Game 1
Game 2
Respeita o criador do tópico pls
Versão Imprimível
Game 1
Game 2
Respeita o criador do tópico pls
só acho que deviam levar alerta por ficarem se gabando
@bryantt
Vão me chamar de cotoco mas na real o jogo se chama league of draven
Skin do Draven gladiador
Splash do Ceifador
Isso né?
Btw faz no photoshop isso?
Não vou jogar mais com vocês não, sério mesmo.
Alias, nem deveria jogar isso dai, as duas vezes a culpa foi minha da derrota, não tem o que fazer, eu sou um lixo de player, não sei jogar, faço merda e meu time perde, não consigo fazer nada, sou uma merda de pessoa e uma merda de jogador.
Boa sorte pra todos ai nesse jogo, eu me sinto muito mal jogando isso, é melhor eu parar, passo nervoso, fico triste na RL por causa desse jogo, acabo com minha auto-estima por causa do jogo, quero ficar bom mas não adianta, é como eu ser um jogador do XV de Piracicaba, na série D pensando em jogar pelo Corinthians, totalmente sem talento, não adianta.
Desculpa a todos pelas derrotas, na boa.
Po leir, vc tava contra caras bons, não é assim tambem, além das runas/masteries tem toda a experiencia da rapazeada que tava jogando. Voce nao joga mal, eu acho até bom vc jogar com a gente, vai aprendendo mais coisa bem mais rapido, que quando for jogar sozinho vai stompar facil.
ps: quem mando ficar tirando com a gente ontem lelek, hj foi try hard
Vladimir, Blood Lord Splash, gg son
http://lolwp.com/wp-content/uploads/...d-Vladimir.jpg
Photoshop sim, é uma mescla de imagens e tratamento nas cores rápida, achei que ficou bem agradável com esse procedimento.
http://img812.imageshack.us/img812/3651/l2k1.png
http://img547.imageshack.us/img547/4007/tw9m.png
Faz um pra mim do Zed com o fundo da skin do trovao e o personagem "da frente" com a skin original.Com o nome: Pradarius
Não sei se ficou claro, mas se possivel :D
É que ontem era DEMACIA TEAM, hoje não =(
Só jogo com o time completo agora, também.
O problema é que é muita pressão qualquer role que não seja support, ai eu não consigo jogar, na boa. Todo mundo joga agressivo e eu não consigo acompanhar. Contra o Master Yi por exemplo, era impossível fazer alguma coisa. Contra a Nidalee eu que sou um imbecil que sempre tomo as lanças, sou ridiculo, na boa.
No ARAM a gente ia ganhar, ai eu desesperei, ultei no nada, geral veio pra cima de mim e ai depois vocês viraram por causa desse meu erro, um só erro.
É horrível ser o responsável por derrotas assim, me sinto mal pra caralho não por perder, perder faz parte, mas perder por culpa minha todas as vezes, e ainda sem chances de ganhar. É como eu disse, é o Haiti jogando contra a Espanha, você fala o que pros caras? "Continua treinando que um dia vocês ganham deles"? A gente sabe que não...
Bryantt, posso pedir duas? Uma escrito "Leirbag" com a Soraka(pode ser aquela azul que eu sempre esqueço o nome) e uma escrito "Beouve" com a Caitlyn, pode ser com qualquer skin =P
Ué vei, acho que se o jogo de vcs aí é só pra brincar mesmo, podiam combinar de todo mundo quitar quando um time tivesse pra levar o nexus (ainda mais se for stomp), pra derrota não ficar no histórico de ninguém. Assim o Leir por exemplo ia ver que é só brincadeira, não tem como um cara começar agora, querer se enfiar no meio de um monte de gente mais experiente e arrasar.
Espanha stompada...
Cara, o nosso time era muito mais forte.
Foi como tu me falou ontem, o Scream ta 15 ligas na minha frente, você nem lvl 30 é ainda.
Nós não estamos no nível do pessoal daqui AINDA, com treino e paciência um dia a gente chega.
E foda-se, eram jogos entre amigos, tanto faz se ganha ou perde, o legal é o HUEHUEHUEHUE.
Eu só acho que nao deveria sair deste dia com 2 jogos e 2 derrotas..entao, quem pilhar de ir numazinha ai pos-jogo é nozes!
\/
Na verdade sim, você começou a jogar faz pouco tempo e como já falaram, você está beem acima da média, é com os erros que se aprende e aos poucos você vai começar a stompar pessoas que são piores que você, essa é a lei.
É muito difícil ver um cara que começou a jogar a pouco tempo já destruindo geral. Esse jogo é muito complexo.
Eu jogo isso desde Janeiro do ano passado, 1 ano e 7 meses, e você? 2 meses no máximo? Eu com 2 meses ia Udyr bot, Olaf bot e achava que era fodão, rsrs.
Eu vou!
Calma cara, eu comecei a jogar no LoL a pouco tempo também cara, eu ta,bém sou level 24 e não sou o melhor jogador do mundo cara, mas é só ver onde você está errando e tentar melhorar cara, e tipo, pelo que eu tava lendo os seus comentários e você se preocupa muito cara, se perder, perdeu. Eu perco boa parte das partidas também, mas eu tento ver meu erro cara, eu comprei o Zed na promoção e nem sabia combar, etc. Sempre que dá eu jogo com premades level 30 pra pegar outros leveis 30 pra treinar cara. Se você jogar sempre no "easy" não vai aprimorar.. E como eu disse relaxa cara, jogue mais por diversão...
Dafaki perdi todos jogos de hoje. Tava online mas o ping na lan house, que é wireless, tava 800! Eu usava uma habilidade passava tipo 5 segundos daí que a habilidade era usada. Super tenso isso. Ontem eu sozinho na lan = 100 ping. Hoje eu sozinho também = 800 ping, wtf
By the way, entrei rapidinho pra ver uma das partidas, vi que tinha uma Nidalee Leopard (s2) que meteu uma flecha e sugava 80% do life de alguns champions. Esse maluco de Nidalee joga muito, quase sempre acertava as flechas, pressão demais em qualquer lane que ele ia lal
Nidalee bem jogada é monstra. Ataque em distância, daí acabou mana? Ainda tem melee forte sem custo de mana aloc
BRYANT faz uma dessas sign pra mim plz. Darius nela, skin principal dele. Daí escrito: Darkonis, que é meu nick ingame. Plz o/
Estava dando uma olhada aqui pra saber quando eu comecei a jogar LOL, mas pelo tópico aqui fica difícil de saber, mas me lembrei que tinha criado - no mesmo dia que comecei a jogar - um tópico para o pessoal me ajudar pois estava com um problema no LOL.
07/05/2013 - 55 dias :chocado:
:freddie:
Aí você me pergunta Percival, por que a comemoração? Porque ser ruim ainda está no cronograma.
Bryannt.... amigo... se puder faz um pra mim também? :timido:
Spoiler: Se sim...
Também estou pensando numa coisa também, vou criar um tópico na área de testes com o nome "Jogatinas do Fórum TibiaBR (League of Legends)" com o nick do pessoal, horários, times - pra não ter complicações - e tudo mais, pois as vezes me chamam pra jogar, aí quando eu vou entrar a sala tá full =/
Vou deixar esses aqui pra amanha, nessa sequência. Só continuar pedindo que eu faço depois, deixando mais detalhes fica mais fácil de lhe agradá-los. (:
Se eu esqueci de citar alguém aqui, que pediu e não fiz, não vi ou esqueci, só me lembrar.
Spoiler: Até agora... se não gostou só falar que depois faço outro
Citação:
Faz um do graves e um da irelia laminas gelidas pra mim? *.*
escrito GTS Bob
Se fizer com o nome de Henakinha,com a eve tango atras e o tf tango na frente,ou vice-versa,eu ficaria muito feliz cara -*
droga, cheguei atrasado hoje ...
sim, é o que eu tava falando pra eles: pantheon e jayce no bot não foi muito sério ...
MAS mesmo assim, estava de yi nessa partida, e todo mundo sabe que HP é o pior inimigo de Yi, junto com hard CC... e Jayce, Pantheon, têm muita hp.
ainda acho que isso é um jogo de erros <:
no pls no
você ainda está treinando no mid
pros dois que voce jogou contra, você deveria ter rushado uma banshee's veil.
eles não iriam conseguir fazer merda contra você, principalmente o yi.
e deveriam me esperar :DDDDD
Estou com problemas pra farmar... as vezes em 15 minutos de jogo eu só mato 80~ minions, nesses 15 minutos só fecho Manamune e começo juntar grana pra Último suspiro. Aliás, eu gostaria de pedir a seguinte avaliação, no tempo de decorrer de fazer os itens.
Começo com:
2 Poções de Life + Espada Longa > Lágrima da deusa > Manamune > Picareta + Espada Longa > Último suspiro > Botas Lunianas da Lucidez (...)
Geralmente não consigo passar das Botas, fico somente com uns 217~ de AD... tem alguma coisa errada? Estou falando isso porque vi um cara jogando de Morgana (mid, tudo bem, mas) enquanto estavamos (tanto nosso time quando o adversáriosatanás) com 40~ enquanto ela já estava no 90~.
É claro que com kill as coisas ficam mais fáceis, só que nem sempre consigo killar.
(Aliás, apartir da B. L. Lucidez > Espírito do Lagarto Ancião > Malho Congelado > Espada do Rei Destruído).
Pode ser coisa da minha cabeça, sei lá, helpem-me com a vossa sabedoria, pois estou seguindo dicas.
"Busquem o conhecimento" ~E.T Bilu.
Caceti, acabei de levar o maior stomp da minha vida :(
Fui tryhard ranked de malzahar. Não deu outra.
Cara me picko kassadin. Fui hardmente stompado(jungler n ajudou muito early tambem). Ai já era, gg.
Vocês tem dias ruins assim? Não postei imagem nem nada, post foi mais pra desabafo e pra fazer essa pergunta(hoje joguei muito mal em várias partidas).
Toyz se aposentou ):
http://benitzplay.blogspot.com.br/20...entadoria.html
Essa noite joguei 5 partidas com meus rls e caralho, é muito mais divertido jogar com time fechado conversando no Skype. Jogamos 5 partidas, das quais ganhamos apenas 3, fica meio complicado, dois do time são level 25+ porém possuem entre 40 e 75 vitórias, só, daí vem um pessoal inimigo muito mais experiente tipo 1.2~1.6k de vitórias.
Derrotas: 2x Soraka
Vitórias: 1x Soraka, 1x Jana, 1x Nunu
Depois do susto de ontem de perder a primeira da md3, hoje ganhei as 2 restantes e passei pra silver 3.
Até que to subindo rápido. Saí de bronze 1 pra prata 3 em 23 jogos (nem tão rápido assim), foda mesmo é quando tem troll.
Pensando bem, poderia nem ter ido pro bronze se não fossem os quitters dos primeiros jogos :l
Eu quando jogo de jayce faço assim:
Saio com: Cristal de Safira + 2 pot de life
Primeira ida a loja: Lágrima da Deusa + Bota
Depois: Se tiver 1000~ quando voltar pra base = Bota ionana~
Se a grana der, compro Brutalizadora.
Depois disso, tento fechar BT, Cutelo e só depois o Último Suspiro.
E AH, o mais importante: Quando tu ver que tua lágrima tá quase stacando, próximo item sem falta tem que ser o Manamune.
Last Item da build depende da situação do game, e dos champions da tua equipe.
nem deu pra jogar esse finde, arranjei uma mina e larguei o lol pqp
Não posso jogar mais um joguinho sussegado sem ela me chamando skype pra web
tágico.. não vai ser nessas férias que vou pegar meu ouro
As scrims de ontem antes do jogo do Brasil foram divertidas (apesar das derrotas, haha). Rachamos de rir! :rofl:
@Topic
Em tempo: http://forum.legendsbr.com/topic/349...ro-penta-kill/
\o/
Eu só jogo final de semana, acho que não da diferença nem uma em jogar dia de semana