Curtir Curtir:  0
Página 151 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo ja sabia =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é 600 hp por segundo..é 600 hp a cada 0.5 segundos :thumb:

@Isso acho que a maior parte aqui já sabe.
    ...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha visto no test server, mas achei legal você criar o topico, realmente tinha muita gente perguntando.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a novidade:

Alguém pode me dizer porque mudariam os spears? Há alguma razão neste mundo do porque paladinos tem treinado seu shielding se você não pode jogar o spear menos que 4sqm? Eles serão completamente inúteis.

-Existe alguma razão do porque paladinos usariam seus shields com spears se eles podem jogar eles por toda a tela? além do mais, existe alguma boa razão do porque paladinos deveriam ser capazes de jogar spear pesados mais longe do que eles podem lançar arrows e bolts?

Entenderam? O spears terão um alcance diminuído! :wacko:
    legal, realemtne pra que paladin treinar shield???

E sobre a polêmica da cura:

Como um knight deve sobreviver se curando 600hp contra um monstro que dá 1200+ de combo?

-Monstros não podem fazer os mesmos combos como antes.
    -knights pode curar 600 hp por segundo = 1200 por turno.

Viram!? 1200 por turno! Está ótimo, então!
    cool??? pense cmg?
    pra começar a poção de cura so vai curar 600 a parti du lvl 80, 300 a parti du lvl 50, 100 ateh u lvl 50. Imagine ai um kina lvl 40 se laskandu na of com uma poção pra curar 100. cool né?
    tem mais cool. ^^
    duas poções GRANDES vão curar a mesma coisa que uma uh, então duas bps de poção grande vai curar uma de uh. Certu até ai u que tem de ruim é que duas bps de poção vai ocupar mais nosso cap e enquantu uma bp de uh custa 3k uma d epoção 8k aproximadamente neh? mas disseram q iam diminuir, vamos supor que diminua pra 6k, 12k= duas bps de poção = a 3k e uma bp de uh
    cooooooooooooolllllllllllllllll!
    Última edição por Zupt; 25-11-2007 às 20:29.
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza o que eu mais odiarei nesse update eh essa viadagem de monstros não combarem mais. Que raiva que eu tenho desses boiolas que querem tudo fácil, que quando compram um jogo começam jogando no modo easy e tal. Mas fazer o que, apenas 5% das pessoas, como eu, gostam de jogo difícil. Grande maioria usa bot e se diverte muito mais matando rats em 1 hit do que lutar para matar um monstro mais forte. Mas são esses 95% que dão a maior parte da grana para a CIP. Tomara que muitos low leveis invadam o lugar de caça de vocês. Como aquele druid solando warlock só no HP no level 50 e pocos! Talvez eu também faça uma visita para vocês HL.
    Sobre as UHs acho até que eu vou gostar. Tava muito fácil. Enquanto eu estava lá horas na cave sem gastar 1 praticamente NADA. Meu amigo sorcerer tenque gastar milhões em mf a cada 10min para não ficar que nem bobo esperando a mana crescer. E ainda por cima tendo que usar sumons para caçar algumas vezes hehehe. Fora que ele não para de morrer para qualquer bichinho por causa do HP ridículo dele.

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    A novidade das spear não está entre os comentários citados no tópico de Anderslash.
    Nao foi citada pelo Admin, mas foi discutida no tópico.
    Grande parte do fórum ja sabe inclusive das spears...
    Voce gritou no título como se fosse tããão recente a novidade ://
    .:: ÄndersOn ::.

Conta não ativada
    Registro
    30-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GpKruel Ver Post
    Concerteza o que eu mais odiarei nesse update eh essa viadagem de monstros não combarem mais. Que raiva que eu tenho desses boiolas que querem tudo fácil, que quando compram um jogo começam jogando no modo easy e tal. Mas fazer o que, apenas 5% das pessoas, como eu, gostam de jogo difícil. Grande maioria usa bot e se diverte muito mais matando rats em 1 hit do que lutar para matar um monstro mais forte. Mas são esses 95% que dão a maior parte da grana para a CIP. Tomara que muitos low leveis invadam o lugar de caça de vocês. Como aquele druid solando warlock só no HP no level 50 e pocos! Talvez eu também faça uma visita para vocês HL.
    Sobre as UHs acho até que eu vou gostar. Tava muito fácil. Enquanto eu estava lá horas na cave sem gastar 1 praticamente NADA. Meu amigo sorcerer tenque gastar milhões em mf a cada 10min para não ficar que nem bobo esperando a mana crescer. E ainda por cima tendo que usar sumons para caçar algumas vezes hehehe. Fora que ele não para de morrer para qualquer bichinho por causa do HP ridículo dele.

virei seu fã!

ÇÇ

Druid Power,
    Magic Power,
    Defensive Mode.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zupt Ver Post
    legal, realemtne pra que paladin treinar shield???

cool??? pense cmg?
    pra começar a poção de cura so vai curar 600 a parti du lvl 80, 300 a parti du lvl 50, 100 ateh u lvl 50. Imagine ai um kina lvl 40 se laskandu na of com uma poção pra curar 100. cool né?
    tem mais cool. ^^
    duas poções GRANDES vão curar a mesma coisa que uma uh, então duas bps de poção grande vai curar uma de uh. Certu até ai u que tem de ruim é que duas bps de poção vai ocupar mais nosso cap e enquantu uma bp de uh custa 3k uma d epoção 8k aproximadamente
    neh? mas disseram q iam diminuir, vamos supor que diminua pra 6k, 12k= duas bps de poção = a 3k e uma bp de uh
    cooooooooooooolllllllllllllllll!

como ele ja avia dito
    2 poçoes terao o mesmo tempo de'1 uh
    entao seu amiguinho knight lvl 40 vai recupera 200 por turno
    e um knight level 50 vai ganha 600hp por tuno, quase a vida intera dele

sobre a cap e o preço
    a ideia central do balanceamento foi que knight TEM que durar menos nas caçadas, nada mais doque justo essa poçao grande pesar 1.8 oz.
    na MINHA OPINIAO deveria ser mais

e o preço tenhu ctz que nao vai se grande coisa
    e ainda ja falaro que ia ser mudado
    knight nao usa uh ateh caçar bixo de + de 1000 exp
    recupera tudo no exura, e agora tem o exana mort, que te garanto que vai recupera mais que o exura

duas poçoes grande vai cura o mesmo que uma uh?
    uhsiuAHSIU tem ctz que um lvl 80 hj recupera 1200?
    nem lvl 200 recupera 1200 na uh
    pra reclama mesmo do healing das potion, tem que se lvl 230+
    pq nesses lvl que comça a diferença

bom axo que falei de mais neh?
    GRATO
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Tô ligado...

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nao foi citada pelo Admin, mas foi discutida no tópico.
    Grande parte do fórum ja sabe inclusive das spears...
    Voce gritou no título como se fosse tããão recente a novidade ://
    Tentei consertar essa minha falha, editando o título. Mas o site tem bug, pois não mudou.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuhba Ver Post
    Sou pally e achei legal a historia das spears! Faz sentido. Alguem por acaso sabe se os palys ainda vao poder usar a magia de invisibilidade?!
    Sim, no test server pelo menos podiam ^^

@topic~
    Não foi nada muito útil e grandioso, mas vlw por postar

Publicidade:

17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Permissões de Postagem