Game 1
Game 2
Respeita o criador do tópico pls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Game 1
Game 2
Respeita o criador do tópico pls
só acho que deviam levar alerta por ficarem se gabando
@bryantt
Vão me chamar de cotoco mas na real o jogo se chama league of draven
Skin do Draven gladiador
Splash do Ceifador
Isso né?
Btw faz no photoshop isso?
Última edição por Mavistheone; 30-06-2013 às 18:36.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não vou jogar mais com vocês não, sério mesmo.
Alias, nem deveria jogar isso dai, as duas vezes a culpa foi minha da derrota, não tem o que fazer, eu sou um lixo de player, não sei jogar, faço merda e meu time perde, não consigo fazer nada, sou uma merda de pessoa e uma merda de jogador.
Boa sorte pra todos ai nesse jogo, eu me sinto muito mal jogando isso, é melhor eu parar, passo nervoso, fico triste na RL por causa desse jogo, acabo com minha auto-estima por causa do jogo, quero ficar bom mas não adianta, é como eu ser um jogador do XV de Piracicaba, na série D pensando em jogar pelo Corinthians, totalmente sem talento, não adianta.
Desculpa a todos pelas derrotas, na boa.
Po leir, vc tava contra caras bons, não é assim tambem, além das runas/masteries tem toda a experiencia da rapazeada que tava jogando. Voce nao joga mal, eu acho até bom vc jogar com a gente, vai aprendendo mais coisa bem mais rapido, que quando for jogar sozinho vai stompar facil.
ps: quem mando ficar tirando com a gente ontem lelek, hj foi try hard
Double P

Última edição por Bryantt; 30-06-2013 às 19:43.
Faz um pra mim do Zed com o fundo da skin do trovao e o personagem "da frente" com a skin original.Com o nome: Pradarius
Não sei se ficou claro, mas se possivel![]()
É que ontem era DEMACIA TEAM, hoje não =(
Só jogo com o time completo agora, também.
O problema é que é muita pressão qualquer role que não seja support, ai eu não consigo jogar, na boa. Todo mundo joga agressivo e eu não consigo acompanhar. Contra o Master Yi por exemplo, era impossível fazer alguma coisa. Contra a Nidalee eu que sou um imbecil que sempre tomo as lanças, sou ridiculo, na boa.
No ARAM a gente ia ganhar, ai eu desesperei, ultei no nada, geral veio pra cima de mim e ai depois vocês viraram por causa desse meu erro, um só erro.
É horrível ser o responsável por derrotas assim, me sinto mal pra caralho não por perder, perder faz parte, mas perder por culpa minha todas as vezes, e ainda sem chances de ganhar. É como eu disse, é o Haiti jogando contra a Espanha, você fala o que pros caras? "Continua treinando que um dia vocês ganham deles"? A gente sabe que não...
Última edição por Leirbag; 30-06-2013 às 20:00.