Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Quais seus objetivos, eu tenho experiencia e ja li bastante sobre o assunto, oxandrolona apesar de ter ganhos solidos não são grandes ganhos, é capaz de você tomar a parada e achar fraco.
Primeiro ciclo acho a boa Deca e Dura, Se for pra rasgar tem que ser Stano + Propionato
Quero ganhar uns 4, 5 kilos de forma sólida. Pra poder manter com alimentação e treino depois.
Tô querendo fazer isso porque eu catabolizo muito por causa de treino aeróbico (arte marciais), mas com uns 4 kilos a mais eu fico com o corpo bom pra manter depois, então acho que não preciso de um ciclo tão pesado igual deca + dura.
Oxandrolona eu já tomei uma vez, só que ciclando só com ela. Tive bons resultados que consegui manter tranquilo, por isso quero usar denovo. Aí agora quero ganhar um pouco a mais pra poder fazer um treinamento de cutting depois mais puxado.
O ciclo seria testo + ox mesmo então?
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Merlin, eu não manjo nada de anabolizantes, nada mesmo. Mas eu queria te dar uma sugestão.
EU acho que seria melhor você procurar se informar mais e pedir opinião em outros lugares tambem( não sei se vc ta fazendo isso) antes de tomar qualquer decisão sobre o ciclo.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Leozinho maromba postou foto dizendo que é isso oq ele toma :
olha o tamanho dos extreme whey, e aquele Hidro whey o zyzz tomava tbm vixiii
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
O cara do bonde da stronda? Isso são os suplementos que ele toma, falta os anabols ai huauhauuahuhauhauh
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Leuh, pq vc é tão gay ?
=x
@Ak47ungaged
Cara, deve ser difícil pra você olhar no espelho hoje em dia. Pq pelo oq eu li vc já ciclou e tinha um shape maneiro ... falando nisso, tem alguma foto da época em que você estava ciclando ?
@Merlin
Se for fazer o ciclo, me deixa informado sobre os ganhos ?
Estou pensando seriamente em fazer meu primeiro ciclo ano que vem ...
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Po nem tenho mais fotos, formatei o pc... É até chato sim me olhar no espelho, pensar em como eu poderia estar agora (até porque eu tava bem maior e mais solido do que to agora, e eu perdi muito desde que sai, mas eu ja to "conformado" com isso, agora é bola pra frente e tentar recuperar...
Última edição por Ak47ungaged; 16-12-2011 às 00:14.