Nem me importo que Zeus use ult pra roubar, desde que o ult dele pegue 5 heróis inimigos
P.S.: Voltou, cade a galera pra jogar?
Versão Imprimível
Nem me importo que Zeus use ult pra roubar, desde que o ult dele pegue 5 heróis inimigos
P.S.: Voltou, cade a galera pra jogar?
knowledge is power mah friends
"blah isso é coisa simples dimais eu sei fase td içu seu nub sai pra lá"
não façam isso, é interessante e o aprendizado é grande, abraço
Aff ta em ingles mano traduz preu ae!!
_
lembrando que quando vai fazer counter-ward, tu poe a sentry no rio entre as montanhas pra não perde dinheiro a toa
E cara, 3 ward no mesmo lugarzinho do lago é desperdicio po, ai da nem pra fechar mekansm em 30 min ¬¬
Ai vai da umas coisa e a gente esquece mas brigado bem lembrado consigui só de olhar entender algumas coisas.
Semrpe dá pra aprender alguma coisa com os vídeos que o coração nego passou, ainda mais eu q sou noob.
----
@Galera, vamo forma time pra vencer o evento year-beast.
Courrier do último evento ta sendo vendido por 15 mil doletas.
mt ruim esse evento... pq dependemos de ingot antes do evento pra ocmprar itens ingame
preferia algo tp wraith night.. reseta, independente e tals
Eh, eu também preferiria, mas fazer oq?
QUE LIXXO e eu não sabia disso =/
Já no primeiro game eu comecei comprando buttefly, daedalus, assault, divine, ai quando eu vou ver ninguem tinha gold e o pior, o jogo não durou nem 5 minutos, eles morriam e não tinha dinheiro nem pro revive, ai no proximo jogo eu percebi a merda, o gold não volta, mas a partir dessa partida, quando eu achar que podemos ganhar, vou começar com force boots e mais pra frente umas minas, nada mais que isso.
QUal é uma boa pontuação? fiz 650 mil, um cara que tava no game falo pra nois chega no 1 milhão mas não rolou.
cheguei a 2milhoes em uma
Alguém pro de invoker ai poderia me ajudar?
Queria saber qual combo é mais efetivo
Onda de frio + espontaneidade ou summon elementals
OU
Explosao ensurdecedora ou tornado + meteoro
qual desses é melior?
não existe essa de qual combo é melhor, cada combo encaixa melhor em tal situação
e se usou os nomes em português, dai se me complica, eu não entendi se espontaneidade é uma magia ou tu quis dizer pra usar o coldblast e atacar espontaneamente HUE
na maioria dos casos, coldblast+forge spirits vai ser mais efetivo pra solar alguém, mas também pode ser necessário queimar a mana do cara pra ele n blinkar/etc, dai um tornado+emp+coldblast resolve melhor, é muito situacional
@
ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd
kkkkkkkkkk
Assim, numa tf é mais do que provado que tornado -> meteoro -> explosao ensurdecedora (qwe) é melhor
Minha duvida era na de solar, mas acho que como vc disse emp + coldblast é bem melhor pra evitar um contra golpe do adversario.
Espontaneidade é aquela magia que da auto attack speed kk
eu prefiro late game com invoker forte em tudo, mas pra early eu ainda prefiro a build antigo com exort pois forge spirit nerfado ou não ainda ajuda muito em farm e em push e em roshan
dendi estava usando bastante quas/exort e fazia também necrobook deixava o invoker com o ótimo poder de push, agora com o nerf tanto no necro como nos forged dificil ver no competitivo igual antes
É, inicialmente eu também prefiro quas/exort, nunca joguei com quas/wex pra ser sincero, e acredito que eu teria uma certa dificuldade pra farmar no early caso o adversário soubesse denar bem, a vantagem do quas/wex é o sustain do hp regen e o controle que o tornado da, aquilo vai longe demais, otimo pra pegar alguem que ta fugindo ou pra counterar uma gank adversária
@
Fui jogar com o Guga, tava uns 15~20mins e faltou luz aqui, demorou mais de 1h pra voltar acho, acredito que entre queda de luz e internet ja devo ter perdido uns 20 games pqp
Invoker já era um hero fraco no competitivo porque precisa muito de lvl pra ser efetivo e raramente os jogos passam dos 35.
Acho que tem muito hero mais eficiente em tf desde o início do jogo. Invoker só é útil se o seu time está razoavelmente bem no jogo
discordo, invoker agora está melhor do que nunca pra tfs em competitivo, early game já consegue um bom range no tornado e muita mana drain no EMP
O problema é que competitivo é um pouco mais complicado que pub. As TFs já não se iniciam mais sempre frente-a-frente, e em early game, Invoker não consegue usar mais de 3 skills numa TF (duas já invocadas e uma usada na hora). Ele só chega no seu potencial máximo depois do lvl 17 e com Aghanim
eu nao vou nem tentar te convencer do contrário, só vc assistir poucos jogos com invoker mid atualmente pra mudar e opiniao, entra muito mais cedo que lvl 17 e aghanim no jogo
pra falar a verdade verdadeira, o invoker nao ta precisando nem de aghanims em nenhum momento do jogo pra ser efetivo
Se você olhar na internet (apesar de estar desatualizado), é quase unânime que Invoker não é um bom hero pra competitivo. Por mais que tenham colocado o Invoke lvl 1 já podendo invocar 2 skills, ele ainda é um hero que precisa pelo menos de um lvl 4~5 pra fazer qualquer coisa útil. Fora isso, são poucas as skills de QW que fazem algo útil por si só. Tornado é bom, mas nem se compara a um Fissure, por exemplo, onde existe o disable e os inimigos ainda estão vulneráveis. EMP também é boa em TF, mas perde muita efetividade conforme fogem do centro da skill, fora que você precisa de muito lvl pra ela tirar uma mana apreciável pra uma TF (2~3s de delay pra estourar também contribui muito pra skill perder absurdamente a efetividade)
Não to falando que Invoker é fraco, to falando que é um hero que não se encaixa num competitivo porque o jogo é muito mais dinâmico, agressivo e rápido. Existem infinita opções melhores, com menos counters e que entram no jogo mais rápido. Invoker QW perde mid sempre pros picks mid normais e Invoker QE simplesmente não faz nada em competitivo.
assista velho, assista, lá nego tem timing, fugir da emp é um poquuinho complicado só
Até tentei procurar no Youtube por qualquer jogo recente de Invoker em competitivo. Só achei coisa de um ano atrás, onde, apesar do time ter dado um stomp, o Invoker foi bem fraco.
veja jogos do competitivo ao vivo que estão ocorrendo na mlg
achei, na minha humilde opinião está bem efetivo no fim do early game se o time inimigo ainda nao possuir grane vantagem para ter alguns cores
Se olhar aí todos os recents results invoker é top pick/ban desde a 6.79
http://www.gosugamers.net/dota2/gosubet
Eu vi esse jogo aí. Continuei achando Invoker bem fraco. Acho que a única vez que ele REALMENTE fez a diferença foi no gank final no mato, aos 31 minutos.
Todo o resto, ok, Tornado + EMP ajudou, mas outros heroes fariam mais
Uma coisa que achei muito forte é que mesmo ganhando a lane e tendo um dos maiores net worths do jogo, ele não fez muito. Sim, ele não estava em muita TF, mas fato é que o Empire ganhou TODAS as TFs a partir de um ponto, com ou sem Invoker. o Gyro meio que carregou geral.
O vídeo é um mal exemplo no sentido de que pra mudar a opinião de alguém (sua) teria que ser um jogo super stompado com o invoker ownando geral, mas isso é o que raramente ocorre. Foi um jogo normal com o invoker fazendo sua função normalmente, e no mesmo nível de outros top mid do competitivo.
A pergunta é: qual o melhor mid, se invoker não é tão bom assim (?)
"mas to falando de alto poder de farm e lane control sem perder a efetividade"
resposta:
dota é um jogo com possibilidades tão infinitas de heroes em ambos os lados que a pergunta de "qual hero é o melhor em tal função?" chega a ser ridícula, não faça ela
Vendo o video do Morgoth, ele conseguiu pegar um dos piores exemplos pra tentar mudar a opinião do Dome, ai complica haha
Esqueçam o que eu disse nem na minha cabeça fez sentido.
Se a Death saber usar Eul's, além de ficar imortal ela ainda da um bom dano no seu time, e ainda escape do mana drain.
Não sei porque mas ainda prefiro um invoker push do que Quas/Wex, mesmo com os nerfs, em um time sem pushers ou sem manta pra fazer mega creeps rapidamente.
Sem contar que death sem travel não é death, ela arromba sua base sozinha enquanto voces tão lá queimando a mana e pensando em startar no time adversário.
Death não tem counter, talvez uma blade mail e olhe lá.
dome se rendeu ao invoker suporte, que isso garoto
Gondarzinho que jogou demais. Invoker carregado, #falomesmo
EDIT>
Só em Ability Draft você:
- Vê um Sven ranged com uma Vladmir funcional
- Ganha um 1v5 de Sniper só com uma Daedalus e uma BKB
- Só não ganha o 1v5 de Sniper com os mesmos itens na fonte porque o cara comprou Ghost Scepter
A build era:
- Essence Shift
- Overpower
- X Marks the Spot (usei 2x o jogo todo)
- God's Strength
Ficou tão forte que ganhamos mesmo com 2 russos no nosso time
Postando mais pro tópico voltar pra cima mesmo e dividir um pouco da minha frustração, mais um game ganho que perco por problemas na energia elétrica PQP, dessa vez não chegou a faltar luz, mas todos os aparelhos ficaram funcionando bem abaixo do normal e o estabilizador ficou com red light, n dando pra ligar pc
http://dotabuff.com/matches/515568758
Acredito que cai por volta dos 10mins, tava 2-0, e ia matar a prophet no momento que bugou minha luz, tava de phase-midas e fechando mekansm, pqpqpqpqqp, CEEE só me ferra nesse game
@
antes que perguntem algo, é teamsinho de rl, é horrivel, qualquer 5 do forum ganha da gente rs, só pra brincar mesmo