Nem me importo que Zeus use ult pra roubar, desde que o ult dele pegue 5 heróis inimigos
P.S.: Voltou, cade a galera pra jogar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nem me importo que Zeus use ult pra roubar, desde que o ult dele pegue 5 heróis inimigos
P.S.: Voltou, cade a galera pra jogar?
knowledge is power mah friends
"blah isso é coisa simples dimais eu sei fase td içu seu nub sai pra lá"
não façam isso, é interessante e o aprendizado é grande, abraço
Aff ta em ingles mano traduz preu ae!!
_
lembrando que quando vai fazer counter-ward, tu poe a sentry no rio entre as montanhas pra não perde dinheiro a toa
E cara, 3 ward no mesmo lugarzinho do lago é desperdicio po, ai da nem pra fechar mekansm em 30 min ¬¬
Ai vai da umas coisa e a gente esquece mas brigado bem lembrado consigui só de olhar entender algumas coisas.
Semrpe dá pra aprender alguma coisa com os vídeos que o coração nego passou, ainda mais eu q sou noob.
----
@Galera, vamo forma time pra vencer o evento year-beast.
Courrier do último evento ta sendo vendido por 15 mil doletas.
Última edição por Shizzle Nizzle; 05-02-2014 às 18:33.
mt ruim esse evento... pq dependemos de ingot antes do evento pra ocmprar itens ingame
preferia algo tp wraith night.. reseta, independente e tals
QUE LIXXO e eu não sabia disso =/
Já no primeiro game eu comecei comprando buttefly, daedalus, assault, divine, ai quando eu vou ver ninguem tinha gold e o pior, o jogo não durou nem 5 minutos, eles morriam e não tinha dinheiro nem pro revive, ai no proximo jogo eu percebi a merda, o gold não volta, mas a partir dessa partida, quando eu achar que podemos ganhar, vou começar com force boots e mais pra frente umas minas, nada mais que isso.
QUal é uma boa pontuação? fiz 650 mil, um cara que tava no game falo pra nois chega no 1 milhão mas não rolou.
Alguém pro de invoker ai poderia me ajudar?
Queria saber qual combo é mais efetivo
Onda de frio + espontaneidade ou summon elementals
OU
Explosao ensurdecedora ou tornado + meteoro
qual desses é melior?
não existe essa de qual combo é melhor, cada combo encaixa melhor em tal situação
e se usou os nomes em português, dai se me complica, eu não entendi se espontaneidade é uma magia ou tu quis dizer pra usar o coldblast e atacar espontaneamente HUE
na maioria dos casos, coldblast+forge spirits vai ser mais efetivo pra solar alguém, mas também pode ser necessário queimar a mana do cara pra ele n blinkar/etc, dai um tornado+emp+coldblast resolve melhor, é muito situacional
@
ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd