É a mesma substância sim, e é difícil achar na forma de "winstrol" original, com caixa e tudo. Mas a substância acha sim, e nem é muito difícil.
Mas acho que stanozolol eu não vou usar não. Risco de falsificação realmente é bem alto.
Versão Imprimível
Quais seus objetivos, eu tenho experiencia e ja li bastante sobre o assunto, oxandrolona apesar de ter ganhos solidos não são grandes ganhos, é capaz de você tomar a parada e achar fraco.
Primeiro ciclo acho a boa Deca e Dura, Se for pra rasgar tem que ser Stano + Propionato
Quero ganhar uns 4, 5 kilos de forma sólida. Pra poder manter com alimentação e treino depois.
Tô querendo fazer isso porque eu catabolizo muito por causa de treino aeróbico (arte marciais), mas com uns 4 kilos a mais eu fico com o corpo bom pra manter depois, então acho que não preciso de um ciclo tão pesado igual deca + dura.
Oxandrolona eu já tomei uma vez, só que ciclando só com ela. Tive bons resultados que consegui manter tranquilo, por isso quero usar denovo. Aí agora quero ganhar um pouco a mais pra poder fazer um treinamento de cutting depois mais puxado.
O ciclo seria testo + ox mesmo então?
Merlin, eu não manjo nada de anabolizantes, nada mesmo. Mas eu queria te dar uma sugestão.
EU acho que seria melhor você procurar se informar mais e pedir opinião em outros lugares tambem( não sei se vc ta fazendo isso) antes de tomar qualquer decisão sobre o ciclo.
Leozinho maromba postou foto dizendo que é isso oq ele toma :
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...52990222_n.jpg
olha o tamanho dos extreme whey, e aquele Hidro whey o zyzz tomava tbm vixiii
O cara do bonde da stronda? Isso são os suplementos que ele toma, falta os anabols ai huauhauuahuhauhauh
Leuh, pq vc é tão gay ?
=x
@Ak47ungaged
Cara, deve ser difícil pra você olhar no espelho hoje em dia. Pq pelo oq eu li vc já ciclou e tinha um shape maneiro ... falando nisso, tem alguma foto da época em que você estava ciclando ?
@Merlin
Se for fazer o ciclo, me deixa informado sobre os ganhos ?
Estou pensando seriamente em fazer meu primeiro ciclo ano que vem ...
Po nem tenho mais fotos, formatei o pc... É até chato sim me olhar no espelho, pensar em como eu poderia estar agora (até porque eu tava bem maior e mais solido do que to agora, e eu perdi muito desde que sai, mas eu ja to "conformado" com isso, agora é bola pra frente e tentar recuperar...
@Merlin
Pelo que eu entendi vc vai ciclar, dentre outros motivos, pra evitar o catabolismo dos seus treinos de artes marciais, é isso? Então, um hipercalórico não dava conta? Sei lá, sou meio contra esse negócio de anabols, tenho bastante medo dos resultados...
@Ak
Eu lembro de umas fotos suas quando vc ainda era gordinho, assim que vc começou a participar do tópico... Tem uma boa mudança já pra essas fotos de hoje, imagino no seu "auge" como deve ter ficado seu shape.
@Leuhzin
Esse Zyzz não foi o cara que morreu na sauna?
Não, não.
Catabolismo dos treinos eu consigo evitar com o treino e com alimentação correta, só me impede de ter ganhos significativos depois. Eu malho a muito tempo, já tenho o corpo mais ou menos como eu quero, preciso ciclar pra ganhar uns quilos só, pra precisar só manter depois do jeito que já mantenho hoje em dia.
Sacaste?
Pra ilustrar o tópico, segue abaixo uma evolução minha de 5 meses.
Antes (Jul 2011)
http://imageshack.us/photo/my-images...rition021.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/825/ruhls.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images...sc00087jr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images...sc00087jr.jpg/
Depois (16 Dez 2011 - há 30 min atrás)
http://imageshack.us/photo/my-images/864/dsc00197h.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/577/dsc00200v.jpg/
Por enquanto só tirei essas duas, esqueci de tirar das pernas e costas não consigo tirar sozinho, mas depois posto.
PS: Aqui não tá aparecendo as fotos :(
PS2: Desisto de tentar botar essa merda direto, então vai só os links.
É só copiar a url da imagem e colar em outro navegador, dá pra ver sim.
Grande evolução! Resultado só de dieta, suplementação e treinos ou ciclou nesse período?
tpw axo q c vc qiser um corpo definido e tanquinho blz faca academia,mas o povo q so faz academia a resistencia dexa a desejar entre outras coisas.
Uma coisa q aprendi cm o parkour é q musculos n significa ter forca
a maioria do pessoal aqui é endomorfo??
só vejo ex gordo quando os cara posta as fotos ai
Eu acho que sou meso, nunca fui gordo, tampouco raquítico. Quando arrumar uma câmera coloco fotos.
Eu era gordo bagarai, pesa 100+kg, ai emagreci e entrei na acad ^^
Foto mais recente que eu tenho é essa aqui:
http://img703.imageshack.us/img703/8196/19062011021.jpg
De agosto desse ano. Agora meu bf tá um pouco mais alto.
Edit:
Alguem mais ae toma vitamina D? Tenho ouvido falar muito bem dela, to tomando 5000IU por dia, vamos esperar os resultados.
E beta-alanina?TOu tomando tbm, comecei essa semana, fico com o pote sempre perto, ai sempre que lembro eu tomo um pouquinho, pra manter ela sempre no corpo, e juntar com a creatina, que eu tomo pra sempre.
edit2: um extra pros vigoréxicos:
http://9gag.com/gag/1100211
pq tem tantos fakes de mulher nesse topico??
Sobre a pergunta de endomorfos, sou extremamente ectomorfo. To sem câmera aqui, mas posso tirar umas fotos com o celular pra darem uma olhada (seria bom também pra ver resultados daqui algum tempo). Só pra sentirem o drama tenho 1,85m de altura e peso 64kg.
Sou Mesomorfo, deal with it, Sete.
Haha, eu tô há dois dias sem treinar, uma micose chata, que se suar, pode proliferar, :okay: !
Mas, dentro de 5 dias, tô de volta, :D !
Estou pensando seriamente me voltar pra ABCD, ir 5 dias pra academia é muito impossível, sempre acontece algo pra me impedir de ir pelo menos 2 dias da semana. Como a academia não abre domingo, só me restam 4.
Alguém me empresta 1 dia da semana pra eu poder fazer meu ABCDE em paz ?
O pior é que eu adorei fazer ABCDE, o estímulo dos músculos grandes é muito maior quando você faz 5 exercícios e não tem problema com o tempo da série.
@Sadeckss
Cara, não é possível que você tenha ganhos tão ruins mantendo dieta e treino. Acho que você se vê de um jeito diferente do que é, por um lado isso é bom, vai te fazer querer sempre mais, mas por outro lado sua confiança em você mesmo nunca vai ser alta.
Você pode fazer ABCD com menos exercícios e mais intensidade.
Tbm pode tentar um stronglift 5x5, gironda ou GVT, dependendo do seu nivel.
fim de ano é uma beleza
ano passado eu fiquei meio encucado com esse negocio de comer no final do ano, mas esse ano eu vou ligar o foda-se, vo comer e beber tudo que aparecer pela frente no natal/ano novo
minha academia vai ficar uns 4 dias sem abrir, vou ficar só na esteira em casa mesmo
To no caminho contrario, tava sem tempo e fazendo abcd. Agora com um pouco + tempo to pensando e ir pra abcde e ver como reajo ( axo que não muda mt um pro outro)
O lado bom de ser de menor, é que ficamos menos tentado por festas, bebidas, drogas e essas paradas que prejudicam o treino ( Se bem que a idade não tem mt a ver é mais a vida que leva, que seja.)
@merlin
Um pouco de kda, primeiro mes de bulk segui a risca, mas me permiti fugir um pouco pq fikei estagnado (ganhei 1 kg no mes todo, 1kg na balança não deve ter sido só muscular), ai colokei um pouco de sujeira e acabei relaxando um pouquinho. Mas sempre mantenho um controle, aumento aki, dps compenso ali etc..
É um pouco de drama meu, tenho ganhos sim, só que tenho ctz que podiam ser bem melhores, falta eu descobri oq to fazendo errado / conhecer melhor meu corpo.
Só meus braços, neles sim não tenho ganhos.
Treino a 9 meses, 2 foram atoa, 3 cutting á risca, 1 consolidação, resto to de bulk. Quem acertar Cm do meu braço ganha 1 jack3d:ilied: (pra vcs morrerem tomando)
Forçando ou normal?
Se for forçando, aposto 33. Normal 30.
Quero meu jack
Bom, comecei um remedio na segunda... foi receitado pelo cardiologista.
Tudo aquilo que eu estava sentindo nada mais era que ansiedade e um pouco de depressão, provavelmente causado pelo trauma de ter perdido o bebe há 3 meses atras.
Eu nao imaginava que estivesse abalada, mas pelo visto estava.
Voltei a tomar a ox e a malhar como antes...
Agora vamo que vamo!!!
=D
Galera, aquele lance do iherb frete gratis, ainda tem?
Eu diria algo em torno de 28 e 30. Fico com 29.Citação:
Quem acertar Cm do meu braço ganha 1 jack3d
@Criatura
Não tenho ctz, faz um tempo que não compro nada pelo iherb, mas acho que o frete é grátis pra encomendas com menos de 1 kg.
Cara, tava olhando a primeira pag do tópico e fiquei curioso. Você que pegava 5kg de cada lado no supino, tá pegando qnt agora ?
Alguem sabe me dizer se raspar a cabeça é só passar a maquina por todos os lados ??? To afim de fazer isso kkkkk
Duvida se devo raspar, se passo maquina 1, ou se passo logo a 0
Btw, comprei um no xplode da bsn, e acho que vo compra um supercharge da labrada... Alguem ja tomou o supercharge, será que é bom ??? vlw! :y:
Btw, to viciado nesse video: o remix do tupac ficou mto fodaaaa
Ah sim..A proposito, usei seu ticket ai pra comprar um whey isolado da dymatize :y:
Alguem anda encomendando?
tudo normal?
Custumam ser barrados? minha primeira encomenda, to ansioso!
Demora 1 mes né?
Valeu :]
Eu geralmente faço uma encomenda por mês, diria que jáfiz mais de 10 e nunca fui barrado, mesmo com whey de 1 kg e creatina de 1 kg tbm.
Demora mais ou menos um mês mesmo. A minha ultima demorou uns 40 dias, não sei se por causa do natal.
Mas você mete só 1kg no maximo na encomenda mesmo né?
A embalagem da iherb influencia por ser menos barrada que por exemplo a bodybuilding.com?
Dá pra por um pouco mais que 1 kg, acho que 1,8kg mas ai o frete sobe pra 6 dólares. Pro brasil tem frete de 2, 4 e 6 dólares, dependendo do peso.
Eu acho que influencia sim, mas só de ouvir falar. Tambem ouço falar muito de compra barrada na BB, por isso nunca comprei lá, fora o frete alto.
edit:
Uma dica, acho que ainda dá pra mudar sua encomenda, se quiser, faz o seguinte:
No topo da pagina tem uns links, tem um escrito free products e um escrito trials.
No free products vc pode adicionar qualquer um daqueles suplementos de graça, são amostra gratis claro, mas só 1 por encomenda. No trials, você pode comprar suplementos com muito mais desconto, mas só uma unidade tambem, não custa dar uma olhada.
@ beta-alanina
Acho que ta começando a fazer efeito, aliado à dieta e ao resto da suplementação. Aumentei pela segunda vez consecutiva a carga do supino, 38kg de cada lado o/