Postado originalmente por
Darkon
Aprendi algumas coisas já nesses ~2 dias de game. Ainda tô jogando no iniciante vs bots.
Miss Fortune até agora foi o champion que mais gostei, o modo de atacar dela é legal e o boost da speed também. E quando descobri que dava para dar zoom no cenário gostei mais ainda rsrs
Warwick é bacana, mas é hard jogar com ele no começo do jogo.
Até agora comprei 3 champs: Warwick (esperava mais), Garen (medio) e Karthus (achei fraco porque ando jogando mais solo, mas ele parece ser bem foda em teams, o fator pós morte é tenso o0).
Tenho 1350 para gastar com um novo champion.
Alguém recomenda algum no estilo da Miss Fortune, tipo média distância com bons ataques de área? Ou qualquer um que achem bem pra um iniciante rairia
Também tá começando Darkon? Mara-vilha. Eu também estou, faz um mês mas ainda tenho MUITO a aprender. Olha, me recomendaram um canal no Youtube e recomendo pra você também:
http://www.youtube.com/user/PatoPapao
Tem dicas bem legais lá, inclusive uma série que auxilia na hora de jogar com alguns champions. Olha, gosto muito de Ezreal, Graves, Brand (+/-), Lux é interessante dependendo com quem você vai jogar, mas com essa quantidade de IP, não sou o melhor pra recomendar, tão pouco sugerir mas, ou Brand ou Twisted Fate, juntar uma grana e pegar Graves algo assim, entretanto o melhor é pegar dica dos profissionais aqui

.
OFF: Curtiu o Homem de Ferro 3 também? Ultimamente tem falado muito dele kkkk.
Adiciona lá: DaniloXP (Eh como uma marca pra mim esse "XP" kkk). E qualquer hora vamos no x1
Até mais Darkon.