Pode crer. Ele entrou e decidiu, mas que deve jogar é o luan.
Versão Imprimível
Dica quente pros cartoleiros no fds
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...09114691_n.jpg
Kalil eterno
GAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOO!
QUE JOGAO! QUE DEFESA XARÁ! SÃO VITOR!
Nunca gritei tanto como gritei hj, acordei os vizinho tudo aqui, é foquete na cidade inteira.
parabéns galo por ser o segundo atlético a chegar na final da libertadores aehaueeuhae
Quem viu na Fox Sports na entrevista coletiva??
Richarlyson admite: "Perdi o pênalti pra meterem o pau em mim."
AQUI É GALO, PORRA!
Que jogo épico. Valeu cada centavo ver isso de perto, de novo. Quando algumas luzes começaram a apagar, antes do juiz interromper, eu achei que minha visão estava escurecendo e que iria desmaiar. Passei 1 minuto inteiro achando que ia passar mal. Que loucura!
Bernard FINALMENTE resolveu voltar a jogar depois de umas 7 partidas com a cabeça na Seleção e na Europa. Jogou muito, moleque. Quando quer é isso aí. Parabéns.
R10 valeu pelo passe de alto nível pro primeiro gol e pelo gol na disputa de pênaltis.
Quando o Cuca tirou o Tardelli e o Bernard pra colocar o Alecssandro e o Guilherme eu não acreditei. Não deu nem tempo de ficar puto, o Guilherme marca o segundo. Porra. Nos pênaltis, ambos converteram mandando no ângulo. Queimei a língua.
Victor é um monstro, dispensa comentários.
Estamos na final. Rumo ao título, mas mantendo a humildade. Nada ganho ainda.
Cara. INDESCRITÍVEL. Simples assim. O galo é FODA. A torcida do GALO é MARAVILHOSA. No momento em que todos desacreditavam, os jogadores já não estavam mais motivados, a torcida deu o apoio e sabotou os refletores. E deu tudo certo. GALO!
Não venho muito aqui no off, mas fiz questão de passar pra deixar minhas saudações alvinegras!
Esperando o Kamahl aparecer com a narração do caixa. Apesar de que eu já vi porque é engraçada.
quero ver quando o cara tiver soldando a plaquinha do galo na taça e estar com o escudo do Atlético Paranaense ou do Goianiense kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens ao Atletico.
Isso ai é sorte de campeão, aliada a esforço e trabalho duro. Que vençam os alvinegros, o meu lado cruzeirense aflorou é verdade, mas agora quero mais que esse time vença o continental. Que matem essa história de que em Minas só há um time que possua sucesso internacional e que o nosso estado se valorize como o Rio Grande do Sul se valorizou na década pessada.
O Olímpia lá dará trabalho, já aqui... bem... aqui vai dar é Galão da massa!
Vai ser a maior injustiça do futebol se o Atlético não sair da fila nessa Libertadores, esse time e principalmente a torcida mais vibrante do Brasil merecem esse caneco.
Semper Fidelis
Esse time do Olímpia é um lixo, passou roubado pelo Flor e pelo Santa Fé.
Pode entregar a taça pro galo
tá aí
http://oi43.tinypic.com/2z7pxlv.jpg
CAIXA
ESTOU VIVO
AQUI É GALO
PUTA Q PARIU
3600 INFARTOS/MIN
GALO
VICTOR
GALO
VICTOR
VICTOR
VICTOR
VICTOR
VICTOR
VICTOR
VICTOR
SAO VICTOR
VICTOR
VICTOR
VICTOR
VICTOR SÃO
VICTOR
VICTOR
VICTOR
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...08416031_n.jpg
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GALOOOOOOOOOOO
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
GALOOOOOOOOOOOOOOO
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...17647683_n.jpg
7 horas da manhã esse fela manda msg pra mim bebaço ujhauhauhahuahuahuahuauh
AVENGERS? LIGA DA JUSTIÇA?
PFFF
AQUI É GALO
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...39102048_n.jpg
PFFF
QM É KRATOS
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...56071642_n.jpg
aueauue, mano
aquela hora eu tava indo pro trampo
mto doido doidão
serviço até rendeu mais hj
foda é a gripe q vai vir por aí, aueaueau
Caralho deitei
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1116
Tem que buscar inspiração, mas manter sempre a seriedade a a humildade. É galo porra!
Sorte de vcs que n tem um são paulo escroto pra tirar a final do seu estado e colocar a 700km da sua cidade
nada a ver uma coisa com a outra, a final vai ter que ser no mineirão de qualquer maneira porque o regulamento exige mínimo de um estádio de 40.000 (apesar de que vejo ao menos duas alternativas concretas pra burlar). só quero entender por qual motivo o olímpia poderá jogar em seu estádio de capacidade 36.000. só pq no paraguai não tem outro maior? será?
o caso do clube atlético paraguaiense foi pq em curitiba simplesmente não tem estádio de 40 mil, ou então o couto chega perto disso, mas de qqlr jeito acho que vcs não jogariam lá né?
la mijonera tem capacidade pra uns 35 mil
tem estádio no interior do paraná com 40k+ de capacidade, por que não mandaram pra lá? tinha que ser pro RS?
arquibancadas provisórias também, deixariam a arena com mais de 40k
óbvio que jogaríamos lá, melhor que jogar ha 700km de distância, além do recorde de público do estádio deles ser nosso, 64k em 1973, só não tinha mais porque não cabia
Olímpico Regional (antigamente tinha capacidade pra 42 mil), Cascavel
Estádio do Café (capacidade para 36 mil ATUALMENTE, não tenho certeza da capacidade na época, mas seu recorde de público é de 54 mil), Londrina
Pinheirão (hoje em dia está sucateado, mas na época era usado, capacidade para 35 mil no final da sua vida util, 44 mil antes), inclusive esse estádio é perto da minha casa, já fui a pé até ele com meu pai na época que o Atlético jogava lá.
Falar sem saber dá nisso Gëik.
Falar sem saber? A imprecisão é sua nos comentários hahaha.
"Antigamente tinha capacidade para 42 mil"
"hoje em dia tá sucateado"
Você apontou DOIS estádios que TALVEZ pudessem ser usados e que não ATINGEM ainda assim uma capacidade de 40 MIL. ME POUPE.
é brincadeira, só pode. Só falta falar que em 1970 o recorde de público foi 80 mil hahahaa, cada coisa que eu tenho que ler.
bastou procurar um pouquinho na net pra entender pq não são usados esses estádios
http://globoesporte.globo.com/futebo...pendencia.html
Aposto que continua no Mineirão.
:')
A regra fala abaixo de 40, não diz nada sobre diferença ou bom senso, no caso de 2005, acho certo que tenha sido aplicada ao Atlético-PR, mas lamento que tenham forçado o time a jogar na puta que pariu, demonstrando claramente a força política (ou falta de) das partes interessadas junto a CBF/Conmebol.
No caso atual, ou aplica pros dois, ou não aplica pra ninguém. Veremos como está a força política das partes envolvidas, lembrando que a Conmebol é sediada no Paraguai e nessa disputa atual já vimos como as arbitragens tem tentado jogar contra os brasileiros.
É falta de jogo de cintura demais, claramente burrice por parte da DIRETORIA DO ATLÉTICO. Eu não me conformo com isso, só transparece a imagem de coitado do clube que ao meu ver nem esperava ou estava preparado para jogar uma final de Libertadores.
Agora o que o Atlético-MG tá fazendo era o que deveriam ter feito, bater de frente e recorrer pra conseguir jogar de maneira que não sejam prejudicados.
Alias, jogar no Mineirão nessa altura do campeonato me parece até mais zica hahaha.
Em tempo, eu acho essa regra da final muito burro. Não deveria nem existir.
Já eu acho essa tentativa de jogar no Independência uma falta de respeito com o torcedor.
Chegar na final da Libertadores não é fácil , e para o Galo é a primeira vez. O Atlético tem uma das torcidas mais presentes no estádio do Brasil...20 mil torcedores para acompanhar essa final é muito pouco.
Eu também acho que deveria ir para o Mineirão, o time é bom e tem potencial para ganhar em qualquer lugar, e no Mineirão a renda seria bem maior, ingresso caríssimo e lotação para 60mil. E se aplicasse de verdade a regra e impedisse o Olímpia de jogar no Defensores del Chaco seria melhor ainda, mas aí já acho bastante difícil.
Eu já acho que pode prejudicar, no Independência o Atlético tem um excelente retrospecto e confiança. Não acho que vale a pena e que renda seja importante nessa altura do campeonato. O ambiente tem que ser propício para ganharem ainda mais se cederem ao Olimpia.
O que eu acho engraçado é porque inventam essa regra se é sabido notório e ululante que não existe estádio com capacidade para 40mil no Paraguai, país em que a Conmebol está sediado. Esse pessoal é louco.
Têm que jogar no Horto, inventar moda a essa altura pra quê? (Na questão de mais renda e blablabla).
Mas eu acho que vai conseguir alterar sim, a brecha no regulamento é muito grande.