Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
So me resta rir
[FONT="TrebuchetIsso so vai tender a piorar.."!!!! tibia eh um jogo classico e com graficos Normais..e nao isso..tbia ta tentando melhorar muito..mas isso so tende a piorar o jogo..tudo bem q mude algumas coisas ou insiras novos bixos..mas isso ta ficando ruim!MS"][/FONT]

Em primeiro lugar, moderadores não movam nem fechem esse tópico, pois tem novidades de grande interesse para a comunidade tibiana, não podendo, portanto, ser enfiado naquele post gigantesco já existente.
Não posso revelar a fonte, pois obtive num site concorrente (Kel...):
Sobre a novidade:
Alguém pode me dizer porque mudariam os spears? Há alguma razão neste mundo do porque paladinos tem treinado seu shielding se você não pode jogar o spear menos que 4sqm? Eles serão completamente inúteis.
-Existe alguma razão do porque paladinos usariam seus shields com spears se eles podem jogar eles por toda a tela? além do mais, existe alguma boa razão do porque paladinos deveriam ser capazes de jogar spear pesados mais longe do que eles podem lançar arrows e bolts?
Entenderam? O spears terão um alcance diminuído! :wacko:
E sobre a polêmica da cura:
Como um knight deve sobreviver se curando 600hp contra um monstro que dá 1200+ de combo?
-Monstros não podem fazer os mesmos combos como antes.
-knights pode curar 600 hp por segundo = 1200 por turno.
Viram!? 1200 por turno! Está ótimo, então!
EDITADO: reorganizei o post para a melhor compreensão. Obs.: mas o título não mudou (deve ser bug do site)
Última edição por TibiaBR'ano; 25-11-2007 às 15:26.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
hmmm boa as informaçoes apesar de metade do forum ja saber, mas acho que o topico vai ser fechado.
ñ sei se vai se fechado pq ñ fecharão ainda xD
Sou pally e achei legal a historia das spears! Faz sentido. Alguem por acaso sabe se os palys ainda vao poder usar a magia de invisibilidade?!
Prefiro acreditar vendo...mais se for assim paladin que eh paladin de verdade vai se adaptar tranquilamente,ja foi muito pior antigamente...
MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub: