Ok, vocês me convenceram, vou configurar tudo aqui e começar a usar logo
Versão Imprimível
Ok, vocês me convenceram, vou configurar tudo aqui e começar a usar logo
Nunca joguei com a tela travada, sempre achei bem ruim.
Primeira coisa que fiz quando comecei jogar lol foi destravar a câmera.
É então, eu sempre joguei com a câmera destravada também, por isso fiquei em dúvida, se pá não entendi o que você quis falar.
Só que eu já morri inumeras vezes por causa da câmera destravada, e no aram é quase impossivel deixar destravada pqp
Citação:
Postado originalmente por Leirbag
uso destravado e a barra de espaço pra reposicionar a câmera no meu champ. talvez seja isso que esteja faltando pra você
se você gostou de Miss Fortune, você gostaria da Tristana, que é outra ADC que tem uma skill que dá buff de velocidade. ela é 1350 se não me engano
Warwick é jungler então acho que foi por isso que achou difícil, deve ter ido em lane, e ele não é tão bom em lane
welcome to the br server
Até o Gruntar é prata, começou jogar a pouco tempo e quem viu a stream sabe que ele é bem ruim.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...21081604_n.jpg
Só falta o Toboco conseguir Platina.
Ficou esquisito a minha resposta haha, destravada, você tem muito mais visão, pode se posicionar melhor.
Poxa quando chego na torre inimiga SEMPRE dá um baita freeze.
O FPS tá em 20, daí é só lotar de cara na tela e dá aquela porrada gráfica na minha cara. Acho que terei que jogar no LOW T_T
Qual o champion mais veloz do jogo?
O que tem uma habilidade sua ou um ataque o deixe o mais veloz?
Queria saber disso xD
Enquanto a ult do Yi o dá 40% de velocidade, ativar o W do Teemo por exemplo, o deixa com 52% de velocidade no último rank.
Zilean dá 55% de velocidade para aliados ou ele mesmo.
Valor (ult da Quinn) tem 100% de velocidade de movimento fora de combate.
Mas o campeão é o Rammus, com o Q (Powerball), onde ele inicialmente fica com 3% de velocidade e pode chegar até a 165% de velocidade.
Citação:
4037.
1) Rammus+BootsOfMobility(Homeguard)
2) Quint Mov.Speed x3 + Masteries (Summoner'sWrath, Wardener, Nimble)
3) Team: Rammus, Jayce, Orianna, Zilean, Galio
4) Spells: Ghost and Revive
5) In team equip (not rammus): Boots with Captain and Shurelya
6) Rammus equip: BootsOfMobility (Homeguard) - Zephyr - TrinityForce - MercurialScimitar - Youmuu - SwordOfOccult(20stack)
Os champions com a maior velocidade-base são o Master Yi e Pantheon.
edit: dois links legais de uma wikia que pode te ajudar bastante
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Movement_speed
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Base_champion_statistics
Cara ja vi um Hecarim chegar a 10k se não engano, só nao lembro o video..
ah é, esqueci de comentar o patch...
não falarei sobre o k6 porque sei que tem gente que saberia explicar melhor que eu. nunca joguei com a barata
http://i.imgur.com/YcdHFXi.png
vou sentir sua falta...
apesar de sua alma sobreviver na feiosa nashor tooth, nunca mais vou ter a satisfação de ver a espadinha roxa no meu teemo e kayle. em compensação agora a kayle vai ficar uma delícia.
troquem o ícone da nashor tooth pro da malady ):
WTF essas mudanças na jungle...
começar nos lobos nunca mais... malditos laners
disseram mil vezes nas patch notes que mesmo assim isso ia ajudar os junglers, e não entendi (era algo sobre o respawn ter diminuído em compensação)
"The player's nameplate will now always be drawn last, causing it to always appear over ally and enemy health plates."
FINALMENTE PQP
mas ainda não é o ideal...
also, deveriam tacar a healthbar do minion em cima da nossa quando a gente ataca ele.. farmar tá uma merda, dar smite então... tem que ficar vendo lá no canto esquerdo
gostei das mudanças no tibbers.. ele era um inútil depois de summonado
Hecarim é outro também.. são 4 que em vez de adicionar mov speed com habilidades, multiplica mov speed, hec, yi, valor e rammus. tudo no link que botei no outro post
Benchmark, que em português está escrito "Referência" (nada a ver, né?) força o uso da CPU (tenta elevar ao máximo), portanto não recomendável em sistemas menos potentes.
Esperar o V-Sync vai diminuir o "flicker" entre os frames, o que é recomendado pra quem não está conseguindo FPS altos.
@Darkon
Siga a recomendação do Luke (tz) sobre diminuir tudo (colocar no "very low", ou "muito baixo"), além de diminuir a resolução (se o seu monitor tem resolução alta demais (1920x1080, por exemplo), você pode colocar em modo janela com uma resolução menor. Ah, sim, tire as configurações do automático, caso contrário na próxima vez que o LoL abrir ele pode tentar aumentar algo.
btw, sem saber as configurações do seu PC, complica :P Posta lá no tecnologia que a gente ajuda com maior profundidade, blz?
To no meio do jogo e travou tudo, tento reconectar e dá erro falando que talvez meu firewall esteja bloqueando a conexão.
Que porra é essa?
eu também acho que benchmark deixa mais lento, já que benchmark é o nome daqueles testes que as marcas de placa de vídeo fazem pra mostrar o potencial da placa... mas eu recebi essa recomendação e melhorou desde então... na verdade quase não faz diferença mexer na opção de fps
agora v-sync eu sempre ouvi falar que é ruim... esperar a sincronização de alguma coisa não vai deixar mais lento?
e deixar em modo janela é pior que tela cheia, isso você concorda, não?
eu tentei te adicionar e você não me aceitou então te lancei macumbaCitação:
Postado originalmente por Leirbag
desative seu firewall
tem que ir nas configurações avançadas, porque desativar naquela primeira tela do painel de controle é muito superficial
http://i.imgur.com/CZkE6Sj.png
LOL
Vim no fórum postar exatamente isso.
Tava ranked e deu exatamente o mesmo problema. Até reiniciei o pc pq quando acontecia isso era só reiniciar que voltava pro game normalmente. E agora ta como se a partida que eu tava não tivesse existido, não tem nada no meu histórico e nem perdi nem ganhei pdl.
Até que foi bom, eu ia perder o jogo mesmo, rs.
Alguem sabe de um champs que:
- Tenha uma habilidade para correr ou expelir quando tipo 3 bots inimigos te encontram ( ando morrendo mais pra isso )
- Também tenha um bom ataque em área tipo a chuva de tiros da miss fortune
- E ainda que invoque uma criatura para ajudar na luta tipo o tibbers da annie
Queria um champs com essas 3 habilidades, algum expert ai sabe se existe?
Com essas caracteristicas acho dificil, mas vc pode tentar cassiopéia, certo dano em area e stun q pode pegar em todo o time, malz que tem silence em area, dano em area e uma especie de pet da passiva, no top acredito que elise, apesar do pouco dano em area se encaixe bem, assim como yorick, apesar desse ultimo ser mais dificl de correr
Não quer também um triple flash tipo o da Ahri, vampirismo mágico e AOE tipo Ryze, iniciador com stun que corre todo o mapa tipo o da Ashe...?
Geralmente todo hero tem um modo de escapar, seja por um CC(crowd control, um slow/stun/seja o que for) ou por alguma habilidade de posicionamento tipo o flash do Ezreal ou a Rede Calibre 90 da Catelyn. É só prestar atenção no hero e ser criativo.
Hoje fui uma ranked e "sobrou" mid pra mim, fiquei sem muita opcao e resolvi testar orianna. Eu ganhei o mid facil mas nem curti, o Q tem um range muito curto e nem curti a mecanica, mas eh um bom champ com certeza.
Alguém ai sabe quais itens são os ideais pra começar com a Riven hoje em dia? Ela é minha main desde sempre (jogo LoL desde Outubro do ano passado), mas de la pra ca só teve nerfs nela e o pior de todos parece ter sido o nerf ao Red Elixir que é um nerf indireto a ela. Antes eu começava com Red elixir + 4 pots + 1 ward e vencia SEMPRE a lane, stompando mesmo (até porque de Riven, ou voce stompa ou é stompado), aproveitava o early game OP dela e pegava fb no lvl 2, vencia até de jogador Gold as vezes com certa facilidade (nunca joguei ranked por medo, mas jogava draft mode direto, e enfrentava muito Gold).
Só que fiquei sem PC desde Março, e comprei um novo recentemente só, e depois dessas mudanças não sei se ela continua viavel, o start com red elixir era muito bom, mas agora custando 350g não sei se continua valendo a pena, é muito ruim começar sem ward. Alguém que jogue bem de Riven tem alguma sugestão? Ela continua viavel?
Comprei o Renekton, alguem podia me dar dicas pra ele? :|
Mano, desabilitei sombra do jogo e... É OUTRO JOGO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Como eu conseguia jogar antes de fazer isso? Pqppppp
galera tava perguntando a umas paginas atras de uma musica de violino que toca nas streams, nao sei se ja postaram ou é essa a musica mais ta ai