Página 1303 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3038031203125312931301130213031304130513131353140318032303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.021 a 13.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Primeira coisa que fiz quando comecei jogar lol foi destravar a câmera.
    Eu também.

~

O que mudou no Kha'zix? Eu vi que o W foi nerfado mas o Q e o R foram buffados...

wtf riot? buffar khazix, serin?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah é, esqueci de comentar o patch...
    não falarei sobre o k6 porque sei que tem gente que saberia explicar melhor que eu. nunca joguei com a barata

vou sentir sua falta...
    apesar de sua alma sobreviver na feiosa nashor tooth, nunca mais vou ter a satisfação de ver a espadinha roxa no meu teemo e kayle. em compensação agora a kayle vai ficar uma delícia.
    troquem o ícone da nashor tooth pro da malady ):

WTF essas mudanças na jungle...
    começar nos lobos nunca mais... malditos laners
    disseram mil vezes nas patch notes que mesmo assim isso ia ajudar os junglers, e não entendi (era algo sobre o respawn ter diminuído em compensação)

"The player's nameplate will now always be drawn last, causing it to always appear over ally and enemy health plates."

FINALMENTE PQP
    mas ainda não é o ideal...
    also, deveriam tacar a healthbar do minion em cima da nossa quando a gente ataca ele.. farmar tá uma merda, dar smite então... tem que ficar vendo lá no canto esquerdo

gostei das mudanças no tibbers.. ele era um inútil depois de summonado

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara ja vi um Hecarim chegar a 10k se não engano, só nao lembro o video..

Hecarim é outro também.. são 4 que em vez de adicionar mov speed com habilidades, multiplica mov speed, hec, yi, valor e rammus. tudo no link que botei no outro post

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    na verdade ESPERAR pelo v-sync, não.

darkon, se tiver mesmo lento, deixa tudo no VERY LOW e joga com uma resolução menor, e deixa o fps no benchmark.
    desempenho > qualidade
    Benchmark, que em português está escrito "Referência" (nada a ver, né?) força o uso da CPU (tenta elevar ao máximo), portanto não recomendável em sistemas menos potentes.

Esperar o V-Sync vai diminuir o "flicker" entre os frames, o que é recomendado pra quem não está conseguindo FPS altos.

@Darkon
    Siga a recomendação do Luke (tz) sobre diminuir tudo (colocar no "very low", ou "muito baixo"), além de diminuir a resolução (se o seu monitor tem resolução alta demais (1920x1080, por exemplo), você pode colocar em modo janela com uma resolução menor. Ah, sim, tire as configurações do automático, caso contrário na próxima vez que o LoL abrir ele pode tentar aumentar algo.

btw, sem saber as configurações do seu PC, complica Posta lá no tecnologia que a gente ajuda com maior profundidade, blz?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no meio do jogo e travou tudo, tento reconectar e dá erro falando que talvez meu firewall esteja bloqueando a conexão.

Que porra é essa?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Benchmark, que em português está escrito "Referência" (nada a ver, né?) força o uso da CPU (tenta elevar ao máximo), portanto não recomendável em sistemas menos potentes.

Esperar o V-Sync vai diminuir o "flicker" entre os frames, o que é recomendado pra quem não está conseguindo FPS altos.

@Darkon
    Siga a recomendação do Luke (tz) sobre diminuir tudo (colocar no "very low", ou "muito baixo") é recomendado, além de diminuir a resolução (se o seu monitor tem resolução alta demais (1920x1080, por exemplo), você pode colocar em modo janela com uma resolução menor. Ah, sim, tire as configurações do automático, caso contrário na próxima vez que o LoL abrir ele pode tentar aumentar algo.

btw, sem saber as configurações do seu PC, complica Posta lá no tecnologia que a gente ajuda com maior profundidade, blz?

eu também acho que benchmark deixa mais lento, já que benchmark é o nome daqueles testes que as marcas de placa de vídeo fazem pra mostrar o potencial da placa... mas eu recebi essa recomendação e melhorou desde então... na verdade quase não faz diferença mexer na opção de fps
    agora v-sync eu sempre ouvi falar que é ruim... esperar a sincronização de alguma coisa não vai deixar mais lento?

e deixar em modo janela é pior que tela cheia, isso você concorda, não?

Citação Postado originalmente por Leirbag
    To no meio do jogo e travou tudo, tento reconectar e dá erro falando que talvez meu firewall esteja bloqueando a conexão.

Que porra é essa?

eu tentei te adicionar e você não me aceitou então te lancei macumba

desative seu firewall
    tem que ir nas configurações avançadas, porque desativar naquela primeira tela do painel de controle é muito superficial

Publicidade:

Última edição por Luke(tz); 11-06-2013 às 13:42.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Que porra é essa?
    LOL

Vim no fórum postar exatamente isso.

Tava ranked e deu exatamente o mesmo problema. Até reiniciei o pc pq quando acontecia isso era só reiniciar que voltava pro game normalmente. E agora ta como se a partida que eu tava não tivesse existido, não tem nada no meu histórico e nem perdi nem ganhei pdl.

Até que foi bom, eu ia perder o jogo mesmo, rs.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe de um champs que:

- Tenha uma habilidade para correr ou expelir quando tipo 3 bots inimigos te encontram ( ando morrendo mais pra isso )
    - Também tenha um bom ataque em área tipo a chuva de tiros da miss fortune
    - E ainda que invoque uma criatura para ajudar na luta tipo o tibbers da annie

Queria um champs com essas 3 habilidades, algum expert ai sabe se existe?

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

- Tenha uma habilidade para correr ou expelir quando tipo 3 bots inimigos te encontram ( ando morrendo mais pra isso )

Com essas caracteristicas acho dificil, mas vc pode tentar cassiopéia, certo dano em area e stun q pode pegar em todo o time, malz que tem silence em area, dano em area e uma especie de pet da passiva, no top acredito que elise, apesar do pouco dano em area se encaixe bem, assim como yorick, apesar desse ultimo ser mais dificl de correr

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kennen seria uma opção, só tiraria o fato de invocar criaturas.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quer também um triple flash tipo o da Ahri, vampirismo mágico e AOE tipo Ryze, iniciador com stun que corre todo o mapa tipo o da Ashe...?

Geralmente todo hero tem um modo de escapar, seja por um CC(crowd control, um slow/stun/seja o que for) ou por alguma habilidade de posicionamento tipo o flash do Ezreal ou a Rede Calibre 90 da Catelyn. É só prestar atenção no hero e ser criativo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem