Curtir Curtir:  0
Página 1307 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 30780712071257129713051306130713081309131713571407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.061 a 13.070 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tentei fazer no santander esse ano, so que eu tinha 17 e minha mãe tá com um problema na justiça por causa do antigo emprego dela, ai eles num aceitaram não, mas agora que ja fiz 18 vou lá mesmo em janeiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Já to com crea, whey e caseína. Glutamina ia ser atoa né? Sem falar que whey ja tem gluta e panz... ou n?
    Alguns Wheys vêm com bastante Glutamina - pois acelera a síntese proteica, ou seja, acelera os efeitos almejados por quem toma whey - outros com pouca Glutamina, e tem marcas que não vêm com nada de Glutamina.

Um que eu sei, que vem, é o da Optimum - essa é uma das razões pra essa marca estar aliciando muitos compradores: os resultados.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @serafan

Só aproveitando o espaço.
    Se eu postar redação la no topic de duvidas acadêmicas da uma corrigida pra mim? Só pra dar uma força pra fuvest
    Estou meio enferrujado, faz mais de mês que não toco nos cadernos, mas posso dar uma olhada sim, sem compromisso. Me manda o link por MP quando postar lá.

@Freegellindo,
    A Whey de chocolate da Universal tem um sabor excelente, vale a pena investir em uma com sabor nesse caso, aí pega uma malto sem sabor.
    Última edição por Serafan; 23-12-2011 às 23:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro whey da optimun, só compro esse agora =x

Tem que se fuder mesmo, vai pagar 500 reais agora num whey da Optimum de 4.5kg aqui no Brasil.
    Cara, o de 2 kg deve estar batendo a casa dos 300. Você vai gastar o dobro do valor comprando nesses sites nacionais ...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de fechar a compra com a iHerbs, solicitaram uma cópia do meu cartão, frente e verso, e também de um comprovante de residência. Digitalizei ambos e enviei.

Alguém já teve algum problema com a iHerbs? Tiveram também que enviar uma cópia digitalizada do cartão de crédito?
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao tive que fazer isso. Eles aceitaram meu cartão de boa. Acho que na epoca nao tinha essas frescuras.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tive q fazer isso.
    Na segunda compra, pq na primeira não teve frescura. Se bem q no geral, é bom eles fazerem isso, evita os ladrões de cartão e copiadores, etc.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Então, foi isso mesmo que pensei em fazer. Creatina em pó da Universal, Whey de chocolate da Universal e um malto/dextrose qualquer sem sabor. Só to em dúvida entre o Ultra Iso Whey e o Ultra Pro Whey (ambos da Universal).

@Rapha
    Última vez que tinha visto no Corpo Perfeito tava 500 e uns quebrado o 100% Gold Standart da Optimum. (sim, confirmei agora, só que é o refil, mas tá 528 reais o de 4.5kg)

Tem muita diferença do whey da Universal pro da Optimum? O preço não tá tão diferente assim...
    Última edição por Freegells; 24-12-2011 às 02:07.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Serafan
    Então, foi isso mesmo que pensei em fazer. Creatina em pó da Universal, Whey de chocolate da Universal e um malto/dextrose qualquer sem sabor. Só to em dúvida entre o Ultra Iso Whey e o Ultra Pro Whey (ambos da Universal).

@Rapha
    Última vez que tinha visto no Corpo Perfeito tava 500 e uns quebrado o 100% Gold Standart da Optimum. (sim, confirmei agora, só que é o refil, mas tá 528 reais o de 4.5kg)

Tem muita diferença do whey da Universal pro da Optimum? O preço não tá tão diferente assim...
    Cara, única coisa que já usei da universal foi a creatina e não curti (o produto, não a marca). Então seria suspeito eu afirmar que o whey da Optimun é melhor.
    Mais entre os 2, eu ficaria com o da Optimun pq já conheço e aprovo

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Serafan

@Rapha

Então, eu ficaria com o Isolate, é aminoácido puro, sem outros compostos, e como você já está investindo em malto e creatina, acho que o isolado lhe trará melhores resultados - ainda mais quando o seu objetivo é ganho de massa muscular.

Entre a Optimum e a Universal, eu sou outra pessoa suspeita à falar. Conheço uma fisiculturista que não abre mão dos produtos da Universal, e ela é enorme. Porém, a Optimum é a marca que está na boca do povo atualmente, de cada 10 pessoas que usaram, 7 recomendam.

A marca é algo bastante relativo, porque cada uma tem suas propriedades (exceto pela carga de aminoácidos, essa tem em todas), portanto, o que você deverá fazer sem sombra de dúvidas, é testar ambas, para entender qual se adaptará melhor no seu corpo.

Comece tentando o da Universal, que é um tanto quanto mais barato, se os resultados forem satisfatórios, então continue com ele. Se não veres resultados, então mude. A regra é mais ou menos essa, hehe.

Mas independentemente de qual marca escolheres, tenha em mente que, ambas produzem produtos de excelentíssima qualidade e cresceram muito no mercado de suplementação. Não te arrependerás com a compra, e estarás livre 200% do efeito placebo.

Boa sorte na decisão ae, !
    Última edição por Serafan; 24-12-2011 às 11:03.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Serafan
    Discordo de você.
    A diferença de isolado pro concentrado é basicamente a demora na digestão.
    Só que a diferença de preço geralmente não compensa a diferença no tempo de digestão, por ser pequena.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?