area premmy smp fica na msm , os melhores respawn vai ter gente
Versão Imprimível
[FONT="TrebuchetIsso so vai tender a piorar.."!!!! tibia eh um jogo classico e com graficos Normais..e nao isso..tbia ta tentando melhorar muito..mas isso so tende a piorar o jogo..tudo bem q mude algumas coisas ou insiras novos bixos..mas isso ta ficando ruim!:cool:MS"][/FONT]
Em primeiro lugar, moderadores não movam nem fechem esse tópico, pois tem novidades de grande interesse para a comunidade tibiana, não podendo, portanto, ser enfiado naquele post gigantesco já existente.
Não posso revelar a fonte, pois obtive num site concorrente (Kel...):
Sobre a novidade:
Alguém pode me dizer porque mudariam os spears? Há alguma razão neste mundo do porque paladinos tem treinado seu shielding se você não pode jogar o spear menos que 4sqm? Eles serão completamente inúteis.
-Existe alguma razão do porque paladinos usariam seus shields com spears se eles podem jogar eles por toda a tela? além do mais, existe alguma boa razão do porque paladinos deveriam ser capazes de jogar spear pesados mais longe do que eles podem lançar arrows e bolts?
Entenderam? O spears terão um alcance diminuído! :wacko:
E sobre a polêmica da cura:
Como um knight deve sobreviver se curando 600hp contra um monstro que dá 1200+ de combo?
-Monstros não podem fazer os mesmos combos como antes.
-knights pode curar 600 hp por segundo = 1200 por turno.
Viram!? 1200 por turno! Está ótimo, então! :cool:
EDITADO: reorganizei o post para a melhor compreensão. Obs.: mas o título não mudou (deve ser bug do site)
hmmm boa as informaçoes apesar de metade do forum ja saber, mas acho que o topico vai ser fechado.
ñ sei se vai se fechado pq ñ fecharão ainda xD
Sou pally e achei legal a historia das spears! Faz sentido. Alguem por acaso sabe se os palys ainda vao poder usar a magia de invisibilidade?!
Prefiro acreditar vendo...mais se for assim paladin que eh paladin de verdade vai se adaptar tranquilamente,ja foi muito pior antigamente...
A de pally foi sensacional, pally tem q usa arco e flecha na real.
O sistema de heal ja n eh novidade q vai ficar assim, apesar de eu nao concordar, mas fazer o q, eh o jogo :triste:
As duas coisas ja foram ditas e discutidas no topico oficial...
Se for fechado não vai ser injustiça nenhuma...
Sena eu poderia fazer outro topico falando exatamente a mesma coisa... e nao seria contra as regras
Eh! pally tem q usar Arco e Flecha por Sinal ..
mas oq Custa usar Spears tb,se usa Distance tb :P
Agora viram q as Spears tinham Virado Unanimidade entres os pallys
Diminuem os Sqms de acerto dela para q voltem a usar Flechas&Bolts q pegam na Tela Toda !
Ja sobre o Heal dos Kinas .. eu Ja sabia x)
Abraços
mesmo alcançe do xbow vai ficar as spears, ainda bem, q n são só 2 SQM
Knights curando 1200 por turno? espero que mages e paladins possam tirar essa mesma quantia ou ate mais no mesmo tempo ne...
ta, mas alem de diminuir bruscamente o exura vita dos pallys vai ter alcance reduzido?
como que vai fica entao ¬¬"
O interessante é que a cip mexe nas coisas que nós nem reclamamos, nunca vi ninguem reclamar da distancia da spear e etc
agora com exura vita curando 300 vai se uma beleza caça de pally, !waste!
Engraçado, o tibiabr como fã site deveria correr atras dessas entrevista com gm(isso foi uma entrevista dada ao kele~.net pelo gm Caban) mas um site nem tao conhecido vai e consegue e o tibiabr fica coçando a mão.
-.-"
:confused::confused:
todo mundo ja sabia =\
Não é 600 hp por segundo..é 600 hp a cada 0.5 segundos :thumb:
@Isso acho que a maior parte aqui já sabe.
Eu ja tinha visto no test server, mas achei legal você criar o topico, realmente tinha muita gente perguntando.
legal, realemtne pra que paladin treinar shield???Citação:
Sobre a novidade:
Alguém pode me dizer porque mudariam os spears? Há alguma razão neste mundo do porque paladinos tem treinado seu shielding se você não pode jogar o spear menos que 4sqm? Eles serão completamente inúteis.
-Existe alguma razão do porque paladinos usariam seus shields com spears se eles podem jogar eles por toda a tela? além do mais, existe alguma boa razão do porque paladinos deveriam ser capazes de jogar spear pesados mais longe do que eles podem lançar arrows e bolts?
Entenderam? O spears terão um alcance diminuído! :wacko:
cool??? pense cmg?Citação:
E sobre a polêmica da cura:
Como um knight deve sobreviver se curando 600hp contra um monstro que dá 1200+ de combo?
-Monstros não podem fazer os mesmos combos como antes.
-knights pode curar 600 hp por segundo = 1200 por turno.
Viram!? 1200 por turno! Está ótimo, então! :cool:
pra começar a poção de cura so vai curar 600 a parti du lvl 80, 300 a parti du lvl 50, 100 ateh u lvl 50. Imagine ai um kina lvl 40 se laskandu na of com uma poção pra curar 100. cool né?
tem mais cool. ^^ :P
duas poções GRANDES vão curar a mesma coisa que uma uh, então duas bps de poção grande vai curar uma de uh. Certu até ai u que tem de ruim é que duas bps de poção vai ocupar mais nosso cap e enquantu uma bp de uh custa 3k uma d epoção 8k aproximadamente neh? mas disseram q iam diminuir, vamos supor que diminua pra 6k, 12k= duas bps de poção = a 3k e uma bp de uh
cooooooooooooolllllllllllllllll!
Concerteza o que eu mais odiarei nesse update eh essa viadagem de monstros não combarem mais. Que raiva que eu tenho desses boiolas que querem tudo fácil, que quando compram um jogo começam jogando no modo easy e tal. Mas fazer o que, apenas 5% das pessoas, como eu, gostam de jogo difícil. Grande maioria usa bot e se diverte muito mais matando rats em 1 hit do que lutar para matar um monstro mais forte. Mas são esses 95% que dão a maior parte da grana para a CIP. Tomara que muitos low leveis invadam o lugar de caça de vocês. Como aquele druid solando warlock só no HP no level 50 e pocos! Talvez eu também faça uma visita para vocês HL.
Sobre as UHs acho até que eu vou gostar. Tava muito fácil. Enquanto eu estava lá horas na cave sem gastar 1 praticamente NADA. Meu amigo sorcerer tenque gastar milhões em mf a cada 10min para não ficar que nem bobo esperando a mana crescer. E ainda por cima tendo que usar sumons para caçar algumas vezes hehehe. Fora que ele não para de morrer para qualquer bichinho por causa do HP ridículo dele.
como ele ja avia dito
2 poçoes terao o mesmo tempo de'1 uh
entao seu amiguinho knight lvl 40 vai recupera 200 por turno
e um knight level 50 vai ganha 600hp por tuno, quase a vida intera dele
sobre a cap e o preço
a ideia central do balanceamento foi que knight TEM que durar menos nas caçadas, nada mais doque justo essa poçao grande pesar 1.8 oz.
na MINHA OPINIAO deveria ser mais
e o preço tenhu ctz que nao vai se grande coisa
e ainda ja falaro que ia ser mudado
knight nao usa uh ateh caçar bixo de + de 1000 exp
recupera tudo no exura, e agora tem o exana mort, que te garanto que vai recupera mais que o exura
duas poçoes grande vai cura o mesmo que uma uh?
uhsiuAHSIU tem ctz que um lvl 80 hj recupera 1200?
nem lvl 200 recupera 1200 na uh
pra reclama mesmo do healing das potion, tem que se lvl 230+
pq nesses lvl que comça a diferença
bom axo que falei de mais neh?:P
GRATO
como se fosse fácil né ? Vc fala como se os reporteres coçassem o saco o dia todo. lol.
@post
acho certo isso dos pally, mas n sei pq tem gente q fala q a "cip mexe aonde ngm reclama", por acaso a cip é movida somente de coisas relatadas por users ? Acho que tudo que eles fazem visa melhoria a todos, sempre tem melhorias e coisas q podem n agradar, mas nada é pra prejudicar ngm. Na hora de reclamar ngm mede palavras, na hora de elogiar geral fala "legal" e sai fora. é, nem Deus agradou a todos, n é a CIP que vai agradar.
agora pensa se os monstros combassem pra q iam tirar uh e bota poções se elas n curariam um combo bem dado ? Vc falou como se seu modo de jogar fosse o melhor mas n viu que no update uma coisa puxa a outra, n eh nada separado de tudo, se deixar bixos combando, n viria poção nova, se n viesse poções ia fica mema merda os mage, pq n adiantaria mudar a formula de atk deles sendo q ja foi mudada no outro update e geral lascou o pau. Tem coisas que a CIP faz que mta gente n aceita msm, mas faze oq ? é o update, eles tão "errando em um update e acertando no outro", e parece que sempre vai ser assim. Concordo com oq vc falou, vai ficar facil, apelativo, mas depende mto de QUEM joga tbm.
Isso aí são apenas 2 entre as trocentas discussões que tem existido no tópico oficial sobre o balanceamento do Tibia.com. Pra piorar estão fora de contexto.
Abraços.
haiOUHAUIOAH
caramba vo fala uma coisa
tibia fikando ruim, pessimo...
6 vao joga du memo jeito
ahIAOHAUIOHA
eu tb
xD
Já sabia. Pelo título do tópico, em CASPLOCK, eu achava que iria ser algo incrivelmente revelador. :o
Falou bonito xD
Olha quem fala, tinha que ser um Knight né, vai lá e tenta upar com um mage sem tomar um mega waste e sem morrer com os combos absurdos dos monstros.
Cara e desde quando knight fica torrando UH em level 50 pra upar? fica no máximo em exura e compra umas MFs.
Fica reclamando que as poções não curam muito, mas 2 poções curam muito mais do que 1 UH cura em um level 80 e fora o fato dos monstros não estarem combando mais. =)
E O PREÇO JÁ FOI DITO QUE SERÁ REVISADO PARA QUE OS CHORÕES PAREM DE CHORAR!
O mais engraçado eh lvl 30 vindo aqui 'boohoo soh vou poder curar 600 na poção'
Pois bem NÃO VAI! XD Poção de 600 eh pra lvl 80 lindinho! Vc, lvl 30, vai ficar na poçãozinha de 100, exurazinho e, adivinha? UH! Pq ela ainda vai curar sim, alguma coisa! :O :eek: Incrível né?
Tanto choro :P axu k ja xega..Tudo mundo sabe k o heal do knight precisava ser revisado. pa mudar o profit das caçadas. Eu xego as vezes a ter lucros absurdos e uma exp bastante boa meus amigos mages so têm waste mesmo.
Esperem pelo update, knight vai kontinuar a ser mt rox :)