Página 1297 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2977971197124712871295129612971298129913071347139717972297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.961 a 12.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    De 0 pdl no prata 5 com 10 win a menos eu to prata 4 com uns 50 pdl e falta 1 win pra empatar com as loss , profit!
    Quem sabe agora nas ferias consigo pegar o gold hue.
    Que legal, quem te carregou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carregando o cotoco do andrew que nao sabe nem dar smite e faz a gente perder baron.

Joguei 2 partidas de katarina nos ultimos dias (a outra ainda ta no historico e foi 18/7, foi um stomp menor porque o time inimigo comecou a mostrar uma leve reacao no fim). Ha algum tempo eu tava debatendo com alguem aqui que katarina era boa em soloqueue e o cara falando que nao da pra carregar nem em prata 5 e bom, ta ai, 3 partidas com katarina, 3 vitorias, 3 stomps.
    Essa partida foi muito ridicula de facil. Eu peguei katarina FIRST PICK, os caras podiam pegar muita coisa pra anular, e me vieram com uma akali mid. Foi easy mid, devo ter matado ela umas 10 vezes, dai foi so ir pulando em todo mundo e tocando o terror.

@bob

So tenho 2 partidas com vc aqui no historico noob. E quero ver vc ganhar um bot sem um suporte pro. Vlwflw
    Última edição por Esponjudo; 10-06-2013 às 14:23.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Que legal, quem te carregou?
    E ajudar os parça a sair do bronze que é bom...

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Carregando o cotoco do andrew que nao sabe nem dar smite e faz a gente perder baron.

[IMG]http://i39.tinypic.com/2vxno95.png[/ IMG]

Joguei 2 partidas de katarina nos ultimos dias (a outra ainda ta no historico e foi 18/7, foi um stomp menor porque o time inimigo comecou a mostrar uma leve reacao no fim). Ha algum tempo eu tava debatendo com alguem aqui que katarina era boa em soloqueue e o cara falando que nao da pra carregar nem em prata 5 e bom, ta ai, 3 partidas com katarina, 3 vitorias, 3 stomps.
    Essa partida foi muito ridicula de facil. Eu peguei katarina FIRST PICK, os caras podiam pegar muita coisa pra anular, e me vieram com uma akali mid. Foi easy mid, devo ter matado ela umas 10 vezes, dai foi so ir pulando em todo mundo e tocando o terror.

@bob

So tenho 2 partidas com vc aqui no historico noob. E quero ver vc ganhar um bot sem um suporte pro. Vlwflw
    Não baniu Malphite, aff, gg wp, reporta plox.
    E eu vi sua build Andrew, pelamor nunca faça lanterna pra Malphite, é o pior item pra ele. É dinheiro mal usado, pois foi gasto em AD e Life Steal.
    Última edição por Bryantt; 10-06-2013 às 14:47.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    <ver post>
    All-in*

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar hj é meu aniversario, então vcs devem me mandar muitos presentes

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

top é uma lane legal... você e o cara competindo no level, se eu upava um level na frente eu ja pulava emcima instantaneamente e matava, é assim que funciona. é tipo um mid com uma área maior pra fazer essas coisas heh

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    meu problema é troca, não sei a hora de trocr, não sei direito como me posicionar, não sei se na troca vou ganhar do cara e etc, ai só faco merda, eu nao tenho a mesma nocao que tneho quando jogo de adc que na troca eu saio pelo menos na mesma ao invés de sair na desvantagem e a nocao de ir pra cima pra tentar pegar a kill, eu faco MUITA merda, chega a ser nojento
    você só tem que saber quanto de dano você pode dar

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Patch 3.8 preview saiu primeiro na Russia, mas áudio em inglês.

Gostei MUITO nas mudanças nos itens e na jungle.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando aqui de boas, jogo fácil, vitória certa, daí ping vai a 500 e fica "reconectando", vou checar minha net e ela tá normal, tento reconectar, fica dando erro de firewall, e quando finalmente consigo reconectar o jogo acabou e perdemos, ambos times estavam caindo, mas o adversário reconectava mais rápido, nós não deveríamos ganhar aquela "derrota impedida"? Afinal foi um erro do servidor e não tivemos culpa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi algumas coisas já nesses ~2 dias de game. Ainda tô jogando no iniciante vs bots.

Miss Fortune até agora foi o champion que mais gostei, o modo de atacar dela é legal e o boost da speed também. E quando descobri que dava para dar zoom no cenário gostei mais ainda rsrs

Warwick é bacana, mas é hard jogar com ele no começo do jogo.

Até agora comprei 3 champs: Warwick (esperava mais), Garen (medio) e Karthus (achei fraco porque ando jogando mais solo, mas ele parece ser bem foda em teams, o fator pós morte é tenso o0).

Tenho 1350 para gastar com um novo champion.

Alguém recomenda algum no estilo da Miss Fortune, tipo média distância com bons ataques de área? Ou qualquer um que achem bem pra um iniciante rairia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem