Curtir Curtir:  0
Página 151 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, vou tentar explicar como funciona o sistema da paw & fur.

Inicialmente, a sociedade da paw & fur é dividida em 5 ranks.

1º rank: Huntsman. Esse rank é o primeiro rank conquistado na Paw & Fur Society. Qualquer jogador que obtiver 10 task points possuirá esse rank. Basta pedir uma promoção ao Grizzly Adams.

2º rank: Ranger. Para chegar nesse rank, o jogador deve obter 20 task points e, então, pedir a promoção.

3º rank: Big Game Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 40 task points e ser no mínimo level 50

4º rank: Trophy Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 70 task points e ser no mínimo level 80

5º rank: Elite Hunter. Para chegar nesse rank, o jogador deverá obter 100 task points e ser no mínimo level 130

Dito isso, vamos à explicação do sistema de tasks.

Toda task pedida no NPC Grizzly Adams, após concluída e entregue a ele, garante ao jogador os task points referentes a ela.

Além disso, algumas tasks possuem um boss para matar, que é fornecido pelo NPC após terminar a task.

Quando um jogador atinge o número máximo de task points para sua faixa de level (20 para level 6~49, 40 para level 50~79, 70 para level 80~129 e 100 para level 130), o jogador passa a ganhar, ao fim de toda task, um boss point.

Esse boss point serve para ser trocado com o Grizzly Adams pelo direito de matar um boss, contanto que esse boss esteja até, no máximo, na faixa de level do jogador.

Em tasks que originalmente possuem boss, ao terminá-la, caso o jogador já esteja no limite de task points para sua faixa de level, o jogador não receberá o direito de matar o boss, mas sim o boss point, podendo escolher qual boss matar (acredito que essa seja sua dúvida).

Por fim, mas não menos importante, cabe ressaltar que, uma vez que você troque de faixa de level (do 49 para o 50, do 79 para o 80 ou do 129 para o 130), o NPC Grizzly Adams não lhe dará a promoção nem lhe deixará pegar novas tasks até que gaste todos os boss points que ainda possui. Desse modo, não adianta tentar economizar boss point desde o level 6 até o 130 para gastar todos lá na frente.

Espero ter deixado claro como funciona o esquema da Paw & Fur

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Kilua Paladino já deixou bem claro como funciona, foi uma explicação mt boa.

@Kilua Paladino

+ rep pela boa vontade cara.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Acho que o Kilua Paladino já deixou bem claro como funciona, foi uma explicação mt boa.

@Kilua Paladino

+ rep pela boa vontade cara.
    opa, muito obrigado, Magic

Gosto demais de tasks, então já tenho certa noção de como explicar haha

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre Tasks

Bem galera é o seguinte eu completei pela terceira vez a task de Mammoths e eu não ganhei o direito de matar o boss, mas sim um boss point. Eu queria fazer as tasks de Carniphila e queria saber se realmente eu completar a task vou ganhar apenas o boss point e não vou ter o direito de matar ele sem gastar nenhum desses points?

Edit: Acabei de ler o post ali na outra pagina e já entendi tudo
    Última edição por Kiezas; 01-01-2014 às 17:56.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar tibia a muito tempo, mas sempre acompanhei o desenvolvimento do jogo (as vezes logando, outras vezes atraves de RLs que ainda jogam) e recentemente (3 dias exatamente) voltei a jogar, criei conta nova, tudo novo! Coloquei premium e ja comecei a fazer as tasks a partir do nivel 8 (tasks de crocodiles) e estava vendo mais sobre a quest, lendo, etc.. e me surgiu a seguinte duvida:

Existe algum lugar onde eu consiga checar mais tasks e boss points? procurei muito e nao achei nada falando.

Desde ja agradeço!

Publicidade:

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida sobre o boss point

estou com 19 task Points e upei para o lvl 50, ainda tem como eu transformar as tasks points em boss point ?

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lvl 33, completei os 20 pontos de task, e tenho 5 boss points.
    Ouve algum patch ressente que impossibilitou eu de pegar lvl 50 e matar 5x o Fleshcrawler?

Se sim, qual melhor boss:

The Bloodtusk 30k cada red poc

deathbine 30k mandrake (raro) Sweet Smelling Bait 180k ( muito raro )

Estava pretendendo juntar os 26 boss point pra Fleshcrawler, mas agora não sei se consego mais grana em outra hunt ou juntando points em tasks chatas.

@edit

no wikia.tibia as chances pra red poc são 2 boss pra 1, e do sweer bait é 34 pra 1 item.
    Última edição por Frost Demon Ice; 08-01-2014 às 20:09.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tasks

Então se esse não for o lugar certo desculpem. Estou com uma dúvida em relação as tasks e espero que alguém me ajude com isso, farei uma situação hipotética: Tenho um char nível 45 e já atingi o limite de pontos para esse nível (20), e ainda me restam 5 task a fazer, ok, fiz as tasks, agora tenho 5 boss points certo? Pois então, se eu atingir o nivel 50 com esses pontos eles somem? Posso usar eles para matar bosses do 50-80? Desde já agradeço.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não somem e você pode usar eles para matar os bosses do 50-80.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss point só some quando muda de rank na paw & fur, não quando muda de faixa de level. São duas coisas diferentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem