Ajuda - Hotkeys Flash Client
Boa noite galera,
Aconteceu algo estranho com o meu cliente, eu não consigo mais colocar itens na minha hotkey, quando eu arrasto um item para o quadradinho, ele não reconhece (fica com aquela bolinha vermelha com um traço vertical), antes eu colocava normalmente, tenho runas e pots na hotkey, alguem consegue me ajudar? Obrigado!
Dica genérica: o que fazer para melhorar o desempenho do seu Flash Client
A galera vive me perguntando isso, então aqui vai um guia genérico:
Basicamente, o que fazer para garantir o máximo desempenho do TFC:
- Manter todos os drivers do computador devidamente instalados e atualizados;
- Manter os navegadores instalados e atualizados;
- Manter o Flash Player atualizado (se bem que às vezes a atualização do Flash Player pode causar alguns bugs no TFC, haha! Por isso, atualize o Flash Player e teste o TFC com cuidado);
- Desativar o PepperFlash (no Chrome);
- Manter a partição do sistema (onde fica o cache do TFC) desfragmentada.
Antigamente eu jogava no Chrome, mas hoje em dia estou jogando no Firefox (aparentemente ele está ativando a renderização em DX9). De tempos em tempos, algum navegador solta alguma atualização que o torna melhor que os outros para jogar o TFC. Sendo assim, é sempre bom testar outros navegadores para jogar de tempos em tempos.
In-game, o que você pode fazer para melhorar o desempenho:
- Deixar o Battle List fechado se você não pretende utilizá-lo ou utilizar algum filtro que mantenha os nomes na lista um pouco mais estáticos - filtrar por nome ou por Age (idade, ordena pela hora em que o monstro/jogador entrou na sua tela);
- Fechar as Action Bars que não estão em uso (quanto mais ícones "girando" por causa do cooldown, menor o desempenho);
- Desativar as seguintes informações na tela (isso ajuda quando tem muita gente na tela):
- Dano dos outros
- Cura dos outros
- Experiência dos outros
Basicamente é isso o que eu faço para manter o meu TFC com desempenho máximo!