Curtir Curtir:  0
Página 137 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Nananão, amiguinho. Não tem essa de "quem errou mais". Bugs existem em qualquer game. Nenhum é perfeito. Abusar deles é contra as regras. Quando aparece um bug mais cabeludo desse, a Cip tomou a atitude correta: fechou os servidores, corrigiu o bug e puniu os espertinhos. Se for alguém que errou mais, com certeza foi quem ABUSOU do bug. Agora é aguentar, pára de chorar, faça como um homem crescido e aprenda com seus erros. É infantil e tosco ficar querendo jogar a culpa nos outros quando FOI VOCÊ COM SEUS PRÓPRIOS DEDINHOS E EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE ABUSOU DE UMA FRAQUEZA DO JOGO.

Cip quis o quê? Tá viajando? O que caracteriza abuso de bug é simplesmente ABUSAR DE UM BUG, oras. Bugs acontecem as vezes, é natural, nenhum sistema é perfeito. Resetar ia prejudicar os jogadores honestos e deixar os espertinhos escaparem numa boa. O que a Cip fez foi a melhor coisa possível no universo, acabando com o sorrisinho sacana de quem quis trapacear.

Como dizia minha vó, quem não aprende em casa, aprende com a vida. Aprendam a lição e parem de chorar feito menininhos.

realmente espero q não seja double post, porque acabei de cotar um, mas enfim...

q atitude a cip tomou com quem upou em area premmy em rook? abusaram de um bug... foram banidos?
    q atitude a cip tomou a respeito de quem catou as dread doll? e de quem pagou por elas? alguem sofreu alguma punição?

todos abusaram de bugs, e a cip nada pode fazer a respeito, quando surge um bug q realmente não tem como deixar passar ao invez de tomar a atitude certa q corrigiria io problema com os outros bugs tambm, não, eles resolvem banir e dar del em geral...

o abuso de bug ocorreu, neste caso da exp por culpa da cip, só não ve quem não quer, pois o q todos esperavam era o reset, e não um mass ban/mass del do nada!

quem tava dormindo, ou tava free, ou em hunt sem saber de nada, ou ateh mesmo no bot neh neo users, agora está aqui dizndo q a atitude correta foi o mass ban!

A maioria do pessoal com quem conversei admitiu q por um motivo ou outro, se pudesse tambm teria usado do bug, mas, q o reset era errado.. em resumo, ninguem quer perder nada, mas dizer q o mass ban foi correto e o reset era mais prejudicial eh besteira!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a CIPSOFT depois de toda investigação faça um levantamento de quantos players foram banidos em tal mundo, e que seja de uma forma organizada. De preferencia, coloque em rank do level dos players que foram banidos, exemplo:
    Fulano de Tal (Tenebra) 347
    Outro Fulano (Grimera) 345
    Zeh (Pythera) 343

----------
    Não é uma coisa tão importante, mas seria legal que postasse isto

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Agora, só uma ilustração de como seria o reset:

Todo mundo caçando numa boa depois do update. Uns vão caçar, outros vão treinar e pegar a tão sonhada skill, e outros ficam runando pra upar ML e conseguir uma graninha extra. Alguns preferem fazer quests e conhecer as novas aventuras, pegar os novos itens e conseguir montarias novas. Em resumo, cada um está seguindo sua vida normal, upando, treinando, runando, fazendo quests, seja como for.

Mas aí, dentre esses 35.000 jogadores (números só pra dar exemplo), há cerca de 4.000 que decidiram gastar seu tempo trapaceando numa falha do game. Enquanto todo mundo se esforça pra caçar e upar na mão, esse grupo de espertinhos fica lá upando numa boa e rápido. É justo?

Aí, a CipSoft descobre tudo. Ela resolve simplesmente resetar todos os mundos. Todos os jogadores que caçaram, treinaram, fizeram quests e pegaram itens raros, vão se dar mal simplesmente por causa dos 4.000 trapaceiros. Todos vão perder level, perder skills, perder seus rares tão desejados que finalmente conseguiram dropar, perder aquela quest que foi tão difícil de fazer. E, os trapaceiros em questão, simplesmente vão sair limpos como se nada tivesse acontecido, sem nenhuma punição.

Isso é justo pra você?
    Ele não entende isso, acho que não adianta explicar. Pra ele é mais fácil continuar com argumentos vazios do que assumir que outras pessoas estão certas.

