Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Hoje fui uma ranked e "sobrou" mid pra mim, fiquei sem muita opcao e resolvi testar orianna. Eu ganhei o mid facil mas nem curti, o Q tem um range muito curto e nem curti a mecanica, mas eh um bom champ com certeza.
Alguém ai sabe quais itens são os ideais pra começar com a Riven hoje em dia? Ela é minha main desde sempre (jogo LoL desde Outubro do ano passado), mas de la pra ca só teve nerfs nela e o pior de todos parece ter sido o nerf ao Red Elixir que é um nerf indireto a ela. Antes eu começava com Red elixir + 4 pots + 1 ward e vencia SEMPRE a lane, stompando mesmo (até porque de Riven, ou voce stompa ou é stompado), aproveitava o early game OP dela e pegava fb no lvl 2, vencia até de jogador Gold as vezes com certa facilidade (nunca joguei ranked por medo, mas jogava draft mode direto, e enfrentava muito Gold).
Só que fiquei sem PC desde Março, e comprei um novo recentemente só, e depois dessas mudanças não sei se ela continua viavel, o start com red elixir era muito bom, mas agora custando 350g não sei se continua valendo a pena, é muito ruim começar sem ward. Alguém que jogue bem de Riven tem alguma sugestão? Ela continua viavel?
Última edição por Godot; 11-06-2013 às 16:50.
Comprei o Renekton, alguem podia me dar dicas pra ele? :|
Mano, desabilitei sombra do jogo e... É OUTRO JOGO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Como eu conseguia jogar antes de fazer isso? Pqppppp
galera tava perguntando a umas paginas atras de uma musica de violino que toca nas streams, nao sei se ja postaram ou é essa a musica mais ta ai
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD