Curtir Curtir:  0
Página 147 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal estou com 1 problema, ja joguei tranquilo no flash, mas voltei ajogar faz 2 dias e ta impossivel o lag

jogo em Premia
    Uso net virtua 10MB
    Uso Sem Lag
    meu pc

amd phenom II x4 850, 4gb de ram , placa de video amd radeon hd 6800

alguem pode me ajudar a decifrar pq eu nao consigo jogar ? sendo e tenho amigos com net de 1 mb tão jogando normal

vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

-= Para nós, uma morte honrada é a que deixa uma cratera.... =-

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Armored Shafna Ver Post
    Pessoal estou com 1 problema, ja joguei tranquilo no flash, mas voltei ajogar faz 2 dias e ta impossivel o lag

jogo em Premia
    Uso net virtua 10MB
    Uso Sem Lag
    meu pc

amd phenom II x4 850, 4gb de ram , placa de video amd radeon hd 6800

alguem pode me ajudar a decifrar pq eu nao consigo jogar ? sendo e tenho amigos com net de 1 mb tão jogando normal

vlws
    Qual o navegador tu ta usando? que versão do flash player? Abraço

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    As hotkeys ficam salvas nos servidores do Tibia. Se voce usar outro navegador/computador, não irá precisar configurar as hotkeys novamente. Somente o mapa fica salvo no computador.
    Você não entendeu, se eu usar só o mozilla ou só o chrome no caso, independente do navegador se eu entrar na conta X todos os chares dessa conta estão com o mapa e as hotkeys configuradas normal, como eu deixei, agora se eu entrar na conta Y no mesmo navegador que eu entro na X não tem nenhuma configuração salva, exceto o mapa.. Agora as hotkeys que eu tenho na X, o formato de tela, onde é container onde é trade, etc. Não tem nada salvo, não deveria ser igual a logar na conta X, por isso existe os sets de hotkeys, para por o nome do personagem e já estar pré configurado?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Uma dúvida, eu comecei a usar o flash em uma conta do meu sorcerer, todos os personagens dessa conta parecem o mesmo flash (escolher o set de hotkeys, etc.) agora se eu entro em outra conta muda tudo, parece que não tem nenhum set de hotkeys salvo, não deveria ser o mesmo "flash" para todas as contas?
    Você não entendeu, se eu usar só o mozilla ou só o chrome no caso, independente do navegador se eu entrar na conta X todos os chares dessa conta estão com o mapa e as hotkeys configuradas normal, como eu deixei, agora se eu entrar na conta Y no mesmo navegador que eu entro na X não tem nenhuma configuração salva, exceto o mapa.. Agora as hotkeys que eu tenho na X, o formato de tela, onde é container onde é trade, etc. Não tem nada salvo, não deveria ser igual a logar na conta X, por isso existe os sets de hotkeys, para por o nome do personagem e já estar pré configurado?
    As hotkeys ficam salvas para a conta (por isso que quando você troca de char em uma mesma conta já está tudo configurado, com os sets de hotkey, containers, battle, etc), como você disse que está utilizando duas contas diferentes, você terá que configurar para as duas. Após a configuração, ai sim sempre que você entrar em uma ou na outra conta o Flash Client já estará configurado.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    As hotkeys ficam salvas para a conta (por isso que quando você troca de char em uma mesma conta já está tudo configurado, com os sets de hotkey, containers, battle, etc), como você disse que está utilizando duas contas diferentes, você terá que configurar para as duas. Após a configuração, ai sim sempre que você entrar em uma ou na outra conta o Flash Client já estará configurado.
    Entendi, duvidas esclarecidas.. Valeu!

Publicidade:

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o navegador tu ta usando? que versão do flash player? Abraço
    uso o google chrome tava vendo uns posts deve se akela zica com a ultima versão do flash ne, pq querendo ou nao pelo chrome ja vem atualizada ai ta dando esses bug no game =/

-= Para nós, uma morte honrada é a que deixa uma cratera.... =-

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mapa bugando no TFC

Pessoal,

Eu já tinha percebido esse probleminha, no mapa do meu Tibia Flash Client, faz um tempinho mas, como ele se repetiu agora, resolvi postar para ver se consigo algum esclarecimento sobre o mesmo.

Vejam a screenshot.

Observem o mapa normal na 1ª screen e depois ele bugado na 2ª. O ponto é o mesmo.

Detalhes: isso só ocorre quando jogo (treino) no meu netbook de 7", isso por que, como o espaço é pouco, suprimo o mapa para me dar mais espaço no battle e vip list.

O que percebi: Isso pode estar ocorrendo quando o Tibia fecha ou é fechado repentinamente. Exemplo: travamento do netbook, kick, net down, quando preciso sair rápido e fecho mesmo com o battle, enfim, por diversas circunstâncias.

Queria saber se alguém sabe informar o que está ocasionando isso, pois, toda vez tenho que reinstalar os mapas e por vezes perco alguns set mark.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você acabou de dizer a causa do problema, quando o cliente é fechado ele não termina de salvar algumas configurações e provavelmente não salva o mapa bugando ele.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    você acabou de dizer a causa do problema, quando o cliente é fechado ele não termina de salvar algumas configurações e provavelmente não salva o mapa bugando ele.
    Godoy, eu apenas estou levantando a hipótese que seja com relação ao fechamento brusco.

Você deve levar em conta que o mapa já está salvo, eu até concordaria se eu tivesse aberto uma nova área no mapa e saísse sem logout.

Perceba que o bug é em uma área já aberta e salva anteriormente e que só ocorre no TFC, haja vista, não acontecer isso no Stand Alone.

Flws.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, continuo com o problema do bendito "cadeado" que não abre para eu poder alterar minhas hotkeys....pensei que o problema era do pc mas eu tentei pelo meu notebook e deu a mesma coisa...."Esta conexão com o servidor está criptografada", isso da tanto no internet explorer quanto no google chrome...postei até imagens na pagina anterior...isso é só cmg??

Citação Postado originalmente por Darkor Ver Post
    Pessoal, continuo com o problema do bendito "cadeado" que não abre para eu poder alterar minhas hotkeys....pensei que o problema era do pc mas eu tentei pelo meu notebook e deu a mesma coisa...."Esta conexão com o servidor está criptografada", isso da tanto no internet explorer quanto no google chrome...postei até imagens na pagina anterior...isso é só cmg??
    consegui arrumar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem