Página 141 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semrpe dá pra aprender alguma coisa com os vídeos que o coração nego passou, ainda mais eu q sou noob.

----
    @Galera, vamo forma time pra vencer o evento year-beast.
    Courrier do último evento ta sendo vendido por 15 mil doletas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shizzle Nizzle; 05-02-2014 às 18:33.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt ruim esse evento... pq dependemos de ingot antes do evento pra ocmprar itens ingame
    preferia algo tp wraith night.. reseta, independente e tals

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, eu também preferiria, mas fazer oq?

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE LIXXO e eu não sabia disso =/

Já no primeiro game eu comecei comprando buttefly, daedalus, assault, divine, ai quando eu vou ver ninguem tinha gold e o pior, o jogo não durou nem 5 minutos, eles morriam e não tinha dinheiro nem pro revive, ai no proximo jogo eu percebi a merda, o gold não volta, mas a partir dessa partida, quando eu achar que podemos ganhar, vou começar com force boots e mais pra frente umas minas, nada mais que isso.

QUal é uma boa pontuação? fiz 650 mil, um cara que tava no game falo pra nois chega no 1 milhão mas não rolou.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei a 2milhoes em uma

Publicidade:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pro de invoker ai poderia me ajudar?

Queria saber qual combo é mais efetivo

Onda de frio + espontaneidade ou summon elementals

OU

Explosao ensurdecedora ou tornado + meteoro

qual desses é melior?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Alguém pro de invoker ai poderia me ajudar?

Queria saber qual combo é mais efetivo

Onda de frio + espontaneidade ou summon elementals

OU

Explosao ensurdecedora ou tornado + meteoro

qual desses é melior?

não existe essa de qual combo é melhor, cada combo encaixa melhor em tal situação

e se usou os nomes em português, dai se me complica, eu não entendi se espontaneidade é uma magia ou tu quis dizer pra usar o coldblast e atacar espontaneamente HUE

na maioria dos casos, coldblast+forge spirits vai ser mais efetivo pra solar alguém, mas também pode ser necessário queimar a mana do cara pra ele n blinkar/etc, dai um tornado+emp+coldblast resolve melhor, é muito situacional

@
    ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    não existe essa de qual combo é melhor, cada combo encaixa melhor em tal situação

e se usou os nomes em português, dai se me complica, eu não entendi se espontaneidade é uma magia ou tu quis dizer pra usar o coldblast e atacar espontaneamente HUE

na maioria dos casos, coldblast+forge spirits vai ser mais efetivo pra solar alguém, mas também pode ser necessário queimar a mana do cara pra ele n blinkar/etc, dai um tornado+emp+coldblast resolve melhor, é muito situacional

@
    ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd
    kkkkkkkkkk

Assim, numa tf é mais do que provado que tornado -> meteoro -> explosao ensurdecedora (qwe) é melhor
    Minha duvida era na de solar, mas acho que como vc disse emp + coldblast é bem melhor pra evitar um contra golpe do adversario.

Espontaneidade é aquela magia que da auto attack speed kk

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @
    eu prefiro late game com invoker forte em tudo, mas pra early eu ainda prefiro a build antigo com exort pois forge spirit nerfado ou não ainda ajuda muito em farm e em push e em roshan

dendi estava usando bastante quas/exort e fazia também necrobook deixava o invoker com o ótimo poder de push, agora com o nerf tanto no necro como nos forged dificil ver no competitivo igual antes

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu prefiro late game com invoker forte em tudo, mas pra early eu ainda prefiro a build antigo com exort pois forge spirit nerfado ou não ainda ajuda muito em farm e em push e em roshan

dendi estava usando bastante quas/exort e fazia também necrobook deixava o invoker com o ótimo poder de push, agora com o nerf tanto no necro como nos forged dificil ver no competitivo igual antes

É, inicialmente eu também prefiro quas/exort, nunca joguei com quas/wex pra ser sincero, e acredito que eu teria uma certa dificuldade pra farmar no early caso o adversário soubesse denar bem, a vantagem do quas/wex é o sustain do hp regen e o controle que o tornado da, aquilo vai longe demais, otimo pra pegar alguem que ta fugindo ou pra counterar uma gank adversária

@
    Fui jogar com o Guga, tava uns 15~20mins e faltou luz aqui, demorou mais de 1h pra voltar acho, acredito que entre queda de luz e internet ja devo ter perdido uns 20 games pqp

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem