Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nada a ver uma coisa com a outra, a final vai ter que ser no mineirão de qualquer maneira porque o regulamento exige mínimo de um estádio de 40.000 (apesar de que vejo ao menos duas alternativas concretas pra burlar). só quero entender por qual motivo o olímpia poderá jogar em seu estádio de capacidade 36.000. só pq no paraguai não tem outro maior? será?
o caso do clube atlético paraguaiense foi pq em curitiba simplesmente não tem estádio de 40 mil, ou então o couto chega perto disso, mas de qqlr jeito acho que vcs não jogariam lá né?
la mijonera tem capacidade pra uns 35 mil
tem estádio no interior do paraná com 40k+ de capacidade, por que não mandaram pra lá? tinha que ser pro RS?
arquibancadas provisórias também, deixariam a arena com mais de 40k
óbvio que jogaríamos lá, melhor que jogar ha 700km de distância, além do recorde de público do estádio deles ser nosso, 64k em 1973, só não tinha mais porque não cabia
Olímpico Regional (antigamente tinha capacidade pra 42 mil), Cascavel
Estádio do Café (capacidade para 36 mil ATUALMENTE, não tenho certeza da capacidade na época, mas seu recorde de público é de 54 mil), Londrina
Pinheirão (hoje em dia está sucateado, mas na época era usado, capacidade para 35 mil no final da sua vida util, 44 mil antes), inclusive esse estádio é perto da minha casa, já fui a pé até ele com meu pai na época que o Atlético jogava lá.
Falar sem saber dá nisso Gëik.
Falar sem saber? A imprecisão é sua nos comentários hahaha.
"Antigamente tinha capacidade para 42 mil"
"hoje em dia tá sucateado"
Você apontou DOIS estádios que TALVEZ pudessem ser usados e que não ATINGEM ainda assim uma capacidade de 40 MIL. ME POUPE.
é brincadeira, só pode. Só falta falar que em 1970 o recorde de público foi 80 mil hahahaa, cada coisa que eu tenho que ler.
bastou procurar um pouquinho na net pra entender pq não são usados esses estádios
Última edição por Gëik; 12-07-2013 às 00:41.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
:')
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty