Curtir Curtir:  0
Página 148 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baiacu de lingua roxa Ver Post
    Tenho uma duvida...: TODAS AS ARMAS PODERÃO SER ENCANTADAS COM OS ELEMENTOS?
    Pelo visto não, apenas as que estão com os sprites mostrados na parte de screenshots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vai ser o updet?

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Poxa não vi em nenhum lugar os knights com menos cap.

CARALHOOOOOO. Lê um pouco antes de postar, já foi dito VÁÁÁÁÁRIAS vezes que o preço das poções vai diminuir.

Cara, não teve nenhuma menção ao fato de paladino não ter mais invisible, pode comprar, vai fundo.

Shinkou...HADOUKENNN!! xD

No caso as unicas magias que serão mudadas segundo a CIP seria HMM e GFB, que no caso os Druids não poderiam mais fazer (apesar de poderem usar). Quanto a Fire Field, a CIP não comentou sobre nada então é valido acreditar que vai ser possivel continuar fazendo.

Agora resta saber se os druids que compraram GFB e HMM ganharão de graça as novas magias para a versão gelo pelo menos.

Tempest Rod vai virar uma wand de gelo, e pelo que eu vi em screen shots, elas tem um distance de pelo menos 3sqm.
    Para vc e outros mages que queiram saber a realidade sobre knights:

1- Cada um escolhe a vocação q quer, lembrando q todos sabem oq aumenta em cada level, portanto n venha reclamar de sua life nem de sua cap, somos knights, temos muita cap e muita life, é assim q as coisas funcionam, n vejo qse nenhum kina chorando por ter uma merda de mana
    2- Vc é level 40 claro q esta feliz, qro ver vc disputando caves com um monte de level 40, por que sinceramente 1,3kk ou seja la qual seja sua xp, consigo fazer em um dia de hunt.
    3- Sim de certo modo diminuiram nossa cap, 1,8 oz cada um daqueles life fluids é um exagero, os mfs novos n pesam isso, n acha q seria justo pesar tmb?Já q vc estara curando mais mana?
    4- Quem disse q curamos muita life? Uh cura 30 % de nossa life, nem metade é, isso é muito? Nao acho, um lvl 50-60 dificilmente cura mais q 300.
    5- vcs tem uma cura excelente 40 de mana ja se esta praticamente novo
    6- kinas caçam basicamente turtoises ou coisas do tipo q dao 150 de xp cada, claro q tem draggys e diversos outros montros, mas é a hunt basica de kina até o lvl 100: Turtoise, Lizards, Apes e Scarabs.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora essa nova magia (Wound Cleansing) de kina vai healar quanto na media?

resposta plx
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shy Legacy Ver Post
    quando vai ser o updet?
    Não tem dia confirmado, mas vendo de acordo com os outros, vai ser entre os dias 4 e 16 de dezembro.

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    Para vc e outros mages que queiram saber a realidade sobre knights:

1- Cada um escolhe a vocação q quer, lembrando q todos sabem oq aumenta em cada level, portanto n venha reclamar de sua life nem de sua cap, somos knights, temos muita cap e muita life, é assim q as coisas funcionam, n vejo qse nenhum kina chorando por ter uma merda de mana
    2- Vc é level 40 claro q esta feliz, qro ver vc disputando caves com um monte de level 40, por que sinceramente 1,3kk ou seja la qual seja sua xp, consigo fazer em um dia de hunt.
    3- Sim de certo modo diminuiram nossa cap, 1,8 oz cada um daqueles life fluids é um exagero, os mfs novos n pesam isso, n acha q seria justo pesar tmb?Já q vc estara curando mais mana?
    4- Quem disse q curamos muita life? Uh cura 30 % de nossa life, nem metade é, isso é muito? Nao acho, um lvl 50-60 dificilmente cura mais q 300.
    5- vcs tem uma cura excelente 40 de mana ja se esta praticamente novo
    6- kinas caçam basicamente turtoises ou coisas do tipo q dao 150 de xp cada, claro q tem draggys e diversos outros montros, mas é a hunt basica de kina até o lvl 100: Turtoise, Lizards, Apes e Scarabs.
    Eu sei a realidade dos Knights porque eu jogo com um level 136. =)

Não sei porque você deu Quote no meu post se eu não falei nada demais.

Mas ai vai, também acho que a cap dos knights tinha que estar a mesma, não acho que tinham que mudar a UH mas já que mudaram fazer o que? No test server knight não está ruim, muito pelo contrario, ficou bom, 1200 de heal por turno, já que você acha que 1 levela 50-60 cura somente uns 300, curar 1200 agora acho que ficou bem melhor né?. Claro que o preço está ridiculo, mas já foi dito que vai mudar então não tem o porque de se irritar com isso.

Não acho que druids e sorcerers tenham uma cura exelente com 40 de mana, e mages não se preocupam tanto com cura de vida, e com recuperação de mana.

Cara se você até o level 100 só caçava turtoise... =X

Claro que você faz a xp do meu druid em 1 dia de hunt, mesma coisa que eu falar pra um level 2 que eu faço a xp dele em 5 minutos de hunt ¬¬

Não to querendo brigar com ninguem, só estou vendo que as pessoas reclamam demais por algumas mudanças, e as vezes não é nem pelo o que está mudando e sim pelo medo do novo.

Citação Postado originalmente por invu Ver Post
    agora essa nova magia (Wound Cleansing) de kina vai healar quanto na media?

resposta plx
    Um amigo meu disse que estava curando 45 no exura e 80 no Wound Cleasing.

Publicidade:

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando sai o test server publico?

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shy Legacy Ver Post
    e quando sai o test server publico?
    EU acho que não vai ter. :triste:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff 90% do ki eles vao faze eh pra premmy VTNC

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Não tem dia confirmado, mas vendo de acordo com os outros, vai ser entre os dias 4 e 16 de dezembro.

Eu sei a realidade dos Knights porque eu jogo com um level 136. =)

Não sei porque você deu Quote no meu post se eu não falei nada demais.

Mas ai vai, também acho que a cap dos knights tinha que estar a mesma, não acho que tinham que mudar a UH mas já que mudaram fazer o que? No test server knight não está ruim, muito pelo contrario, ficou bom, 1200 de heal por turno, já que você acha que 1 levela 50-60 cura somente uns 300, curar 1200 agora acho que ficou bem melhor né?. Claro que o preço está ridiculo, mas já foi dito que vai mudar então não tem o porque de se irritar com isso.

Não acho que druids e sorcerers tenham uma cura exelente com 40 de mana, e mages não se preocupam tanto com cura de vida, e com recuperação de mana.

Cara se você até o level 100 só caçava turtoise... =X

Claro que você faz a xp do meu druid em 1 dia de hunt, mesma coisa que eu falar pra um level 2 que eu faço a xp dele em 5 minutos de hunt ¬¬

Não to querendo brigar com ninguem, só estou vendo que as pessoas reclamam demais por algumas mudanças, e as vezes não é nem pelo o que está mudando e sim pelo medo do novo.

Um amigo meu disse que estava curando 45 no exura e 80 no Wound Cleasing.
    HAEUHAEUHUEAHUAEHU como q lvl 50~60 vai recuperar 1200 se a melhor pocao precisa de ser lvl 80 + pra usar? EHAeuaheuHAEUhUAEhuHAUEHu

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai...tomara que não fique tão cheio as areas de premiuns...
    vo colocar premium e não quero perder os dias tendo que runar pois estara muito cheio...

__________________________________________________ ________________________
    Hail familia Zinhow

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...hyonzinhow.png

Comer da sono, e durmir da fome :eek:

Permissões de Postagem