Meu irmão trouxe pra mim Whey e caseína de 5 LB da optimun, pagou 100 dólares nos 2.
Caseína to tomando no desjejum e antes de dormir.
Versão Imprimível
Meu irmão trouxe pra mim Whey e caseína de 5 LB da optimun, pagou 100 dólares nos 2.
Caseína to tomando no desjejum e antes de dormir.
@Serafan
Achei isso aqui sobre a hora de tomar a Glutamina no fórum do Hipertrofia:
"Glutamina
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina."
Alguém conhece essa marca "Growth Supplements"? Tem um vendedor no Hipertrofia que parece ser bem sério, postou fotos da empresa e tudo mais, e os produtos são bem baratos (porque é direto da fábrica pro consumidor). Sei lá, to pensando em mandar whey, malto e creatina deles quando não der pra comprar no Paraguai as da Universal.
ps: esse "sabor natural" que seria o sem sabor?
Growth é bastante recomendada no hipertrofia, começo desse ano vou comprar umas coisas de lá e fazer o teste.
Opa, eu ja fiz varias compras de la cara, agora to com 3 KG de whey, 1 Kg de milk, 750g glutamina, 250g creatina
Eu acho praticamente a mesma coisa que os outros, eu recomendo, só tem uma coisa ruim, o gosto, é muito ruimmmmm o gosto comparado com um whey importado
Obrigado à quem respondeu quanto aos horários e formas de tomar Glutamina. E sobre o sabor natural: Freegells, é uma merda mano, pelo menos alguma coisa misturada tem que ter, senão fica osso.
Se pá meter no suco de limão, ou na batida de banana (o que eu não recomendo, pois desacelera a sintetização da proteína, devido a gordura do leite). Se fores comprar Whey natural, e creatina (que tem gosto de bicarbonato de sódio), e também uma malto, ou uma dextrose, sugiro que, compres a creatina e o whey do local onde pretendes comprar (esse que só vende sabor natural), e mete uma Dextrose de Açaí e Guaraná pra dar um sabor no shake. Açaí e Guaraná :megusta: !
E sobre os produtos do Paraguai, sei não ein mano. Cuidado pra não te venderem gato por lebre, ou nesse caso, farinha por creatina, haha. Os produtos de lá, infelizmente, não tem uma reputação boa, e sabe como é, quem tem fama de pedreiro pedreiro é. Não não... Filho de pedreiro, deita na cama porque tem fama... Não não... Ah, deixa pra lá.
Entendi. To pensando em pegar o whey e a creatina deles e um malto de outra marca mesmo (ou pegar tudo de marca importada, minha mãe que tá pagando então que se foda :fckthat:).
Mas depois quando for eu que tiver que trabalhar e bancar tudo, vai ser whey, creatina e malto da Growth e bater junto com toddy/ovomaltine e leite condensado. :megusta:
Sobre o Paraguai, vou comprar em uma loja conceituada lá, que vende de tudo um pouco (sério, vende até gente lá se duvidar) e tem uma ala de suplementos, to ligado nesse negocio de falsificação.
Já tomei glutamina, não gostei, tomava +/- 20g por dia. Não lembro muito bem, mas acho que em dias de treino eu tomava no pós uma parte (10~15g) e o resto antes de dormir.
Growth, já comprei, a glutamina, bcaa e vit C lá. Não gostei, o bcaa não compensa por inúmeros fatores, nunca mais gasto grana com ele. A glutamina de lá eu não sei se foi pela marca, mas não me fez nenhum efeito visível. Na época eu tava suplementando com glutamina, whey + malto e o bcaa.
@Sadeckss
Cara, acho mais válido tomar whey no desjejum e no pós. Deixa a caseína só antes de dormir, por ser time-release, me parece ser a melhor opção.
Quando você tomar a caseína, me fala o sabor e se é bom, por favor.
Vai ser minha próxima encomenda.
@Freegels
Sabor natural = sem sabor. Parece açúcar mas se vc botar na boca o gosto é um pouco pior. Misturado com whey de chocolate fica muito bom (dependendo do whey). Eu lembro que era minha melhor refeição do dia, shake pós com whey choc da optimun e o malto sem sabor, 1 copo de água gelada e minha felicidade estava pronta.
Já to com crea, whey e caseína. Glutamina ia ser atoa né? Sem falar que whey ja tem gluta e panz... ou n?
@rapha
Pois é, fikei em duvida se tomava no desjejum ou n. Pensando melhor agora, vou dividirr a dose de proteina do desjejum em metade whye e metade caseina.
Kra, sei la de gosto. Já to enjuado de suples. Começo ue achava quase todos bons, hj só tomo.... Meu irmão acha o gosto da caseína melhor que ovomaltine.
@serafan
Só aproveitando o espaço.
Se eu postar redação la no topic de duvidas acadêmicas da uma corrigida pra mim? Só pra dar uma força pra fuvest :enraptured:
Serafan, é fato que o paraguai não tem boa reputação, mas pelo visto vc não conhece lá.
existem as lojas que vendem os produtos originais e existem os lugares que vendem a "muamba", logo se ele comprar numa loja conceituada, os riscos de ele comprar produto falsificado são os mesmo de comprar aqui, o que ele num pode fazer é comprar esses suplementos das lojas de muamba
Esse growth foi exatamente a empresa citada pelo cara no site fisiculturismo, falando que é tudo batizado. Eu comprava sim, chegar chega, sempre, isso não é problema. Ótimo atendimento tambem. O problema é se tem proteina de soja misturada com esse whey, o que eu desconfio. Na duvida, só compro importado do iherb, que sai o mesmo preço.
Se for comprar esses whey sem sabor, outra opção barata é o vulgo:
http://www.vulgosuplementos.com.br/
é um pouco mais barato que da growth e tambem nunca tive problema com eles.
carlossj3, c ja importou jack3d ou algum outro pré do iherb? to com medo de pedir e parar na alfandega por causa do 1,3d ;x
Vish, valeu por avisar então, Carlos. Vo comprar só os importados então e pelo Corpo Perfeito mesmo, minha mãe que se vire pra bancar :fckthat:
É porque quero ver minha mãe tomando no cu mesmo, pra largar de ser troxa... Falei pra comprarmos as paradas de 4.5kg e ela disse que não, que ia pegar de 1kg mesmo que era pra ver se eu ia tomar... Tem que se fuder mesmo, vai pagar 500 reais agora num whey da Optimum de 4.5kg aqui no Brasil.
de pré treino já importei jack3d e white flood sem problemas. Tbm importei glycergrow e sinefrina de lá sem problema nenhum. Agora to importando outro jack3d e provavelmente vai chegar de boa.
Dificilmente eles vão saber que tem jck3d dentro. Na embalagem sempre tá escrito: suplemento para uso pessoal. E o valor dele. Só vao saber se abrirem, o que é dificil
ah valeu, acho que eu vo importar agora pra que chegue até o fim de janeiro/começo de fevereiro, mas vo tomar só depois do carnaval.
e ainda tenho o problema da minha namorada não liberar o cartão dela kkk
caso isso aconteça eu vou ter que tirar o meu, nem que eu faça uma conta universitaria kkk
Eu fiz conta universitaria exatamente pra num depender do cartão dos outros pra importar.
Acho a do santander bem bacana. Eles me deram um cartão internacional com limite de 500 conto, e vc não paga mensalidade dele se usa-lo no mês
eu tentei fazer no santander esse ano, so que eu tinha 17 e minha mãe tá com um problema na justiça por causa do antigo emprego dela, ai eles num aceitaram não, mas agora que ja fiz 18 vou lá mesmo em janeiro.
Alguns Wheys vêm com bastante Glutamina - pois acelera a síntese proteica, ou seja, acelera os efeitos almejados por quem toma whey - outros com pouca Glutamina, e tem marcas que não vêm com nada de Glutamina.
Um que eu sei, que vem, é o da Optimum - essa é uma das razões pra essa marca estar aliciando muitos compradores: os resultados.
Estou meio enferrujado, faz mais de mês que não toco nos cadernos, mas posso dar uma olhada sim, sem compromisso. Me manda o link por MP quando postar lá.
@Freegellindo,
A Whey de chocolate da Universal tem um sabor excelente, vale a pena investir em uma com sabor nesse caso, aí pega uma malto sem sabor.
Adoro whey da optimun, só compro esse agora =x
Cara, o de 2 kg deve estar batendo a casa dos 300. Você vai gastar o dobro do valor comprando nesses sites nacionais ...Citação:
Tem que se fuder mesmo, vai pagar 500 reais agora num whey da Optimum de 4.5kg aqui no Brasil.
Acabei de fechar a compra com a iHerbs, solicitaram uma cópia do meu cartão, frente e verso, e também de um comprovante de residência. Digitalizei ambos e enviei.
Alguém já teve algum problema com a iHerbs? Tiveram também que enviar uma cópia digitalizada do cartão de crédito?
eu nao tive que fazer isso. Eles aceitaram meu cartão de boa. Acho que na epoca nao tinha essas frescuras.
Eu também tive q fazer isso.
Na segunda compra, pq na primeira não teve frescura. Se bem q no geral, é bom eles fazerem isso, evita os ladrões de cartão e copiadores, etc.
@Serafan
Então, foi isso mesmo que pensei em fazer. Creatina em pó da Universal, Whey de chocolate da Universal e um malto/dextrose qualquer sem sabor. Só to em dúvida entre o Ultra Iso Whey e o Ultra Pro Whey (ambos da Universal).
@Rapha
Última vez que tinha visto no Corpo Perfeito tava 500 e uns quebrado o 100% Gold Standart da Optimum. (sim, confirmei agora, só que é o refil, mas tá 528 reais o de 4.5kg)
Tem muita diferença do whey da Universal pro da Optimum? O preço não tá tão diferente assim...
Então, eu ficaria com o Isolate, é aminoácido puro, sem outros compostos, e como você já está investindo em malto e creatina, acho que o isolado lhe trará melhores resultados - ainda mais quando o seu objetivo é ganho de massa muscular.
Entre a Optimum e a Universal, eu sou outra pessoa suspeita à falar. Conheço uma fisiculturista que não abre mão dos produtos da Universal, e ela é enorme. Porém, a Optimum é a marca que está na boca do povo atualmente, de cada 10 pessoas que usaram, 7 recomendam.
A marca é algo bastante relativo, porque cada uma tem suas propriedades (exceto pela carga de aminoácidos, essa tem em todas), portanto, o que você deverá fazer sem sombra de dúvidas, é testar ambas, para entender qual se adaptará melhor no seu corpo.
Comece tentando o da Universal, que é um tanto quanto mais barato, se os resultados forem satisfatórios, então continue com ele. Se não veres resultados, então mude. A regra é mais ou menos essa, hehe.
Mas independentemente de qual marca escolheres, tenha em mente que, ambas produzem produtos de excelentíssima qualidade e cresceram muito no mercado de suplementação. Não te arrependerás com a compra, e estarás livre 200% do efeito placebo.
Boa sorte na decisão ae, :y: !
@ Serafan
Discordo de você.
A diferença de isolado pro concentrado é basicamente a demora na digestão.
Só que a diferença de preço geralmente não compensa a diferença no tempo de digestão, por ser pequena.
Além disso, há também os acréscimos na fórmula. O PRO, vem com dextrina e glutamina, por exemplo, coisa que o Isolado não vem (pelo menos foi o que me disseram lá na academia).
Eu vi essa diferença nos preços depois e vi que compensa mais o Pro mesmo.
@criatura
sugiro atualizar o primeiro post. Tem algumas informações incorretas. Como a da nescessidade de comer carbo antes de ir treinar.
Treino novo, série nova. Opiniões
Dorsal Biceps
Peito Triceps
OFF
Pernas
Ombros Trapezio
OFF
Citação:
• Peito • Triceps •
Supino Reto 3x8
Supino Declinado 3x8
Pullover 3x10
Crossover 3x12
Triceps Frances 3x8
Paralelas 3x10
• Dorsal • Biceps •
Levantamento Terra 4x6
Remada Curvada 3x10
Pulley Nuca 3x8
Pulley Supinado 3x8
Rosca Direta 3x8
Rosca Martelo 3x8
Rosca Inversa 3x8
• Ombro • Trapézio •
Desenvolvimento Halter 3x8
Elevação Frontal 3x8
Crucifixo Invertido 3x8
Encolhimento Lee Haney 3x8
Encolhimento 4x6
• Pernas •
Agachamento Unilateral 3x6
Leg Press 3x10
Extensora 3x20
Flexora 3x15
Panturrilha na Barra 4x15
Panturrilha na Maquina 4x15
Começei a estudar treinos esses tempos, então posso falar alguma besteira,mas:
Prefiro divisão de peito com ombro e costa com trapezio pra tu dar descanso total nos outros treinos, por exemplo. Levantamento terra usa trapezio e supino inclinado usa ombro.
Por falar em supino, supino declinado e cross over não são ambos focado pra parte inferior do peitoral? Vc quer focar la? eu prefiriria fazer um isolado (voador) ou pra parte superior (inclinado)
Não vi nem um erro, são só minhas preferencias.
Sim, quero forcar la sim, quanto aos descansos do treino, para isso que eu botei os OFF days, para ter o descanso, eu prefiro treinar ombro e trapezio em outros dias porque o treino de costas/biceps e peitos/triceps são muito desgastantes, principalmente depois de fazer levantamento terra e remada curvada, não tem como dar 100%...
Talvez eu até faça Ombros junto com peito/triceps e Trapezio junto com costas/biceps, mas com certeza o treino vai passar de 1 hora....
Vamos ver mais opiniões...
EDIT:
Btw, eu estava lendo o "Anabolismo Total" do Waldemar Guimarães, ele passa uma série assim:
A: Perna
B: Peito Triceps Ombro
C: Dorsal Biceps Abdominal
Semana 1:
Segunda - A
Quarta - B
Sexta - C
Domingo - A
Semana 2:
Terça - B
Quinta - C
Sabado - A
Semana 3:
Segunda - B
Quarta - C
Sexta - A
Domingo - B
Hm, Só q eu estava falando em dai jogar biceps e triceps para o dia que seria do ombro e trapezio.
Mas eu vendo bem, não faz mt sentido isso que falei de dar descanso, pois ai então vc estaria colocando foco nos braços, nesse seu o foco é maior para ombro/trapezio (fazendo um treino focado neles e outro com auxiliadores)
Antebraço e abs num vai treinar?
EDIT\/
Viajei, não vi a inversa.
Como é esse encolhimento lee~?
ABS DSDNCitação:
Antebraço:
Rosca Martelo 3x8
Rosca Inversa 3x8
É com uma barra por tras do corpo, basicamente a mesma coisa que o encolhimento normal, só que pra mim pega bem mais :)
Edit: mudei a dieta, ta TOP agora hein, segunda feira começaaaa
Resumo da dieta é quase 3g/kg proteina 5.5g/kg carb 1.3g/kg de gordura. :)
Segunda: Peito
Terça: Bíceps • Trapézio
Quarta: OFF
Quinta: Pernas
Sexta: Tríceps • Ombro
Sábado: Costas
Domingo: OFF
Treina 5 dias na semana ao invés de 4 que você consegue isolar costas e peitoral, podendo se dedicar ao máximo à esses grupos musculares, sem comprometer a execução e a qualidade do treino dos posteriores.
Pernas fica à 48 de descanso de Trapézio, e também, 48 horas de descanso de Costas, dessa forma, você poderá acrescentar algum composto, como Terra ou Agachamento, sem prejudicar a recuperação muscular dos outros grupos.
Bíceps distante de costas, tríceps distante de peito, assim, você trabalhará bíceps e tríceps, diretamente uma vez na semana, e indiretamente, uma vez na semana - respeitando o intervalo de 48 horas - fazendo com que os grupos musculares menores, consigam acompanhar o crescimento dos maiores (é o tipo de treino que eu sigo, pois sou mesomorfo: facilidade de ganhar massa magra, principalmente pernas, costas e peito).
Sobre a divisão dos treinos, era isso. Agora sobre os exercícios: Pullover e Francês na mesma grade, não combina. Embora você execute corretamente o pullover, é possível que, na falha você cometa o deslize de frouxar os cotovelos, e aí o tríceps roubará por você.
Pra falar a verde, nem gosto do Tríceps Francês porque, mesmo pegando braquial, é difícil não recrutar ombro no livre (e aí, como o manguito não pode ser fortalecido, a execução pode ser comprometida com cargas muito altas). Quando eu faço, uso a corda na polia baixa, aí meu ombro nem sente.
Supino Declinado e Crossover na mesma grade? Ambos trabalham bastante a região inferior do peitoral, não vejo necessidades de fazer os dois no mesmo dia. Mas, vejo que faltou Crucifixo aí, então se sua intenção for fazer Crossover aberto, ignora o que eu falei, mas se for fazer o concentrado, remove o declinado da grade, desnecessário.
Levantamento Terra, não sei se você é acostumado a fazer, se já aguenta uma boa carga e tal, mas de início, eu recomendo um stronglift básico: 5x5 aumentando a carga consideravelmente entre cada série.
Rosca Inversa trabalhará bastante antebraço, é o seu objetivo? Se não for, tira ela daí e bota uma Scott concentrada que pega bastante: 3x8 subindo o peso de 2 em 2 à 5 em 5 (um parceiro de treino é ideal, :x)...
Depois comento sobre os outros treinos tô saindo na correria aqui, visitas em casa, haha.