Postado originalmente por
Noll
O erro foi realmente dela,
não me venham citar regras quando me cotarem pq jah to de saco cheio de mlk achando q é advogado e esfregando, no meu ver, brechas de uma lei na nossa cara!
Como você disse, estava em todos os canais de comunicação disponivel aos tibianos, quem não utilizou, foi por medo de retaliação, ou por não poder chegar ao npc (frees)! A cip já deu resets por mtu menos, vira em mexe tinha uma hotnew pedindo desculpas pelo reset e a vida seguia tranquila! Eu diria pra você me explicar qual o critério utilizado para dar um reset ou não, mas você como eu não saberia explicar (a não ser q alguem jah tenha postado no tópico alguma regra pela qual vc possa pegar uma colinha pra vir me "ownar" ^^).
Quando o reset é a unica saida vista pelos players, acredito q "abusar" do bug, não deveria ser considerado um abuso, afinal, vc upa, feliz, caça, pega dinheiro, perde dinheiro, mas tah de boa, eh consequencia de jogar, ai 2:30 da manhã nego te diz q tem um bug dando xp e vc pensa: ah, perfeito, amanhã to lvl x de novo... alguns foram dormir, outros foram brincar de pegar lvl 100 em duas horas! meu ponto é, fomos induzidos ao erro, da uma checada em mundos pvp a quantidade de red e black skull q apareceram! vc realmente acha q alguem faria algo como issose realmente acredita-se q a cip tomaria essa atitude?
Enfim, se você ler oq eu falei, e ainda assim achar q eu estou errado, não tem problema, não sou dono da razão, e vc tem o direito de ser hipocrita :p
Estas puniçoes não deviam ter acontecido, do mesmo jeito q os bugs não deviam ter acontecido. Aconteceram e a cip fez a escolha mais destrutiva na minha opinião, agora é seguir em frente xD
ninguem pediu, mas deixei minha opinião
cya o/