Curtir Curtir:  0
Página 150 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    28-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    Oque são boss points? Alguem me explica, não entendi nada desses boss points.

Ja fiz 3 tasks de Crocodile e não tenho um... Não entendi
    São pontos que permitem você matar os bosses sem fazer a task necessária para matar tal boss. Para consegui-los você precisa acumular o máximo de pontos da sua faixa de pontos, e após isso, cada task que fizer ganhará 1 boss point.
    Maximo de pontos:
    Até level 50 = 20 pontos
    Até level 80 = 40 pontos
    Até level 130 = 70 pontos
    Acima do 130 = 100 pontos

Citação Postado originalmente por Biano 15 Ver Post
    Alguem por favor pode me ajudar em relação aos bosses que pode mata quando se pega lvl 130? Sempre ouço dizer, mas n entendo nada, podem me explicar detalhadamente por favor?
    Você pode matar todos bosses que ainda não matou quando chegar no level 130, e é necessário ter 1 boss point (se não me engano) mas ele não será gasto. Isso existe para conseguir todos achieviments dos bosses de level inferior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo pegar Task

Sou nivel 74 e completei os 40 pontos limite do nivel, ai fui no npc pra pegar task e ele falou o seguinte :

11:36 Grizzly Adams: Good show! You gained 40 points for the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. You have earned the right to join the ranks of those known as 'Big game hunter'. ...
    11:36 Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.

Pesquisei em vários lugares e achei várias respostas.
    Ao chegar no nivel 80 irei perder meus pontos de boss?
    é normal n conseguir pegar mais task depois q chega no limite de pontos?
    e com meus pontos de boss poderei matar os boss de nivel 80+ ou somente os boss 79-?

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você apenas não pode passar para o próximo nível que no caso seria o Trophy Hunter enquanto não gastar os boss points que tem. Você poderá gastar esses boss points que tem nos bosses de level 79- ou de lvl 80+ assim que upar. E não é normal não conseguir pegar task quando se chega no rank máximo permitido pra faixa de level, apenas peça alguma task que ainda não tenha pedido 3vezes.
    Última edição por Gattsu; 04-11-2013 às 13:28.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, estou com uma dúvida.
    Terminei as quests de Shattered Isle com o objetivo de fazer a task de pirata oferecida pelo NPC Raymond Striker.
    Acontece que o npc diz que preciso completar mais missões antes de fazer a task, mesmo tendo no quest log a Shattered Isle como completo.
    Alguém pode me ajudar nessa questão?

Edit:
    Consegui resolver.
    Última edição por Klonga; 08-11-2013 às 13:13.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

alguem me da uma dica de onde gastar meus boss points, tenho 12, sou lvl 48 kina, qual o melhor boss para lucrar?

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae pessoal

to level 86 .. ja fiz task pra carai

crocodile 3x
    tarantula 3x
    ancient scarab 3x
    mutated rat 3x
    bonebeast 3x

e nao tenho nenhum boss point .. alguem me explica como funciona isso ai?

por eu ter matado os boss desses bixo que citei ali , eu nao ganhei points?

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biano 15 Ver Post
    alguem me da uma dica de onde gastar meus boss points, tenho 12, sou lvl 48 kina, qual o melhor boss para lucrar?
    Continua fazendo as tasks e acomulando points até o lvl 50 e usa no Fleshcrawler, vai da uma grana excelente se pegar ao menos 1 brooch
    Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    ae pessoal

to level 86 .. ja fiz task pra carai

crocodile 3x
    tarantula 3x
    ancient scarab 3x
    mutated rat 3x
    bonebeast 3x

e nao tenho nenhum boss point .. alguem me explica como funciona isso ai?

por eu ter matado os boss desses bixo que citei ali , eu nao ganhei points?
    Você só ganha boss point quando alcança o limite de task points permitidos pra sua faixa de level. Do level 6 ao 49, por exemplo, você só ganha 20 task points. Se alcançar os 20 points e completar mais tasks antes de alcançar level 50, vai ganhar 1 boss point pra cada task terminada.

Do level 50 ao 79 o limite é de 40 points, e do level 80 ao 129 o limite é 70.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SunHee Ver Post
    Você só ganha boss point quando alcança o limite de task points permitidos pra sua faixa de level. Do level 6 ao 49, por exemplo, você só ganha 20 task points. Se alcançar os 20 points e completar mais tasks antes de alcançar level 50, vai ganhar 1 boss point pra cada task terminada.

Do level 50 ao 79 o limite é de 40 points, e do level 80 ao 129 o limite é 70.
    caramba ...

eu só fiz crocodile 3x e tarantula 3x do 6~49 = 9 pontos

e do 50~79 eu fiz 18 pontos ..

Nem vou fazer mais tasks entao cara. O tempo que se gasta pra concluir essas tasks, dá pra upar muito em outras hunts...

Mas valeu ae por ter explicado mano .. Já faz quase 1 ano que eu venho quebrando a cabeça e pedindo explicações aqui no forum , mas parece que ninguem entendia o que eu queria dizer...

Vlw mesmo
    Última edição por Kennye; 21-11-2013 às 14:33.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre Tasks

Me falam para fazer todo tipo de tasks e ganhar boss points e pegar fleshcrawler...
    me expliquem isso direito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem