Curtir Curtir:  0
Página 132 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    hahaha engraçado como isso não aconteceu em 2005
    a diferença é que o estádio do adversário de vcs, que foi o são paulo, cabe mais de 40 mil

enqt o do nosso adversário, o olímpia, o defensores del chaco, cabe menos de 40 mil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha engraçado como isso não aconteceu em 2005
    isso só prova q existe um Atlético no cenário nacional (e internacional).

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    a diferença é que o estádio do adversário de vcs, que foi o são paulo, cabe mais de 40 mil

enqt o do nosso adversário, o olímpia, o defensores del chaco, cabe menos de 40 mil
    o estadio de vcs cabe menos do que cabia na arena em 2005

32 mil pra 40 mil é uma coisa, 20 mil pra 40 é outra

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o estadio de vcs cabe menos do que cabia na arena em 2005

32 mil pra 40 mil é uma coisa, 20 mil pra 40 é outra
    A regra fala abaixo de 40, não diz nada sobre diferença ou bom senso, no caso de 2005, acho certo que tenha sido aplicada ao Atlético-PR, mas lamento que tenham forçado o time a jogar na puta que pariu, demonstrando claramente a força política (ou falta de) das partes interessadas junto a CBF/Conmebol.

No caso atual, ou aplica pros dois, ou não aplica pra ninguém. Veremos como está a força política das partes envolvidas, lembrando que a Conmebol é sediada no Paraguai e nessa disputa atual já vimos como as arbitragens tem tentado jogar contra os brasileiros.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    A regra fala abaixo de 40, não diz nada sobre diferença ou bom senso, no caso de 2005, acho certo que tenha sido aplicada ao Atlético-PR, mas lamento que tenham forçado o time a jogar na puta que pariu, demonstrando claramente a força política (ou falta de) das partes interessadas junto a CBF/Conmebol.

No caso atual, ou aplica pros dois, ou não aplica pra ninguém. Veremos como está a força política das partes envolvidas, lembrando que a Conmebol é sediada no Paraguai e nessa disputa atual já vimos como as arbitragens tem tentado jogar contra os brasileiros.
    É falta de jogo de cintura demais, claramente burrice por parte da DIRETORIA DO ATLÉTICO. Eu não me conformo com isso, só transparece a imagem de coitado do clube que ao meu ver nem esperava ou estava preparado para jogar uma final de Libertadores.

Agora o que o Atlético-MG tá fazendo era o que deveriam ter feito, bater de frente e recorrer pra conseguir jogar de maneira que não sejam prejudicados.

Alias, jogar no Mineirão nessa altura do campeonato me parece até mais zica hahaha.

Em tempo, eu acho essa regra da final muito burro. Não deveria nem existir.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu acho essa tentativa de jogar no Independência uma falta de respeito com o torcedor.

Chegar na final da Libertadores não é fácil , e para o Galo é a primeira vez. O Atlético tem uma das torcidas mais presentes no estádio do Brasil...20 mil torcedores para acompanhar essa final é muito pouco.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que deveria ir para o Mineirão, o time é bom e tem potencial para ganhar em qualquer lugar, e no Mineirão a renda seria bem maior, ingresso caríssimo e lotação para 60mil. E se aplicasse de verdade a regra e impedisse o Olímpia de jogar no Defensores del Chaco seria melhor ainda, mas aí já acho bastante difícil.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já acho que pode prejudicar, no Independência o Atlético tem um excelente retrospecto e confiança. Não acho que vale a pena e que renda seja importante nessa altura do campeonato. O ambiente tem que ser propício para ganharem ainda mais se cederem ao Olimpia.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho engraçado é porque inventam essa regra se é sabido notório e ululante que não existe estádio com capacidade para 40mil no Paraguai, país em que a Conmebol está sediado. Esse pessoal é louco.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Têm que jogar no Horto, inventar moda a essa altura pra quê? (Na questão de mais renda e blablabla).

Mas eu acho que vai conseguir alterar sim, a brecha no regulamento é muito grande.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem