Curtir: 0
Dica quente pros cartoleiros no fds
Kalil eterno
GAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOO!
QUE JOGAO! QUE DEFESA XARÁ! SÃO VITOR!
Nunca gritei tanto como gritei hj, acordei os vizinho tudo aqui, é foquete na cidade inteira.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
parabéns galo por ser o segundo atlético a chegar na final da libertadores aehaueeuhae
Quem viu na Fox Sports na entrevista coletiva??
Richarlyson admite: "Perdi o pênalti pra meterem o pau em mim."
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
AQUI É GALO, PORRA!
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Que jogo épico. Valeu cada centavo ver isso de perto, de novo. Quando algumas luzes começaram a apagar, antes do juiz interromper, eu achei que minha visão estava escurecendo e que iria desmaiar. Passei 1 minuto inteiro achando que ia passar mal. Que loucura!
Bernard FINALMENTE resolveu voltar a jogar depois de umas 7 partidas com a cabeça na Seleção e na Europa. Jogou muito, moleque. Quando quer é isso aí. Parabéns.
R10 valeu pelo passe de alto nível pro primeiro gol e pelo gol na disputa de pênaltis.
Quando o Cuca tirou o Tardelli e o Bernard pra colocar o Alecssandro e o Guilherme eu não acreditei. Não deu nem tempo de ficar puto, o Guilherme marca o segundo. Porra. Nos pênaltis, ambos converteram mandando no ângulo. Queimei a língua.
Victor é um monstro, dispensa comentários.
Estamos na final. Rumo ao título, mas mantendo a humildade. Nada ganho ainda.
Última edição por Igns; 11-07-2013 às 03:16.
Cara. INDESCRITÍVEL. Simples assim. O galo é FODA. A torcida do GALO é MARAVILHOSA. No momento em que todos desacreditavam, os jogadores já não estavam mais motivados, a torcida deu o apoio e sabotou os refletores. E deu tudo certo. GALO!
Não venho muito aqui no off, mas fiz questão de passar pra deixar minhas saudações alvinegras!
Esperando o Kamahl aparecer com a narração do caixa. Apesar de que eu já vi porque é engraçada.