Postado originalmente por
provolone123456
Sua opinião, mestre. Eu não vejo interesse em meia dúzia de ataques toscos se posso ter uma dúzia deles que complementam o game em tudo. Logicamente, os ataques das duas primeiras gerações são bons, mas os da terceira e quarta principalmente são ótimos. Também não vejo interesse nesse suposto teste de criatividade. Para mim é mais perda de tempo, pois geralmente criatividade eu vejo em coisas com muitas opções (vide The Sims. Que criatividade seria possível desenvolver com meia dúzia de objetos?). O mesmo vale para a inteligência: com tanta falta de metagame atual, não tem muita inteligência para desenvolver no Stall Game que é GSC. E eu já não vivia sem mais de metade dos itens desta nova geração, além de preferir Wobbuffet com Shadow Tag a Mimic. Eu tento procurar defeitos em DP, e até hoje só o Alakazam nerfado é que realmente me afetou.
Eu creio que essas defesas às gerações passadas é tudo porque ainda não jogaram a quarta geração. Eu também era assim, defendia a terceira geração e negava a superioridade da quarta, até jogar. Hoje nem quero mais saber do passado
AAAah, e você tá se esquecendo que dá pra Baton Passear Belly Drums e fazer a festa.
De todo, concordo plenamente. Mas eu jogo Pokémon há anos Manteiga, nos meus tempos de infância eu passei 400 vezes os ginásios sem conhecer outras merdas mais divertidas. Hoje, eu considero eles simples pessoas com menos de 4 pokémon que são OHKOadas facilmente pelo inicial.