Página 1298 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2987981198124812881296129712981299130013081348139817982298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.971 a 12.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    All-in*
    lol é verdade, não sei pq coloquei win ali, win é vitória kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Darkon, o homem de ferro.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aprendi algumas coisas já nesses ~2 dias de game. Ainda tô jogando no iniciante vs bots.

Miss Fortune até agora foi o champion que mais gostei, o modo de atacar dela é legal e o boost da speed também. E quando descobri que dava para dar zoom no cenário gostei mais ainda rsrs

Warwick é bacana, mas é hard jogar com ele no começo do jogo.

Até agora comprei 3 champs: Warwick (esperava mais), Garen (medio) e Karthus (achei fraco porque ando jogando mais solo, mas ele parece ser bem foda em teams, o fator pós morte é tenso o0).

Tenho 1350 para gastar com um novo champion.

Alguém recomenda algum no estilo da Miss Fortune, tipo média distância com bons ataques de área? Ou qualquer um que achem bem pra um iniciante rairia
    Também tá começando Darkon? Mara-vilha. Eu também estou, faz um mês mas ainda tenho MUITO a aprender. Olha, me recomendaram um canal no Youtube e recomendo pra você também:

http://www.youtube.com/user/PatoPapao

Tem dicas bem legais lá, inclusive uma série que auxilia na hora de jogar com alguns champions. Olha, gosto muito de Ezreal, Graves, Brand (+/-), Lux é interessante dependendo com quem você vai jogar, mas com essa quantidade de IP, não sou o melhor pra recomendar, tão pouco sugerir mas, ou Brand ou Twisted Fate, juntar uma grana e pegar Graves algo assim, entretanto o melhor é pegar dica dos profissionais aqui .

OFF: Curtiu o Homem de Ferro 3 também? Ultimamente tem falado muito dele kkkk.

Adiciona lá: DaniloXP (Eh como uma marca pra mim esse "XP" kkk). E qualquer hora vamos no x1

Até mais Darkon.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi algumas coisas já nesses ~2 dias de game. Ainda tô jogando no iniciante vs bots.

Miss Fortune até agora foi o champion que mais gostei, o modo de atacar dela é legal e o boost da speed também. E quando descobri que dava para dar zoom no cenário gostei mais ainda rsrs

Até agora comprei 3 champs: Warwick (esperava mais), Garen (medio) e Karthus (achei fraco porque ando jogando mais solo, mas ele parece ser bem foda em teams, o fator pós morte é tenso o0).

Alguém recomenda algum no estilo da Miss Fortune, tipo média distância com bons ataques de área? Ou qualquer um que achem bem pra um iniciante rairia
    Não compre nenhum champion por agora, use somente os da free week e junte dinheiro pra comprar runas no lvl 20+.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você parece ter gostado de jogar como adcarry, então, recomendo a Ashe, é um champion fácil que você pode aprender bastante. Além disso, você pode adquirir de ela de graça junto com a skin Ashe Britânia, basta curtir o facebook do league of legends br.
    Boa sorte. =D
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito o ceguinho, segundo dia com ele xD

@EDIT
    13000.
    Alguém me explica direitinho o que vai mudar no Kha'Zix? Acabei de comprar ele =/
    Pelo que parece vai nerfar o "w" dele, certo?

Publicidade:

Última edição por Zado; 10-06-2013 às 17:09.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver uma partida do Kami, que ele só caiu com bronze, tanto no time dele quanto no adversário. Ele terminou com umas 40 kills, deu uns 4 quadra kills, foi um jogo ridículo, ele fez 4 Bts no Kha'zix, lol.

Pro pessoal que se ilude aí que elo n quer dizer nada, tem que ser muito cego, de boa.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu as notas completas do 3.8, toneladas de mudanças.

http://www.legendsbr.com/2013/06/10/.../#.UbY74efFXnE

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

Curti muito o ceguinho, segundo dia com ele xD

@EDIT
    13000.
    Alguém me explica direitinho o que vai mudar no Kha'Zix? Acabei de comprar ele =/
    Pelo que parece vai nerfar o "w" dele, certo?
    Sabor de Medo

Bônus de isolamento passa a aumentar o dano em 45%
    Evolução adiciona 8% da Vida perdida em dano (pode ser aumentado com Isolamento)

Espinho do Vazio

Passa a desacelerar o alvo em 20% por 2 segundos
    Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 55/60/65/70/75
    Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,9 para 1,0
    Evolução deixa de consumir efeito passivo para aplicar efeitos – em vez disso, triplica os projéteis
    Não pode mais ser conjurado durante Salto

Massacre do Vazio

Redução de dano enquanto invisível aumentada de 40% para 50%

__

Fiquei chateado com a mudança em vermelho.
    Última edição por Bryantt; 10-06-2013 às 17:52.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Saiu as notas completas do 3.8, toneladas de mudanças.

http://www.legendsbr.com/2013/06/10/.../#.UbY74efFXnE

Sabor de Medo

Bônus de isolamento passa a aumentar o dano em 45%
    Evolução adiciona 8% da Vida perdida em dano (pode ser aumentado com Isolamento)

Espinho do Vazio

Passa a desacelerar o alvo em 20% por 2 segundos
    Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 55/60/65/70/75
    Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,9 para 1,0
    Evolução deixa de consumir efeito passivo para aplicar efeitos – em vez disso, triplica os projéteis
    Não pode mais ser conjurado durante Salto

Massacre do Vazio

Redução de dano enquanto invisível aumentada de 40% para 50%

__

Fiquei chateado com a mudança em vermelho.
    tbm :[, era legal aquele burst no adc farmando, ou ficar pulando por cima da jungle pra pokear.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Acabei de ver uma partida do Kami, que ele só caiu com bronze, tanto no time dele quanto no adversário. Ele terminou com umas 40 kills, deu uns 4 quadra kills, foi um jogo ridículo, ele fez 4 Bts no Kha'zix, lol.

Pro pessoal que se ilude aí que elo n quer dizer nada, tem que ser muito cego, de boa.
    Já vi algo parecido com o brTT tb. Eu percebi que essa "melhora" no mm, na verdade, acabou sendo ruim para os tops do sv br, porque pelo que deu pra ver, quando por exemplo um challenger procura por um jogo, o mm tenta adicionar um tier parecido do outro lado e o resto é resto, seja bronze, prata, ouro e etc, sempre serão igualmente distribuídos. Ou seja, se for contar com um caso como este em que não haviam players de tier parecido no momento, poderia cair facilmente um time inteiro de bronze com eles em diversos jogos se não jogassem duo com alguém Platina ou Diamente, talves.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danilo, me add lá: Darkonis

TIPO, adicionei alguém no jogo. Como faço pra conversar com essa pessoa?Qual botão apertar? Não achei nenhum.

E, esse 3.8 patch, que dia ele será lançado?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem