Forçando ou normal?
Se for forçando, aposto 33. Normal 30.
Quero meu jack
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Forçando ou normal?
Se for forçando, aposto 33. Normal 30.
Quero meu jack
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Bom, comecei um remedio na segunda... foi receitado pelo cardiologista.
Tudo aquilo que eu estava sentindo nada mais era que ansiedade e um pouco de depressão, provavelmente causado pelo trauma de ter perdido o bebe há 3 meses atras.
Eu nao imaginava que estivesse abalada, mas pelo visto estava.
Voltei a tomar a ox e a malhar como antes...
Agora vamo que vamo!!!
=D
Galera, aquele lance do iherb frete gratis, ainda tem?
Living the lifestyle
Eu diria algo em torno de 28 e 30. Fico com 29.Quem acertar Cm do meu braço ganha 1 jack3d
@Criatura
Não tenho ctz, faz um tempo que não compro nada pelo iherb, mas acho que o frete é grátis pra encomendas com menos de 1 kg.
Cara, tava olhando a primeira pag do tópico e fiquei curioso. Você que pegava 5kg de cada lado no supino, tá pegando qnt agora ?
Alguem sabe me dizer se raspar a cabeça é só passar a maquina por todos os lados ??? To afim de fazer isso kkkkk
Duvida se devo raspar, se passo maquina 1, ou se passo logo a 0
Btw, comprei um no xplode da bsn, e acho que vo compra um supercharge da labrada... Alguem ja tomou o supercharge, será que é bom ??? vlw!
Btw, to viciado nesse video: o remix do tupac ficou mto fodaaaa
Última edição por Ak47ungaged; 17-12-2011 às 22:26.
Ah sim..A proposito, usei seu ticket ai pra comprar um whey isolado da dymatize
Alguem anda encomendando?
tudo normal?
Custumam ser barrados? minha primeira encomenda, to ansioso!
Demora 1 mes né?
Living the lifestyle
Valeu :]
Eu geralmente faço uma encomenda por mês, diria que jáfiz mais de 10 e nunca fui barrado, mesmo com whey de 1 kg e creatina de 1 kg tbm.
Demora mais ou menos um mês mesmo. A minha ultima demorou uns 40 dias, não sei se por causa do natal.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Mas você mete só 1kg no maximo na encomenda mesmo né?
A embalagem da iherb influencia por ser menos barrada que por exemplo a bodybuilding.com?
Living the lifestyle
Dá pra por um pouco mais que 1 kg, acho que 1,8kg mas ai o frete sobe pra 6 dólares. Pro brasil tem frete de 2, 4 e 6 dólares, dependendo do peso.
Eu acho que influencia sim, mas só de ouvir falar. Tambem ouço falar muito de compra barrada na BB, por isso nunca comprei lá, fora o frete alto.
edit:
Uma dica, acho que ainda dá pra mudar sua encomenda, se quiser, faz o seguinte:
No topo da pagina tem uns links, tem um escrito free products e um escrito trials.
No free products vc pode adicionar qualquer um daqueles suplementos de graça, são amostra gratis claro, mas só 1 por encomenda. No trials, você pode comprar suplementos com muito mais desconto, mas só uma unidade tambem, não custa dar uma olhada.
@ beta-alanina
Acho que ta começando a fazer efeito, aliado à dieta e ao resto da suplementação. Aumentei pela segunda vez consecutiva a carga do supino, 38kg de cada lado o/
Última edição por carlosssj3; 17-12-2011 às 23:53.