava o boss e finalizava a segunda task
Oque são boss points? Alguem me explica, não entendi nada desses boss points.
Ja fiz 3 tasks de Crocodile e não tenho um... Não entendi
Alguem por favor pode me ajudar em relação aos bosses que pode mata quando se pega lvl 130? Sempre ouço dizer, mas n entendo nada, podem me explicar detalhadamente por favor?
São pontos que permitem você matar os bosses sem fazer a task necessária para matar tal boss. Para consegui-los você precisa acumular o máximo de pontos da sua faixa de pontos, e após isso, cada task que fizer ganhará 1 boss point.
Maximo de pontos:
Até level 50 = 20 pontos
Até level 80 = 40 pontos
Até level 130 = 70 pontos
Acima do 130 = 100 pontos
Você pode matar todos bosses que ainda não matou quando chegar no level 130, e é necessário ter 1 boss point (se não me engano) mas ele não será gasto. Isso existe para conseguir todos achieviments dos bosses de level inferior.
Sou nivel 74 e completei os 40 pontos limite do nivel, ai fui no npc pra pegar task e ele falou o seguinte :
11:36 Grizzly Adams: Good show! You gained 40 points for the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. You have earned the right to join the ranks of those known as 'Big game hunter'. ...
11:36 Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.
Pesquisei em vários lugares e achei várias respostas.
Ao chegar no nivel 80 irei perder meus pontos de boss?
é normal n conseguir pegar mais task depois q chega no limite de pontos?
e com meus pontos de boss poderei matar os boss de nivel 80+ ou somente os boss 79-?
Você apenas não pode passar para o próximo nível que no caso seria o Trophy Hunter enquanto não gastar os boss points que tem. Você poderá gastar esses boss points que tem nos bosses de level 79- ou de lvl 80+ assim que upar. E não é normal não conseguir pegar task quando se chega no rank máximo permitido pra faixa de level, apenas peça alguma task que ainda não tenha pedido 3vezes.
Gente, estou com uma dúvida.
Terminei as quests de Shattered Isle com o objetivo de fazer a task de pirata oferecida pelo NPC Raymond Striker.
Acontece que o npc diz que preciso completar mais missões antes de fazer a task, mesmo tendo no quest log a Shattered Isle como completo.
Alguém pode me ajudar nessa questão?
Edit:
Consegui resolver.
alguem me da uma dica de onde gastar meus boss points, tenho 12, sou lvl 48 kina, qual o melhor boss para lucrar?
ae pessoal
to level 86 .. ja fiz task pra carai
crocodile 3x
tarantula 3x
ancient scarab 3x
mutated rat 3x
bonebeast 3x
e nao tenho nenhum boss point .. alguem me explica como funciona isso ai?
por eu ter matado os boss desses bixo que citei ali , eu nao ganhei points?
Você só ganha boss point quando alcança o limite de task points permitidos pra sua faixa de level. Do level 6 ao 49, por exemplo, você só ganha 20 task points. Se alcançar os 20 points e completar mais tasks antes de alcançar level 50, vai ganhar 1 boss point pra cada task terminada.
Do level 50 ao 79 o limite é de 40 points, e do level 80 ao 129 o limite é 70.
caramba ...
eu só fiz crocodile 3x e tarantula 3x do 6~49 = 9 pontos :(
e do 50~79 eu fiz 18 pontos .. :(
http://img33.imageshack.us/img33/6500/xngz.png
Nem vou fazer mais tasks entao cara. O tempo que se gasta pra concluir essas tasks, dá pra upar muito em outras hunts...
Mas valeu ae por ter explicado mano .. Já faz quase 1 ano que eu venho quebrando a cabeça e pedindo explicações aqui no forum , mas parece que ninguem entendia o que eu queria dizer...
Vlw mesmo
Me falam para fazer todo tipo de tasks e ganhar boss points e pegar fleshcrawler...
me expliquem isso direito
bem, vou tentar explicar como funciona o sistema da paw & fur.
Inicialmente, a sociedade da paw & fur é dividida em 5 ranks.
1º rank: Huntsman. Esse rank é o primeiro rank conquistado na Paw & Fur Society. Qualquer jogador que obtiver 10 task points possuirá esse rank. Basta pedir uma promoção ao Grizzly Adams.
2º rank: Ranger. Para chegar nesse rank, o jogador deve obter 20 task points e, então, pedir a promoção.
3º rank: Big Game Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 40 task points e ser no mínimo level 50
4º rank: Trophy Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 70 task points e ser no mínimo level 80
5º rank: Elite Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 100 task points e ser no mínimo level 130
Dito isso, vamos à explicação do sistema de tasks.
Toda task pedida no NPC Grizzly Adams, após concluída e entregue a ele, garante ao jogador os task points referentes a ela.
Além disso, algumas tasks possuem um boss para matar, que é fornecido pelo NPC após terminar a task.
Quando um jogador atinge o número máximo de task points para sua faixa de level (20 para level 6~49, 40 para level 50~79, 70 para level 80~129 e 100 para level 130), o jogador passa a ganhar, ao fim de toda task, um boss point.
Esse boss point serve para ser trocado com o Grizzly Adams pelo direito de matar um boss, contanto que esse boss esteja até, no máximo, na faixa de level do jogador.
Em tasks que originalmente possuem boss, ao terminá-la, caso o jogador já esteja no limite de task points para sua faixa de level, o jogador não receberá o direito de matar o boss, mas sim o boss point, podendo escolher qual boss matar (acredito que essa seja sua dúvida).
Por fim, mas não menos importante, cabe ressaltar que, uma vez que você troque de faixa de level (do 49 para o 50, do 79 para o 80 ou do 129 para o 130), o NPC Grizzly Adams não lhe dará a promoção nem lhe deixará pegar novas tasks até que gaste todos os boss points que ainda possui. Desse modo, não adianta tentar economizar boss point desde o level 6 até o 130 para gastar todos lá na frente.
Espero ter deixado claro como funciona o esquema da Paw & Fur
Acho que o Kilua Paladino já deixou bem claro como funciona, foi uma explicação mt boa.
@Kilua Paladino
+ rep pela boa vontade cara.
Bem galera é o seguinte eu completei pela terceira vez a task de Mammoths e eu não ganhei o direito de matar o boss, mas sim um boss point. Eu queria fazer as tasks de Carniphila e queria saber se realmente eu completar a task vou ganhar apenas o boss point e não vou ter o direito de matar ele sem gastar nenhum desses points?
Edit: Acabei de ler o post ali na outra pagina e já entendi tudo :P:P
Parei de jogar tibia a muito tempo, mas sempre acompanhei o desenvolvimento do jogo (as vezes logando, outras vezes atraves de RLs que ainda jogam) e recentemente (3 dias exatamente) voltei a jogar, criei conta nova, tudo novo! Coloquei premium e ja comecei a fazer as tasks a partir do nivel 8 (tasks de crocodiles) e estava vendo mais sobre a quest, lendo, etc.. e me surgiu a seguinte duvida:
Existe algum lugar onde eu consiga checar mais tasks e boss points? procurei muito e nao achei nada falando.
Desde ja agradeço!
estou com 19 task Points e upei para o lvl 50, ainda tem como eu transformar as tasks points em boss point ?
Estou lvl 33, completei os 20 pontos de task, e tenho 5 boss points.
Ouve algum patch ressente que impossibilitou eu de pegar lvl 50 e matar 5x o Fleshcrawler?
Se sim, qual melhor boss:
The Bloodtusk 30k cada red poc
deathbine 30k mandrake (raro) Sweet Smelling Bait 180k ( muito raro )
Estava pretendendo juntar os 26 boss point pra Fleshcrawler, mas agora não sei se consego mais grana em outra hunt ou juntando points em tasks chatas.
@edit
no wikia.tibia as chances pra red poc são 2 boss pra 1, e do sweer bait é 34 pra 1 item.
Então se esse não for o lugar certo desculpem. Estou com uma dúvida em relação as tasks e espero que alguém me ajude com isso, farei uma situação hipotética: Tenho um char nível 45 e já atingi o limite de pontos para esse nível (20), e ainda me restam 5 task a fazer, ok, fiz as tasks, agora tenho 5 boss points certo? Pois então, se eu atingir o nivel 50 com esses pontos eles somem? Posso usar eles para matar bosses do 50-80? Desde já agradeço.
Eles não somem e você pode usar eles para matar os bosses do 50-80.
Boss point só some quando muda de rank na paw & fur, não quando muda de faixa de level. São duas coisas diferentes.
É o seguinte, eu já consegui 100 pontos de task, e agora eu to juntando boss points, eu queria saber qual é o boss que dropa mais loot, eu não estou falando de ir la no site e ver oque ele dropa teoricamente, porque muitos loots valiosos dos boss são extremamente raros, vc tem q matar ele varias veses pra dropam, dai não compensa, eu quero saber na pratica, qual boss dropa mais loot.
Primeira coisa que você tem que entender é se você dropar o item raro do boss mesmo q leve 10 boss point você vai ganhar muito mais do que se fosse matar o boss que dropa muito loot, mas nada de valioso.
Mas vamos resolver sua duvida:
Em uma boa quantidade de loot, eu indico 2 bosses o The Many (boss das Hydras) e o The Noxious Spawn ( boss das Serpents Spawns), eles sempre dropam bastante loot. Eu fiz uma média quando eu gasto meus boss points ( cerca de 20 boss para ter 1kk de lucro) tanto The Many como The Noxious Spawn ( talvez aqui você possa ter ainda mais lucro, dependendo da sorte). Gosto muito da The Many que fica perto do Npc e pode pedir transporte para chegar rapidamente no acampamento dos lizards.
Agora os melhores boss para se matar e onde muita gente vem gastando seus boss point , são esses 3 :
Zanakeph ( boss dos undead dragons) obs: acesso dele é meio complicado, mas correndo vai de boa.
Ethershreck ( boss dos glasthy dragons) obs : acesso fácil, sempre tem alguém caçando. E pode ir correndo de boa.
Paiz the Pauperizer ( boss dos drakens) obs: esse boss é forte e acesso a ele é difícil.
Esses 3 boss tem loots raros de cair ? sim, mas quando você dropar, praticamente irá pagar e sobrar pelos boss points que não dropou, e mas não dropando dropa itens que valem bastante, talvez dando mais loot que a propria The Many e The Noxius Spawns
Espero ter ajudado, qualquer coisa só mandar mensagem .
Fiz cerca de 2.4kk no Ethershreck, conselho gastar nele, pois o unico loot raro mesmo é o Golden Can of Oil, do resto é meio raro, gastando uns pontinhos lá, da para pegar uma boa grana. E ainda, se for no teleport matando os Ghasty, tem a chance de pegar mais loot.
Abraços
Ninguém vem me responder ;c, sei que a duvida que to perguntando já deve ter sido respondida umas 500 vezes, mas queria perguntar :
eu ouvi falar que para eu subir de rank eu preciso primeiramente gastar todos os boss points, sendo assim não tem como eu acumular os meus boss points das tasks de level 7~49 e 50~79 pra usar nos boss das tasks 80~129 como Old Widow ou até mesmo tasks 130+ como The Many pois terei de gastar os boss points ao subir de rank.
isso é verdade ?
ou eu posso subir de rank tranquilamente e acumular meus pontos ?
e também ... para eu usar os meus boss points logo após subir para o level 80 por exemplo, eu preciso fazer pelomenos 1 task do nivel 80~129 certo ?
Você não os precisa gastar, pode acumular traquilo e subir. Enquanto estiver na faixa de level das tasks e já ter conquistado o máximo de pontos para essa faixa cada task adicional lhe dará 1 boss point. Estes boss points podem ser usados a qualquer altura. É usual ganhar os pontos nas tasks de level mais baixo e depois usar em bosses de level mais alto.
Sobre a 2ª pergunta, após atingir a faixa de level, tendo 1 boss point, pode usá-lo em qualquer boss dessa faixa de level ou abaixo.
galera bom dia tudo bom? então eu estou no lvl 52 não consigo fazer task de lvl menor? só se eu morrer e voltar o lvl?
se eu fizer todas as task de level 6~49 vou ter 69 task points, após alcaçar os 20pts eu terei boss points acumulados e sou obrigado a subir de rank?
Sim, e na prática você fecha o ranking com 22 pontos e uns 22 boss points.