Página 142 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    não existe essa de qual combo é melhor, cada combo encaixa melhor em tal situação

e se usou os nomes em português, dai se me complica, eu não entendi se espontaneidade é uma magia ou tu quis dizer pra usar o coldblast e atacar espontaneamente HUE

na maioria dos casos, coldblast+forge spirits vai ser mais efetivo pra solar alguém, mas também pode ser necessário queimar a mana do cara pra ele n blinkar/etc, dai um tornado+emp+coldblast resolve melhor, é muito situacional

@
    ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd
    kkkkkkkkkk

Assim, numa tf é mais do que provado que tornado -> meteoro -> explosao ensurdecedora (qwe) é melhor
    Minha duvida era na de solar, mas acho que como vc disse emp + coldblast é bem melhor pra evitar um contra golpe do adversario.

Espontaneidade é aquela magia que da auto attack speed kk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @
    ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd
    eu prefiro late game com invoker forte em tudo, mas pra early eu ainda prefiro a build antigo com exort pois forge spirit nerfado ou não ainda ajuda muito em farm e em push e em roshan

dendi estava usando bastante quas/exort e fazia também necrobook deixava o invoker com o ótimo poder de push, agora com o nerf tanto no necro como nos forged dificil ver no competitivo igual antes

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu prefiro late game com invoker forte em tudo, mas pra early eu ainda prefiro a build antigo com exort pois forge spirit nerfado ou não ainda ajuda muito em farm e em push e em roshan

dendi estava usando bastante quas/exort e fazia também necrobook deixava o invoker com o ótimo poder de push, agora com o nerf tanto no necro como nos forged dificil ver no competitivo igual antes

É, inicialmente eu também prefiro quas/exort, nunca joguei com quas/wex pra ser sincero, e acredito que eu teria uma certa dificuldade pra farmar no early caso o adversário soubesse denar bem, a vantagem do quas/wex é o sustain do hp regen e o controle que o tornado da, aquilo vai longe demais, otimo pra pegar alguem que ta fugindo ou pra counterar uma gank adversária

@
    Fui jogar com o Guga, tava uns 15~20mins e faltou luz aqui, demorou mais de 1h pra voltar acho, acredito que entre queda de luz e internet ja devo ter perdido uns 20 games pqp
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invoker já era um hero fraco no competitivo porque precisa muito de lvl pra ser efetivo e raramente os jogos passam dos 35.
    Acho que tem muito hero mais eficiente em tf desde o início do jogo. Invoker só é útil se o seu time está razoavelmente bem no jogo
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo, invoker agora está melhor do que nunca pra tfs em competitivo, early game já consegue um bom range no tornado e muita mana drain no EMP

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que competitivo é um pouco mais complicado que pub. As TFs já não se iniciam mais sempre frente-a-frente, e em early game, Invoker não consegue usar mais de 3 skills numa TF (duas já invocadas e uma usada na hora). Ele só chega no seu potencial máximo depois do lvl 17 e com Aghanim
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    O problema é que competitivo é um pouco mais complicado que pub. As TFs já não se iniciam mais sempre frente-a-frente, e em early game, Invoker não consegue usar mais de 3 skills numa TF (duas já invocadas e uma usada na hora). Ele só chega no seu potencial máximo depois do lvl 17 e com Aghanim
    eu nao vou nem tentar te convencer do contrário, só vc assistir poucos jogos com invoker mid atualmente pra mudar e opiniao, entra muito mais cedo que lvl 17 e aghanim no jogo

pra falar a verdade verdadeira, o invoker nao ta precisando nem de aghanims em nenhum momento do jogo pra ser efetivo

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você olhar na internet (apesar de estar desatualizado), é quase unânime que Invoker não é um bom hero pra competitivo. Por mais que tenham colocado o Invoke lvl 1 já podendo invocar 2 skills, ele ainda é um hero que precisa pelo menos de um lvl 4~5 pra fazer qualquer coisa útil. Fora isso, são poucas as skills de QW que fazem algo útil por si só. Tornado é bom, mas nem se compara a um Fissure, por exemplo, onde existe o disable e os inimigos ainda estão vulneráveis. EMP também é boa em TF, mas perde muita efetividade conforme fogem do centro da skill, fora que você precisa de muito lvl pra ela tirar uma mana apreciável pra uma TF (2~3s de delay pra estourar também contribui muito pra skill perder absurdamente a efetividade)

Não to falando que Invoker é fraco, to falando que é um hero que não se encaixa num competitivo porque o jogo é muito mais dinâmico, agressivo e rápido. Existem infinita opções melhores, com menos counters e que entram no jogo mais rápido. Invoker QW perde mid sempre pros picks mid normais e Invoker QE simplesmente não faz nada em competitivo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assista velho, assista, lá nego tem timing, fugir da emp é um poquuinho complicado só

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até tentei procurar no Youtube por qualquer jogo recente de Invoker em competitivo. Só achei coisa de um ano atrás, onde, apesar do time ter dado um stomp, o Invoker foi bem fraco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem