Curtir Curtir:  0
Página 152 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy E os kinas??????????????????????

Citação Postado originalmente por Zupt Ver Post
    legal, realemtne pra que paladin treinar shield???

cool??? pense cmg?
    pra começar a poção de cura so vai curar 600 a parti du lvl 80, 300 a parti du lvl 50, 100 ateh u lvl 50. Imagine ai um kina lvl 40 se laskandu na of com uma poção pra curar 100. cool né?
    tem mais cool. ^^
    duas poções GRANDES vão curar a mesma coisa que uma uh, então duas bps de poção grande vai curar uma de uh. Certu até ai u que tem de ruim é que duas bps de poção vai ocupar mais nosso cap e enquantu uma bp de uh custa 3k uma d epoção 8k aproximadamente neh? mas disseram q iam diminuir, vamos supor que diminua pra 6k, 12k= duas bps de poção = a 3k e uma bp de uh
    cooooooooooooolllllllllllllllll!
    nos fudms então.... :eek:
    prejú pros kinas

uh cura mais que 600
    e custa 3k :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Posso_Ajudar? Ver Post
    Engraçado, o tibiabr como fã site deveria correr atras dessas entrevista com gm(isso foi uma entrevista dada ao kele~.net pelo gm Caban) mas um site nem tao conhecido vai e consegue e o tibiabr fica coçando a mão.

-.-"

:confused::confused:
    como se fosse fácil né ? Vc fala como se os reporteres coçassem o saco o dia todo. lol.

@post
    acho certo isso dos pally, mas n sei pq tem gente q fala q a "cip mexe aonde ngm reclama", por acaso a cip é movida somente de coisas relatadas por users ? Acho que tudo que eles fazem visa melhoria a todos, sempre tem melhorias e coisas q podem n agradar, mas nada é pra prejudicar ngm. Na hora de reclamar ngm mede palavras, na hora de elogiar geral fala "legal" e sai fora. é, nem Deus agradou a todos, n é a CIP que vai agradar.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GpKruel Ver Post
    Concerteza o que eu mais odiarei nesse update eh essa viadagem de monstros não combarem mais. Que raiva que eu tenho desses boiolas que querem tudo fácil, que quando compram um jogo começam jogando no modo easy e tal. Mas fazer o que, apenas 5% das pessoas, como eu, gostam de jogo difícil. Grande maioria usa bot e se diverte muito mais matando rats em 1 hit do que lutar para matar um monstro mais forte. Mas são esses 95% que dão a maior parte da grana para a CIP. Tomara que muitos low leveis invadam o lugar de caça de vocês. Como aquele druid solando warlock só no HP no level 50 e pocos! Talvez eu também faça uma visita para vocês HL.
    Sobre as UHs acho até que eu vou gostar. Tava muito fácil. Enquanto eu estava lá horas na cave sem gastar 1 praticamente NADA. Meu amigo sorcerer tenque gastar milhões em mf a cada 10min para não ficar que nem bobo esperando a mana crescer. E ainda por cima tendo que usar sumons para caçar algumas vezes hehehe. Fora que ele não para de morrer para qualquer bichinho por causa do HP ridículo dele.
    agora pensa se os monstros combassem pra q iam tirar uh e bota poções se elas n curariam um combo bem dado ? Vc falou como se seu modo de jogar fosse o melhor mas n viu que no update uma coisa puxa a outra, n eh nada separado de tudo, se deixar bixos combando, n viria poção nova, se n viesse poções ia fica mema merda os mage, pq n adiantaria mudar a formula de atk deles sendo q ja foi mudada no outro update e geral lascou o pau. Tem coisas que a CIP faz que mta gente n aceita msm, mas faze oq ? é o update, eles tão "errando em um update e acertando no outro", e parece que sempre vai ser assim. Concordo com oq vc falou, vai ficar facil, apelativo, mas depende mto de QUEM joga tbm.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí são apenas 2 entre as trocentas discussões que tem existido no tópico oficial sobre o balanceamento do Tibia.com. Pra piorar estão fora de contexto.

Abraços.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haiOUHAUIOAH
    caramba vo fala uma coisa
    tibia fikando ruim, pessimo...
    6 vao joga du memo jeito
    ahIAOHAUIOHA
    eu tb
    xD

Publicidade:

http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif

12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
    12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
    12:18 Japis Brasil [53]: com farofa

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sabia. Pelo título do tópico, em CASPLOCK, eu achava que iria ser algo incrivelmente revelador. :o

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiorcpereira Ver Post
    agora pensa se os monstros combassem pra q iam tirar uh e bota poções se elas n curariam um combo bem dado ? Vc falou como se seu modo de jogar fosse o melhor mas n viu que no update uma coisa puxa a outra, n eh nada separado de tudo, se deixar bixos combando, n viria poção nova, se n viesse poções ia fica mema merda os mage, pq n adiantaria mudar a formula de atk deles sendo q ja foi mudada no outro update e geral lascou o pau. Tem coisas que a CIP faz que mta gente n aceita msm, mas faze oq ? é o update, eles tão "errando em um update e acertando no outro", e parece que sempre vai ser assim. Concordo com oq vc falou, vai ficar facil, apelativo, mas depende mto de QUEM joga tbm.
    Falou bonito xD

Citação Postado originalmente por GpKruel Ver Post
    Concerteza o que eu mais odiarei nesse update eh essa viadagem de monstros não combarem mais. Que raiva que eu tenho desses boiolas que querem tudo fácil, que quando compram um jogo começam jogando no modo easy e tal. Mas fazer o que, apenas 5% das pessoas, como eu, gostam de jogo difícil. Grande maioria usa bot e se diverte muito mais matando rats em 1 hit do que lutar para matar um monstro mais forte. Mas são esses 95% que dão a maior parte da grana para a CIP. Tomara que muitos low leveis invadam o lugar de caça de vocês. Como aquele druid solando warlock só no HP no level 50 e pocos! Talvez eu também faça uma visita para vocês HL.
    Sobre as UHs acho até que eu vou gostar. Tava muito fácil. Enquanto eu estava lá horas na cave sem gastar 1 praticamente NADA. Meu amigo sorcerer tenque gastar milhões em mf a cada 10min para não ficar que nem bobo esperando a mana crescer. E ainda por cima tendo que usar sumons para caçar algumas vezes hehehe. Fora que ele não para de morrer para qualquer bichinho por causa do HP ridículo dele.
    Olha quem fala, tinha que ser um Knight né, vai lá e tenta upar com um mage sem tomar um mega waste e sem morrer com os combos absurdos dos monstros.

Citação Postado originalmente por Zupt Ver Post
    legal, realemtne pra que paladin treinar shield???

cool??? pense cmg?
    pra começar a poção de cura so vai curar 600 a parti du lvl 80, 300 a parti du lvl 50, 100 ateh u lvl 50. Imagine ai um kina lvl 40 se laskandu na of com uma poção pra curar 100. cool né?
    tem mais cool. ^^
    duas poções GRANDES vão curar a mesma coisa que uma uh, então duas bps de poção grande vai curar uma de uh. Certu até ai u que tem de ruim é que duas bps de poção vai ocupar mais nosso cap e enquantu uma bp de uh custa 3k uma d epoção 8k aproximadamente neh? mas disseram q iam diminuir, vamos supor que diminua pra 6k, 12k= duas bps de poção = a 3k e uma bp de uh
    cooooooooooooolllllllllllllllll!

Cara e desde quando knight fica torrando UH em level 50 pra upar? fica no máximo em exura e compra umas MFs.
    Fica reclamando que as poções não curam muito, mas 2 poções curam muito mais do que 1 UH cura em um level 80 e fora o fato dos monstros não estarem combando mais. =)

E O PREÇO JÁ FOI DITO QUE SERÁ REVISADO PARA QUE OS CHORÕES PAREM DE CHORAR!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado eh lvl 30 vindo aqui 'boohoo soh vou poder curar 600 na poção'
    Pois bem NÃO VAI! XD Poção de 600 eh pra lvl 80 lindinho! Vc, lvl 30, vai ficar na poçãozinha de 100, exurazinho e, adivinha? UH! Pq ela ainda vai curar sim, alguma coisa! :O :eek: Incrível né?

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    O mais engraçado eh lvl 30 vindo aqui 'boohoo soh vou poder curar 600 na poção'
    Pois bem NÃO VAI! XD Poção de 600 eh pra lvl 80 lindinho! Vc, lvl 30, vai ficar na poçãozinha de 100, exurazinho e, adivinha? UH! Pq ela ainda vai curar sim, alguma coisa! :O :eek: Incrível né?

Falo bonito xD

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto choro axu k ja xega..Tudo mundo sabe k o heal do knight precisava ser revisado. pa mudar o profit das caçadas. Eu xego as vezes a ter lucros absurdos e uma exp bastante boa meus amigos mages so têm waste mesmo.

Esperem pelo update, knight vai kontinuar a ser mt rox

Publicidade:

Permissões de Postagem