Citação Postado originalmente por Jean Ramone Ver Post
    Espero que a CIPSOFT depois de toda investigação faça um levantamento de quantos players foram banidos em tal mundo, e que seja de uma forma organizada. De preferencia, coloque em rank do level dos players que foram banidos, exemplo:
    Fulano de Tal (Tenebra) 347
    Outro Fulano (Grimera) 345
    Zeh (Pythera) 343

----------
    Não é uma coisa tão importante, mas seria legal que postasse isto
    Olha, também acharia bem legal se eles fizessem isso ... Provaria para muita gente que estão tomando atitudes e que não estão tendo piedade em relação a level ...
    Bom mesmo era quando o tibia.com mostrava que a pessoa levou ban ... Até hoje não sei porque tiraram isso, mas enfim.
    Última edição por Princess Sukuyan; 15-07-2011 às 18:01.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

burro foi quem abusou, desde que leio os topicos de bug do tibia a providencia é a mesma sempre...
    e leio desde o 7.4

abusou de bug é delete!
    ;x

axo que os donos das dread dolls tb deviam ir...

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita achei que eles não iam fazer nada, que bom que fizeram =]
    Lamento pelos meus amigos que usaram e foram deletados mas de qualquer modo isso prova que a cipsoft realmente se importa ainda.

Publicidade:

Visite meu flog :
    http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721

Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta escrito nas regras quando vc faz sua conta... abuso de bug da nisso...

Agora chora ^^
    Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha

lol :yelrotflm

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo caçando numa boa depois do update. Uns vão caçar, outros vão treinar e pegar a tão sonhada skill, e outros ficam runando pra upar ML e conseguir uma graninha extra. Alguns preferem fazer quests e conhecer as novas aventuras, pegar os novos itens e conseguir montarias novas. Em resumo, cada um está seguindo sua vida normal, upando, treinando, runando, fazendo quests, seja como for.

Mas aí, dentre esses 35.000 jogadores (números só pra dar exemplo), há cerca de 4.000 que decidiram gastar seu tempo trapaceando numa falha do game. Enquanto todo mundo se esforça pra caçar e upar na mão, esse grupo de espertinhos fica lá upando numa boa e rápido. É justo?

Aí, a CipSoft descobre tudo. Ela resolve simplesmente resetar todos os mundos. Todos os jogadores que caçaram, treinaram, fizeram quests e pegaram itens raros, vão se dar mal simplesmente por causa dos 4.000 trapaceiros. Todos vão perder level, perder skills, perder seus rares tão desejados que finalmente conseguiram dropar, perder aquela quest que foi tão difícil de fazer. E, os trapaceiros em questão, simplesmente vão sair limpos como se nada tivesse acontecido, sem nenhuma punição.

Isso é justo pra você?
    meu querido, não sou diferente de vc, tambm cacei, upei ml, fiz quests, e ao ver um bug bizonho como aquele só pensei em um reset pra concertar... e vc?

acha justo lvl 8 com 15kk no balance? acha justo q os botter com 5 conta com 10 char em cada, q foram no npc colocaram lvl 100 fizeram todas as quests tiraram mais de 1kk de cash de cada char e agora q perderam as conta premmy de maker, tão com bigalhoes de kk pra comprar uma premmy por 150k e fazer um char novo? vc realmente acha q deletar os chars foi a punição correta? por favor

os unicos q realmente lucram com essa atitude foram os botters q rusharam char maker, fizeram uma grana loca com quests e agora jah tão lah, de neo, no main, com cash transbordando do bank...

os maker foi del, e o cash tah lah...

vc acha mesmo q o del resolveu algo?
    vc prefere dar 20kk q perder 4 dias neh, não saiu do seu bolso, e a economia do jogo não te afeta ^^

eu q sou a criança? essa atitude da cip afeta todo o jogo, a economia principalmente, quero v como vai tah daqui uns dias o trade!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que seja impossivel por meio de logs no lado do servidor descobrir quem pegou ou pagou por uma dead droll bugada.

E olha seu outro argumento:"o abuso de bug ocorreu, neste caso da exp por culpa da cip, só não ve quem não quer, pois o q todos esperavam era o reset, e não um mass ban/mass del do nada!"

Alguém da cip tinha pronunciado que ia ter reset? alguma indicação disso? NÃO.
    pode até continuar o mimimi sobre isso, mas não teve cara, os players que forçaram a barra. E se esperavam reset PQ DIABOS ABUSARAM DO BUG PRA GANHAR XP SE NAO IA VALER NADA?

