Curtir Curtir:  0
Página 1341 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3418411241129113311339134013411342134313511391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.401 a 13.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, a primeira parte é uma piramide crescente, fazer sem descanso é impossível.

o drop é na ultima série, abaixar o peso de 30~40% e fazer sem descanso, se pá abaixa d novo.

Não recomendo em exercicios compostos e de grandes riscos de lesões como é supino, pq vc vai morrer. Se quer fazer em supino, chama um amigo e faça negativas nas ultimas repetições da ultima série (vc só desce segurando o máximo possivel e seu amigo te ajuda subir)

Outra, drop se feito corretamente n é algo pra se usar frequentemente. Mas ngm faz corretamente, sempre perde pro psicológico ae já viu neh, n faz o verdadeiro drop set.

Vamos dar exemplo, ja q quer em peito nele mesmo, mas nem gosto disso em peito pq é muito estressante pra articulação (vc vai morrer, grandes chances de levar tranco do peso ou de morrer no meio da série e ficar se cagando com olho esbugalhado travado no aparelho):

Voador, fez as 2 séries, normais etc, na ultima vc fez tantas repetições e n consegue mais nenhuma. Abaixa 30% do peso e faz mais tnts (dificilmente chegará a 5º), ae desse novo peso abaixa mais 30% e faz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Os 15~30 minutos pós-treino são a portinha da esperança pra reposição do tecido muscular. Pra quem quer ganhar músculos com qualidade, Whey Protein no pós-treino é INDISPENSÁVEL.

Ah, não se esqueça que, pra melhor aproveitamento do seu shake de Whey no pós, você precisará comba-lo com uma Dextrose, ou até algum acelerador de síntese proteica (Glutamina, no meu caso).
    Certo, mas como eu disse, meu treino "pesado" ele dura 1 hora e 15 minutos mais o menos - os 15 minutos é incluindo abdominais 2x na semana -, descanso entre as séries é de 40~50 segundos no máximo, faço um bom proveito.
    Quanto ao Whey e a Dextrose, fiz uma pesquisa rápida e vi que vale a pena mesmo compra-las, também vi que é recomendado comprar uma Dextrose com sabor neutro, pra não haver problema com a mistura do gosto do Whey com a Dextrose, e mandar tudo isso com leite desnatado, mas vi também que com água, falaram que a absorção é mais rápida ainda, o que você diz?
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não tem a progressão como o serafan disse?

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Certo, mas como eu disse, meu treino "pesado" ele dura 1 hora e 15 minutos mais o menos - os 15 minutos é incluindo abdominais 2x na semana -, descanso entre as séries é de 40~50 segundos no máximo, faço um bom proveito.
    Quanto ao Whey e a Dextrose, fiz uma pesquisa rápida e vi que vale a pena mesmo compra-las, também vi que é recomendado comprar uma Dextrose com sabor neutro, pra não haver problema com a mistura do gosto do Whey com a Dextrose, e mandar tudo isso com leite desnatado, mas vi também que com água, falaram que a absorção é mais rápida ainda, o que você diz?
    Whey com leite, só se for antes de dormir. Funciona assim: o leite tem gordura e alguns outros nutrientes, que fazem com que a sintetização da proteína, seja mais lenta. Veja bem, a molécula da proteína, é uma das maiores que existem (no meio da nutrição), e para que seu organismo absorva-a, o ideal é que não hajam impurezas junto à ela.

Olha só, imagine uma peneira com buracos do tamanho desse "o" minúsculo: o. Agora imagine que a proteína, possui uma molécula do tamanho do "O" maiúsculo: O. Fisicamente, é impossível que a molécula de proteína passe pela peneira, porém, você precisa fazer com ela que atravesse. Dessa forma, você empurra a proteína até que ela trespasse a peneira, e com isso, "arrombe" a passagem, fazendo com que, o buraco da peneira deixe de ser um "o" e passe à ser um "O".

Com a peneira dilatada, além da proteína, outras impurezas atravessarão o buraco, que outrora servia como filtro, hoje não mais. Metaforicamente falando, a peneira são nossos rins, que nada mais são, do que filtros para impurezas.

Além disso, antes da proteína conseguir "arrombar" o rim, outras moléculas atravessar-lhe-ão, e por consequência, atingirão os músculos. Dessa forma, é muito mais fácil fazer com que seu músculo absorva uma molécula de carboidrato, do que uma de proteína.

Ingerindo a proteína, apenas com água, não haverá competição pela absorção dos nutrientes. E com isso, a sintetização será demasiadamente, mais rápida. Porém, antes de dormir, o seu corpo ficará durante oito horas, aproximadamente, sem ingerir alimento algum, e por isso, tende ao catabolismo.

Fazendo uso das proteínas, com alguma fonte de gordura (leite), o organismo primeiro sintetizará as moléculas mais rápidas (as de gordura, por exemplo), pra depois as mais lentas (proteína nesse caso), e com isso, você manterá o seu corpo, trabalhando por mais tempo.

Contudo, no pós-treino, você precisa de uma fonte de proteínas de rápida absorção - e é por isso que você não come um frango, ou uma sardinha, e sim bebe um shake de Whey -, e como explanado, o leite torna a absorção mais lenta, comprometendo o rendimento do Whey pós-treino.

Em suma, se você fará uso do suplemento Whey Protein, no pós-treino (altamente recomendado), o faça com água, e não com leite. Se for antes de dormir, pode fazer com leite (ainda assim, há um meio que apresenta um custo-beneficio exacerbadamente maior, do que o uso do Whey pré-sono: Albumina - pesquise e entenderás o por quê).

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então não tem a progressão como o serafan disse?
    Progride em todas, só que na última série, além de progredir, "desprogride", haha.
    Última edição por Serafan; 28-01-2012 às 15:07.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compreendi perfeitamente, no meu caso mesmo é tomar com água Whey Protein + Dextrose sabor neutro. Sinto também que no meu dia-dia eu to com muita fome, eu chego da academia tomo um copo de café com leite e um pãozinho, acho que não foge um pouco das regras, mas é o que tem pra suprir, o dinheiro ta curto, por isso que com o Whey + Dextrose pode ser que supra essa fome, mas o correto é comprar umas frutas mesmo né? Maçã, bananas, laranja e afins.
    Bom, valeu pelas dicas, vou pesquisar mais sobre

Publicidade:

Atenciosamente,
    Silk

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana chegam meu hipercalórico e minha dextrose, semana que vem entro na academia sério. Vou tirar umas fotos e depois daqui uns meses posto avanços.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque algumas pessoas falam q dextrose/malto ou qlqr carb de alto IG no pos com whey e dispensavel?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida ainda não foi respondida, se eu mudar de 5 dias de treino para 3, malhando cada parte, apenas 1 vez por semana, corre risco de perder massa?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Compreendi perfeitamente, no meu caso mesmo é tomar com água Whey Protein + Dextrose sabor neutro. Sinto também que no meu dia-dia eu to com muita fome, eu chego da academia tomo um copo de café com leite e um pãozinho, acho que não foge um pouco das regras, mas é o que tem pra suprir, o dinheiro ta curto, por isso que com o Whey + Dextrose pode ser que supra essa fome, mas o correto é comprar umas frutas mesmo né? Maçã, bananas, laranja e afins.
    Bom, valeu pelas dicas, vou pesquisar mais sobre
    Não, o correto é fazer uma refeição rica em carboidratos e proteinas. A maioria encara pós-treino como a refeição mais importante do dia.

E isso mesmo que vc tome um pós líquido.

Citação Postado originalmente por Adr~ Ver Post
    Porque algumas pessoas falam q dextrose/malto ou qlqr carb de alto IG no pos com whey e dispensavel?
    Papel deles é freiar catabolismo e estimular insulina. Proteína faz a mesma coisa, whey também cai rápido na corrente sanguínea. Mas ae que alguns falam que assim os aminoácidos na do seu pré-treino liberados na corrente sanguínea e o whey seriam utilizados para fornecer energia e não como proteínas, já outros que isso n faria grande diferença.

Outro é a chamada de janela de oportunidade que fala que após o treino é o melhor horário pra vc direcionar os nutrientes pra dentro da céls, e a dextrose/malto/aminos isolados vão fazer justamente isso ao estimular a insulina. Mas é comum tratar esse papo de janela de oportunidade como lenda pra vender suplemento.

Mas prefiro não dispensar um cho de alto ig (embora n use malto ou dextrose). Por via das dúvidas, se já usa, pq mudar isso? Detalhismo demais não ajuda muito.

De qlq forma também tem uma outra opção que são triglicerides de cadeia média (MCT, vulgo óleo de coco).

E outra, em alguns países nem sequer se encontra dextrose ou malto para comprar - segundo um cara que mora no Japão, ele teve q encomendar de uma loja brasileira.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Minha dúvida ainda não foi respondida, se eu mudar de 5 dias de treino para 3, malhando cada parte, apenas 1 vez por semana, corre risco de perder massa?
    Perder depende da sua dieta, agora ganhar são outros quinhentos.
    Última edição por Sete; 28-01-2012 às 16:05.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathss, @Adr~, @Kiwito;
    Não tenho muito mais o que acrescentar, Sete já falou o que tinha pra dizer.

@Tópico;
    Comprei 40kgs de camarão e coloquei no freezer em bandejas prontas pra atirar na panela e cozinhar. Agora que descobri que 100g de camarão seco tem 50g de proteína, foda-se o frango, !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?