Postado originalmente por
Criatura
Serafan, primeiramente gostaria de agradecer demais pela sua atenção,
segundo, vou expor meu caso pra você, se é que você quer saber, hehe, de qualquer maneira
Eu treino já abcde faz uns meses e considero um treino bom porque eu gosto da ideia de treinar com intensidade, e o mais importante de todo, longo periodo de desacanço porque eu tenho uma lesão no antebraço e no ombro, inclusive por causa do treino abcde eu voltei a treinar biceps com barra, até então eu SÓ usava halter pela tendinite, ou seja, sexta feira eu faço um treino que eu considero puxado, passa sexta, sabado, domingo, segunda e só vou trabalhar biceps novamente terça quando eu vou treinar costas, então isso é perfeito pra mim, e eu acharia estranho "regressar'' pra series como abc 2x que é para iniciantes...
O que acontece é que eu estava em "cutting" nos ultimos meses do ano passado , então realmente como voce disse, eu nao sei se estou de fato na ESTAGNAÇÃO ou é safadagem minha, mas aí é que tá, o treino eu ja mudei alguams vezes, troquei uns exercicios, mas sempre assim, eu atingo uma estabilidade e não consigo mais aumentar a carga, ai passa 2 meses e eu troco de treino de novo, ai vai pra mesma coisa, entende?
Então eu ja nao sei mais como trocar o treino...Sobre as tecnicas de intensidade drop set essas coisas, eu nao sei como aplica-las, em quais exercicios, quantas tecnicas por grupo muscular..entende?
Aí eu nao sei se é besteira manter uma dieta massa (que tava ruim antes) num treino que aparentemente só tem um destino como os outros : ficar estagnado.