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    sim, falha uma q sempre foi corrigida com um reset, acha certo uma punição por algo q todos esperavam um reset? eu não!

oq tem haver com o assunto ser facil ou não criar um jogo? meu unico ponto abordado é q a punição não devia ter ocorrido pelo simples fato de q apos o server save, deviam apenas ter dado o reset como de costume e tava tudo bem! vc ia chorar pq não upou 2 lvl? ia ficar feliz pq perdeu dinheiro depois do update e ia ter ele de volta? claro q ia te gente feliz e gente de cara, mas banir e dar del em tudo isso de char só pq deu na telha de q dessa vez não iam dar um reset, isso sim eh sacanagem... e agora, volta pro teu cantinho ali claudia troll, pq parece q vc não leu nada do q eu disse :*
    del sim

tinha tutor em todos os mundo nas torres dizendo para NAO ABUSAREM O BUG!

e um mass reset ia ser muito pior, ia prejudicar a todos, incluindo aqueles que nao abusaram do bug

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    O erro foi realmente dela,
    não me venham citar regras quando me cotarem pq jah to de saco cheio de mlk achando q é advogado e esfregando, no meu ver, brechas de uma lei na nossa cara!

Como você disse, estava em todos os canais de comunicação disponivel aos tibianos, quem não utilizou, foi por medo de retaliação, ou por não poder chegar ao npc (frees)! A cip já deu resets por mtu menos, vira em mexe tinha uma hotnew pedindo desculpas pelo reset e a vida seguia tranquila! Eu diria pra você me explicar qual o critério utilizado para dar um reset ou não, mas você como eu não saberia explicar (a não ser q alguem jah tenha postado no tópico alguma regra pela qual vc possa pegar uma colinha pra vir me "ownar" ^^).

Quando o reset é a unica saida vista pelos players, acredito q "abusar" do bug, não deveria ser considerado um abuso, afinal, vc upa, feliz, caça, pega dinheiro, perde dinheiro, mas tah de boa, eh consequencia de jogar, ai 2:30 da manhã nego te diz q tem um bug dando xp e vc pensa: ah, perfeito, amanhã to lvl x de novo... alguns foram dormir, outros foram brincar de pegar lvl 100 em duas horas! meu ponto é, fomos induzidos ao erro, da uma checada em mundos pvp a quantidade de red e black skull q apareceram! vc realmente acha q alguem faria algo como issose realmente acredita-se q a cip tomaria essa atitude?

Enfim, se você ler oq eu falei, e ainda assim achar q eu estou errado, não tem problema, não sou dono da razão, e vc tem o direito de ser hipocrita :p

Estas puniçoes não deviam ter acontecido, do mesmo jeito q os bugs não deviam ter acontecido. Aconteceram e a cip fez a escolha mais destrutiva na minha opinião, agora é seguir em frente xD

ninguem pediu, mas deixei minha opinião
    cya o/
    Eu li e entendi o seu ponto de vista, porém na minha opinião você deveria abrir um pouco a mente em alguns pontos:

Primeiramente, eu não abusei do bug pois não vi, nem vejo vantagem em ter um lvl 100 em algumas horas, eu não vejo graça, perder todas as hunts e coisas legais que tem no caminho até um level 100, é igual um muleque de 16 anos viajar no tempo e fazer 18 anos em 2 horas, ninguém imagina que pode estar perdendo diversão? eu construi meu char como alguém faz um artesanato por hobbie, não faria sentido e até estragaria eu usar o bug ou usar bot pois perde todo o propósito ao meu ver, e não tem um pingo de hipocrisia no que eu falo.

Segundo, você parece estar indignado porque você SUPOSTAMENTE estava certo em qual atitude a CIP deveria tomar, porém está nas regras o bug abuse é errado, e como todos os outros statements é cabível de punição. Só porque a CIP sempre agiu de uma forma, não significa que ela não tenha o direito de punir. Quem já foi punido por Offensive Statement que o diga, apesar de eu gostar da liberdade de expressão concordo que se está nas regras é melhor não discutir.

Terceiro, eu acho que você está olhando muito pelo lado dos "coitadinhos dos bug abusers" nossa, tadinho deles mesmo, agora e galera que dropou Rares, matou um Boss dificil de encontrar, fez Achievements quanto que eles iriam perder por jogar honestamente?

Então foi justo, errar é humano, se vocês acham a CIP incompetente, eu acho que isso até foi bom pra separar o joio do trigo.

Até mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem