Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A regra fala abaixo de 40, não diz nada sobre diferença ou bom senso, no caso de 2005, acho certo que tenha sido aplicada ao Atlético-PR, mas lamento que tenham forçado o time a jogar na puta que pariu, demonstrando claramente a força política (ou falta de) das partes interessadas junto a CBF/Conmebol.
No caso atual, ou aplica pros dois, ou não aplica pra ninguém. Veremos como está a força política das partes envolvidas, lembrando que a Conmebol é sediada no Paraguai e nessa disputa atual já vimos como as arbitragens tem tentado jogar contra os brasileiros.
É falta de jogo de cintura demais, claramente burrice por parte da DIRETORIA DO ATLÉTICO. Eu não me conformo com isso, só transparece a imagem de coitado do clube que ao meu ver nem esperava ou estava preparado para jogar uma final de Libertadores.
Agora o que o Atlético-MG tá fazendo era o que deveriam ter feito, bater de frente e recorrer pra conseguir jogar de maneira que não sejam prejudicados.
Alias, jogar no Mineirão nessa altura do campeonato me parece até mais zica hahaha.
Em tempo, eu acho essa regra da final muito burro. Não deveria nem existir.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Já eu acho essa tentativa de jogar no Independência uma falta de respeito com o torcedor.
Chegar na final da Libertadores não é fácil , e para o Galo é a primeira vez. O Atlético tem uma das torcidas mais presentes no estádio do Brasil...20 mil torcedores para acompanhar essa final é muito pouco.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

Eu também acho que deveria ir para o Mineirão, o time é bom e tem potencial para ganhar em qualquer lugar, e no Mineirão a renda seria bem maior, ingresso caríssimo e lotação para 60mil. E se aplicasse de verdade a regra e impedisse o Olímpia de jogar no Defensores del Chaco seria melhor ainda, mas aí já acho bastante difícil.
Eu já acho que pode prejudicar, no Independência o Atlético tem um excelente retrospecto e confiança. Não acho que vale a pena e que renda seja importante nessa altura do campeonato. O ambiente tem que ser propício para ganharem ainda mais se cederem ao Olimpia.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

O que eu acho engraçado é porque inventam essa regra se é sabido notório e ululante que não existe estádio com capacidade para 40mil no Paraguai, país em que a Conmebol está sediado. Esse pessoal é louco.
Têm que jogar no Horto, inventar moda a essa altura pra quê? (Na questão de mais renda e blablabla).
Mas eu acho que vai conseguir alterar sim, a brecha no regulamento é muito grande.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..